Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu percebo a opinião da Jéssica, mas a Sónia teve ali uma quota de razão a chamá-la de incoerente. Ainda há uns tempos passava a vida a falar mal dela e a goza-la com o namorado, nomeava-a, e agora já acha que ela merecia ganhar. 

Mas fica-lhe bem assumir que a Soraia merece, porque merece. Tem uma vida muito ingrata. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A limpeza que está a ser feita à da Sónia neste diário é uma coisa absurda.

Toda a gente acha que a Sandrina é  a mais burra mas já percebeu que aquela relação da Soraia e do Guerreiro não funciona com eles presos dentro de uma casa, quanto mais no mundo real. Tia Té e Noélia ainda fanfiqueiam.

A Tia Té disse várias vezes que acha que ele não está interessado nela e que aquilo não tem pernas para andar. Mudou de opinião e não dei por isso?

há 1 minuto, Joel92 disse:

Eu percebo a opinião da Jéssica, mas a Sónia teve ali uma quota de razão a chamá-la de incoerente. Ainda há uns tempos passava a vida a falar mal dela e a goza-la com o namorado, nomeava-a, e agora já acha que ela merecia ganhar. 

Mas fica-lhe bem assumir que a Soraia merece, porque merece. Tem uma vida muito ingrata. 

 

LOL. Ela quer tanto que a Soraia ganhe como sempre admirou o Diogo... Não se iludam. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vitoria deve acontecer pelo que se passa no programa. A Soraia é uma miuda nova com a vida pela frente. Se merece vencer tem que ser pelo que fez dentro da casa e no jogo. Mas claro que a maioria do publico as vezes vota pela historia de vida, fora da casa. ALias este ano temos varias historias de vida duras e de batalhas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

A Tia Té disse várias vezes que acha que ele não está interessado nela e que aquilo não tem pernas para andar. Mudou de opinião e não dei por isso?

LOL. Ela quer tanto que a Soraia ganhe como sempre admirou o Diogo... Não se iludam. 

A Tia Té acha que eles dão uns bate-chapas debaixo das mantas quando ninguém está a olhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Bombeiro: Se for preciso eu corro 5 horas de seguida na passadeira. Estou à espera para ver.

O pessoal dos twitters tem umas palas tão grandes nos olhos que criticam a Jéssica quando ela tem toda a razão do mundo e mais algum. Paciência para clubes de fãs que agem quase como se isto fosse uma religião

Os maratonistas profissionais que correm a toda a hora correm 3 horas ficam desfeitos. Os jogadores de futebol com alta resistência, ao fim de 2 horas ficam desfeito... o bombeiro em 5 horas era na boa... isto enerva-me tanto nele. A falta de noção gritante! 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

Os maratonistas profissionais que correm a toda a hora correm 3 horas ficam desfeitos. Os jogadores de futebol com alta resistência, ao fim de 2 horas ficam desfeito... o bombeiro em 5 horas era na boa... isto enerva-me tanto nele. A falta de noção gritante! 

Insensatez misturada com masculinidade tóxica dá nisto. Devia lesionar-se para descer à realidade e perceber que não é o Hércules. 

A Teresa e a Noélia a "discutirem" parecem as pessoas da geração dos meus avós. :lol: 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia com cabelo solto, sem maquilhagem e com roupa simples parece a irmã mais nova e boazinha da outra. Podia estar assim mais vezes, quase me esqueço do ranço que lhe tenho

A Sandrina a fazer de conta que não percebe nada de inglês já cansa. E para quem já está tão atrás com os kms ir falar com quem está na passadeira é só de génios!

Acham que houve alguém que aceitou o Dilema da voz e vai prejudicar a casa?

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tia Té a berrar com o Pedro e a Jéssica :adoro:

Mandou umas bocas para o ar para o Diogo e o Guerreiro, que como sabem mais que a Lúcia fugiram logo para o jardim. Quem ficou todo ofendidinho foi o alves

Qual é a paixão do Guerras em ter o frigorífico sempre aberto???

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa já toda a fervilhar. Estava mais que visto que para ter esta gente a discutir e a mexer-se tinham que lhes tirar os luxos e cansa-los. 
Tem que ser prova de resistência todas as semanas. 

E o Diogo já está a jogar contra a Teresa. Ela a panicar porque os homens não estão, como deviam, a arrumar a cozinha e ele vai sentar-se no chão à frente dela, a olhar para o nada. 

Isto é o único confronto de titãs que pode haver ali. São os dois mais jogadores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casal hollywood a discutir e a noélia a tentar tomar um duche, último a sair vai com tudo

Ela a tentar perceber se as cuecas são dela ou não ahahahaha

A dança da noélia ao perceber que as cuecas eram delas, com o casal maravilha a discutir ao lado. Nem nos melhores guiões de comédia

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...