Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 6 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Casal hollywood a discutir e a noélia a tentar tomar um duche, último a sair vai com tudo

Ela a tentar perceber se as cuecas são dela ou não ahahahaha

A dança da noélia ao perceber que as cuecas eram delas, com o casal maravilha a discutir ao lado. Nem nos melhores guiões de comédia

Eu fui ver e estou a morrer :haha: :haha: 

Icónica :haha: 

Ela agora diz "ya" e tudo :haha: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que as fadas do twitter já descobriram que a história que a Soraia não ter nem dinheiro para comprar uma cama para o irmão é completamente mentira. A casa dela em Londres é bem melhor que a minha.... Até a mãe veio dizer que não é bem como querem fazer passar

Se a até a SUH é capaz de mentir, o mundo está perdido

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pedroscunha disse:

A Soraia trata a Noélia por você? Ela tem mais 5 anos que ela ?

Para mim os finalistas serão:

Diogo, Noélia, Soraia, Guerreiro e Sandrina. Com a Sónia a morrer na praia.

A Teresa e a Nelita também se tratam por você uma à outra. Tem muita piada ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Parece que as fadas do twitter já descobriram que a história que a Soraia não ter nem dinheiro para comprar uma cama para o irmão é completamente mentira. A casa dela em Londres é bem melhor que a minha.... Até a mãe veio dizer que não é bem como querem fazer passar

Se a até a SUH é capaz de mentir, o mundo está perdido

"Aquela songamonga sabe mais Lúcia." :fancy:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Parece que as fadas do twitter já descobriram que a história que a Soraia não ter nem dinheiro para comprar uma cama para o irmão é completamente mentira. A casa dela em Londres é bem melhor que a minha.... Até a mãe veio dizer que não é bem como querem fazer passar

Se a até a SUH é capaz de mentir, o mundo está perdido

A ser verdade, ja me estou a sentir melhor por descobrirem que algumas cenas que a Soraia conta são fake. Porque desde inicio nunca me desceu ela ser assim. Ninguem com 27 anos a viver em London e Lisboa é assim tão tapadinha e tonta. 

Mas não duvido que seja boa pessoa e fofa. Mas é astuta na forma como montou o seu personagem. Continuo unicas naturais e mesmo assim, condicionadas são a Noelia e AC, que tambem jogam claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

A ser verdade, ja me estou a sentir melhor por descobrirem que algumas cenas que a Soraia conta são fake. Porque desde inicio nunca me desceu ela ser assim. Ninguem com 27 anos a viver em London e Lisboa é assim tão tapadinha e tonta. 

Mas não duvido que seja boa pessoa e fofa. Mas é astuta na forma como montou o seu personagem. Continuo unicas naturais e mesmo assim, condicionadas são a Noelia e AC, que tambem jogam claro.

Concordo a 100%. Mas alguma vez uma mulher de 27 anos, com curso universitário, já trabalhou como hospedeira de bordo, que vive numa cidade como Londres, não sabe nada sobre nada? O guerreiro diz-lhe que o céu é azul e ela: WOWWWW a sério?? Não fazia a mínima! Maraaaa!!! Pls menos amiga.

Se a sandrina não decorar uma letra em inglês em 15 minutos perdem 30km. Já foram....

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, darkerglow disse:

Como é que há pessoas que acham piada à Sandrina? A artificialidade da personagem é GRITANTE.

Uma rapariga com mais de vinte anos a parecer um bebé a aprender a falar. Só tem de repetir os sons que as colegas estão a fazer. Fingir que não sabe dizer os r’s e a falar em sopinha de massa? Ridículo. 

É sempre uma personagem que resulta nos realitys infelizmente, já disse que acho que vai ser uma dos quatro finalistas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, darkerglow disse:

Como é que há pessoas que acham piada à Sandrina? A artificialidade da personagem é GRITANTE.

Uma rapariga com mais de vinte anos a parecer um bebé a aprender a falar. Só tem de repetir os sons que as colegas estão a fazer. Fingir que não sabe dizer os r’s e a falar em sopinha de massa? Ridículo. 

O problema é que, dentro do que há, torna-se uma lufada de ar fresco. Isso vai beneficiá-la a longo prazo se não for a nomeações com concorrentes muito fortes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...