Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Noelia esteve 2:30 na passadeira e fez 14 km. Maravilhosa, esforçada não como outras que nem tentam.

Sinceramente o BB deveria avaliar esta prova e dividir aqueles que teriam direito a comprar e os outros só a bens essenciais. Se mudam as regras quando querem podem tambem mudar as regras da prova. Esta gritante a diferença no esforço de uns e o desleixo de outros. Porque houve gente a concordar com os 100% e não faz o minimo esforço e outros que nao queriam arriscar mais de 10% e estão comprometidos com a prova, mesmo estando rotos.

Sonsadrina lavou mal e porcamente o WC e ja quer trocar. Da o cu e um tostão para nao fazer nada. É a que menos faz pela casa. Ela, feirante e Jessica.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão do irmão da noélia passou-se aquando do extra, pois a discussão começou aí, portanto só vamos ter as imagens mais logo. Em relação ao irmão a que a Teresa se refere, acho que vai tudo depender do modo que a Teresa falou, se ela falar no passado (o teu irmão que não fazia nada), vai dar sempre a ideia de que está a falar no falecido e não no outro 

agora mesmo, Buwayh disse:

Quando é que foi o strip e a birra do Guerreiro? Não encontrei nada antes, durante, nem após o Extra.

Foi durante o extra, acho que o pessoal apanhou aquilo, porque estava a ver nas câmaras secundárias 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodrigo Soares disse:

A questão do irmão da noélia passou-se aquando do extra, pois a discussão começou aí, portanto só vamos ter as imagens mais logo. Em relação ao irmão a que a Teresa se refere, acho que vai tudo depender do modo que a Teresa falou, se ela falar no passado (o teu irmão que não fazia nada), vai dar sempre a ideia de que está a falar no falecido e não no outro 

Ela referiu-se ao irmão vivo. Foi mais ou menos isto:

"Dizes que o teu irmão não sabe fazer nada e não sei o quê, mas eu não sou o teu irmão. Tens 33 anos e tens que perceber quando estás errada. Tu minimizas toda a gente. Para ti ninguém sabe fazer nada. Só tu é que fazes as coisas bem."

https://dioguinho.pt/bb2020-teresa-e-noelia-em-grande-discussao-ate-a-emissao-ficou-off/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A piscina ficou desbloqueada por obra do Espírito Santo? Santo patrocinador.  Graças a deus que a nossa Noélia não está diferente nem triste hoje. Continua o meme de sempre!

Mas há dúvidas que eles vão ganhar o desafio semanal, sem terem percorrido nem metade dos km’s? ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Nelita na passadeira com a tia. Ja são amiguinhas novamente

Era óbvio. Um clássico desta edição. Vocês espumam-se e procuram vilões para nada, isto já não sai mais do modo Jardim da Celeste. A discussão não foi bonita, mas também não foi o horror que estão a tentar fazer.

Por acaso não tenho visto muito. A prova é interessante, mas também não é nada original, já vimos isto montes de vezes. O programa precisava de um boost e acho que não o vai ter.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sonsadrina em mais um dia super complexado com o corpo dela. Acho maravilhoso ela mostrar sem receios, mas o card de ser complexada é só mais um truque para se vitimizar.

Enquanto isso Noelia como sempre toda vestida até ao pescoço. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Herecomesthesun17 disse:

É bom que ponham essas imagens no site do BB e no diário. Preciso de ver uma coisa com melhor qualidade :rolleyes:

O que vais ver não é novidade para ninguém. O homem mostra-se a toda a hora. Quando ao resto, podes esperar sentado. :mosking:

Já acho ridículo tratarem a Teresa por você quando ela está ali nas mesmas circunstâncias que eles e a única coisa que a difere dos outros são as marcas do tempo, quanto mais a Noélia, que, tenha a aparência e a personalidade que tiver, só tem 33 anos. A Teresa, que tem idade para ser mãe dela, tratá-la por você é um mico. No dia-a-dia, quando estão em modo "comadres", torço o nariz, mas engulo, mas durante uma discussão que é suposto ser séria é ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Qual deles? há dois belenenses o verdadeiro e o falso. De que lado estão?

Há um Belenenses. A equipa profissional, gerida pela SAD, (todos os clubes têm de ser obrigatoriamente SAD ou SDUQ) milita na 1ª liga. 

 

Mas isto também não é conversa para aqui. 

Editado por DiogoCFB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O argumento da Teresa é sempre o mesmo quando defendem alguém dela: "Há quanto tempo conheces essa pessoa? Sabes quem ela é?" Tipo, eles conhecem-se há 1 mês e tal (supostamente). Estão todos em pé de igualdade, fechados numa casa 24/7, e avaliam os acontecimentos com base no que vêm, por isso esse argumento não faz sentido, nem quando se toma o partido de uma pessoa que se conhece há menos tempo do que outra(s). Quando ela dizia ao Hélder que ele emprenhava dos ouvidos dos amiguinhos, que não conhecia de lado nenhum, e se virava contra ela, dava-me a sensação que eles se conheciam há mais de dez anos. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...