Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, zekas disse:

Eu não sou  Politicamente Correto, não gosto,  tanto critico o kamikaze como o sensato assim como critico o meu favorito (Diogo).

Agora não como é gelados com a testa, vi todos os Reality desde o 1º BB
Já sei como são as coisas.
Aliás o meu ramo é a psicologia

Não faço posts para ter likes.
Tenho experiência de vida e digo com toda a certeza ,tudo está lá  dentro da casa está tudo a encenar, o personagem que mais me  parecia natural saiu logo, meteu-se a jeito (rapaz influenciável) o pastor, um casting horrivel neste BB.

eu para vencedor metia um saco com bolas brancas e uma preta. Ou então com um Quiz de Cultura Geral, ai facilmente o Diogo dava 10 a 0 a todos.
Para ser sincero estou a cagar-me para quem ganha, embora torça pelo Diogo mas.....

Produção fraca e com um pulso muito fraco, quando quiseram fazer a rebelião metiam logo 2 na rua e ganhava respeito, não o fizeram....

Não  faz sentido a Voz andar ali pa ta ti pa ta ta com os concorrentes então com a Sandrina..... não pode ser.

volto no Próximo BB que dizem vai ser ......  tenho duvidas
este está morto há muito tempo.

Foi interessante a sua presenaça no VNTV, de hoje. Ainda assim, um pouco repetitiva..."Opá, compreendes?"

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reprimiram novamente a AC com a entrada dos trengos. Ela estava tão solta e feliz. E ainda subiu ao touro mecanico pronto. E  fazem uma prova de militares, coisa que ela odeia.

Ja estou a preparar-me para a sua eliminação.

Ela a dizer que nao tem curiosidade de saber se eles mudaram ou não ahaha

Editado por Reality
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AC vai viver no lider, no cafofo,  agora com a xuxa. Não vou perdoar o BB pelo que fez. A Fada Vegana esta deprimida, ela nao merecia isto depois de lutar tanto.

Se domingo não tiver mensagem da XUXA e a chegada do Seu Gato armo um escandalo monumental. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, a AC também tem que compreender que o jogo não é sempre como ela quer e as pessoas não são todas iguais a ela. Ela que medite, que faça o tiver que fazer, mas que lide com isto e pronto. Não morra é no jogo depois do que fez até aqui. E espero que não esteja a fazer birra só porque entraram dois homens na casa...

Ela continua a ter lá o Diogo, a Soraia e a Noélia (e mesmo Sandrina e Iury ela gosta delas), pode evitar ao máximo conviver com os broncos, mas sem se isolar. Ela sabia que vinha para uma casa com mais gente, e que haveriam pessoas diferentes delas. Eu percebo que ela se sinta injustiçada, principalmente porque eles já tinham sido eliminados. E percebo mais ainda que ela odeie o Lérder. Mas olha, paciência. O Diogo que a apoie muito esta semana e que lhe dê o suporte que ela precisa, como ela já fez com ele.

Eu estou a enviar energia positiva para a fada vegana.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, zekas disse:

Vamos ver se não dou nenhum erro para a Srª. Professora não se chatear.


Entretanto é isto com a nova hashtag     #tragamoboneco 


https://peticaopublica.com/?pi=PT101737


 

Tragam o BONECO

Para: Big Brother 2020

A Soraia pediu nós apoiamos, queremos que o Boneco AKA Coqueiro AKA Daniel Guerreiro entre no próximo domingo na casa mais vigiada do mundo o Big Brother 2020.
Motivos para a entrada:
1. A Soraia pediu;
2. A casa ficou demasiado vazia sem o Daniel;
3. O Daniel deveria ter sido incluído na "repescagem" tendo em conta que as votações começaram no próprio Domingo;
4. Todos os casais tiveram a oportunidade de se reencontrarem menos a Soraia e o Daniel;
5. Os portugueses gostariam de decidir se querem o Daniel ou não novamente na casa.

Por todos os motivos acima mencionado e muitos mais que deveriam ser acrescidos, queremos o BONECO na casa do Big Brother 2020 novamente.

 

Na verdade é Sr.ª, com o ponto antes do ª, ou Sra. Mas não faz mal, esse é super aceitável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...