Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A Teresa está a dar uma de Érica ao forçar barracos. Aqui vai um pequeno excerto, depois da Teresa ter dito que a Noélia se fazia de vítima 

Noélia: Pronto

Teresa: Pronto

Noélia: Tudo Bem 

Teresa: Tudo bem

Noélia: Mas eu não me vitimizei

Teresa: Mas eu também não

Noélia: Mas alguém disse que você se vitimizou ?

Teresa: E alguém disse que você se vitimizou?

Noélia: Você disse, você acabou de dizer aqui 

Alguém que traga comprimidos para a Teresa por favor

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, darkerglow disse:

Para os fãs da Noélia, depois de um mês e meio a chorar de felicidade ou tristeza pelos outros, hoje foi a primeira vez no programa em que chorou por ter sido mal tratada. Agradeçam à Teresa e aos seus comentários infelizes ao dizer que não é como o seu irmão falecido, "que não sabia fazer nada".

Mas o que é que tem o irmão da Noélia? Faleceu recentemente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Mas o que é que tem o irmão da Noélia? Faleceu recentemente?

O irmão dela tinha trissomia 21 e era totalmente dependente na Noélia e na mãe, ela falou acerca disso na sua curva da vida e no seu jantar com o Diogo. Já faleceu há vários anos, com 21, mas é algo que ainda a deixa muito afetada (naturalmente). Foi muito baixo da parte da Teresa ter trazido isto à baila.

Editado por darkerglow
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, darkerglow said:

Para os fãs da Noélia, depois de um mês e meio a chorar de felicidade ou tristeza pelos outros, hoje foi a primeira vez no programa em que chorou por ter sido mal tratada. Agradeçam à Teresa e aos seus comentários infelizes ao dizer que não é como o seu irmão falecido, "que não sabia fazer nada".

não quero acreditar que ela desceu tão baixo

como é que algo assim passou sequer pela cabeça da Teresa???!?!? que sem noção

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, saleiro disse:

não quero acreditar que ela desceu tão baixo

como é que algo assim passou sequer pela cabeça da Teresa???!?!? que sem noção

Sim ela infelizmente usou o irmão para rebaixar a Noélia... Mas sabem que mais? A Teresa está fora de si e como a nossa Rainha é a pessoa mais próxima dela é a que leva pancada.

Todos maltratam a Noélia... ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, darkerglow said:

Para os fãs da Noélia, depois de um mês e meio a chorar de felicidade ou tristeza pelos outros, hoje foi a primeira vez no programa em que chorou por ter sido mal tratada. Agradeçam à Teresa e aos seus comentários infelizes ao dizer que não é como o seu irmão falecido, "que não sabia fazer nada".

Existem videos do momento? não encontrei no twitter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vilã botou a empregada trabalhadora a chorar. Episódio imprescindível na novela. O ódio do público só cresce.

Como alguém tem coragem de colocar a Nelita a chorar, um cristal mimoso. Nao percebem que o trabalho é um refúgio. É uma cuidadora de mão cheia, sempre preocupada com todos, e cagam nela. Esta gente não merece uma pessoa como a Néné. Parte o coração, e trazer à conversa um irmão falecido que era especial, que horror.

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A angélica não foi só quem tomou a iniciativa de ir ver se a Noélia estava bem mas também foi defendê-la durante e após a discussão. A voz dela mexe com a minha cabeça mas ninguém a pode acusar de estar do lado errado das discussões

A grupeta zen é tudo muito boa gente mas está literalmente a cagar para defender alguém dentro daquela casa. Nem a eles próprios têm capacidade de defender.

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, darkerglow disse:

O irmão dela tinha trissomia 21 e era totalmente dependente na Noélia e na mãe, ela falou acerca disso na sua curva da vida e no seu jantar com o Diogo. Já faleceu há vários anos, com 21, mas é algo que ainda a deixa muito afetada (naturalmente). Foi muito baixo da parte da Teresa ter trazido isto à baila.

Não era sobre esse irmão, segundo o Twitter. A Noélia tem um irmão mais novo, aquele que queria namorar com um rapariga de 16 anos ou lá o que era. Pensa-se que se está a referir a esse. 

Mas também não acho que trazer à baila a família seja grande argumento, mas isso não é motivo de nomeação. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em choque com o que o Rui disse sobre a manipulação da produção! 

Ele diz que os portugueses não votam para expulsar. Votam para juntar os 50,000€. Ele saíu com uma percentagem muito alta e "foi a produção". 

Ele não tem mesmo noção pois não? As percentagens não oficiais vão batendo certo com o concorrente expulso. A percentagem "grande" que ele fala também coincidiu com esta do fórum por exemplo.

E deixam-no dizer estas coisas? É obvio que a produção vai manipulando umas coisas dentro do jogo, como liders, imunidades e afins. Mas vamos ser sinceros, as expulsõesestão a ter coerência com a preferência dos portugueses.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A angélica não foi só quem tomou a iniciativa de ir ver se a Noélia estava bem mas também e defendê-la durante e após a discussão. A voz dela mexe com a minha cabeça mas ninguém a pode acusar de estar do lado errado das discussões

A grupeta zen é tudo muito boa gente mas está literalmente a cagar para defender alguém dentro daquela casa. Nem a eles próprios têm capacidade de defender.

Espero mesmo que não seja a Angélica a sair. O jogo só tem a ganhar com a saída do Pedro. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

A vilã botou a empregada trabalhadora a chorar. Episódio imprescindível na novela. O ódio do público só cresce.

Como alguém tem coragem de colocar a Nelita a chorar, um cristal mimoso. Nao percebem que o trabalho é um refúgio. É uma cuidadora de mão cheia, sempre preocupada com todos, e cagam nela. Esta gente não merece uma pessoa como a Néné. Parte o coração, e trazer à conversa um irmão falecido que era especial, que horror.

A ternura com que falas dela faz-me querer pô-la dentro de um potinho e protegê-la. :laugh: Mas concordo contigo. Eles deturpam um bocado o que ela diz e faz. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...