Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Meteu-se com um popular, claro que leva com os apoiantes, é óbvio. Pelo menos o Diogo quebrou um total de zero regras. :read:

Estragar uma recordação de um amigo é reles.

Eu amo as vilãs :read: Felizmente, não gosto de vilões disfarçados de sonsos :read: Ainda vão a tempo de virarem haters, eu confio em ti, Lu

Volto a dizer, vilã da porra. Reles mas icónica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Eu amo as vilãs :read: Felizmente, não gosto de vilões disfarçados de sonsos :read: Ainda vão a tempo de virarem haters, eu confio em ti, Lu

Volto a dizer, vilã da porra. Reles mas icónica.

Há vilãs e vilãs. Nunca vi a Alexandra estragar nada pessoal de nenhum concorrente.

Consegui odiar a Teresa primeiro. :read:  Justiça para a Flora.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, EFernando said:

Eu amo as vilãs :read: Felizmente, não gosto de vilões disfarçados de sonsos :read: Ainda vão a tempo de virarem haters, eu confio em ti, Lu

Volto a dizer, vilã da porra. Reles mas icónica.

Vilã contra o mocinho. O Diogão só tem a ganhar. E no fundo acho que ela acha piada ao Diogo e ao humor dele. Assim como com o Helder. Só gostava de perceber porque ela se virou contra ele.

Mas a Paola Bracho não fica atras hoje na passadeira inclinou a esteira e culpou o Diogo WTF é muito doida. O Diogo que pouco produz só quando utiliza o trolanço, esta a ser altamente ajudado por elas, agora. Antes foi o Solhas, Alves e Sonia. Caiem todos no jogo dele.

O ex bombeiro nesse ambito foi o mais inteligente dos kamikazes. Atrelou na Iury não dá canal aos outros e vai acabar por sobreviver desde que não o chateiem

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Love disse:

O meu pai acabou de receber esta mensagem "Para confirmar a compra do serviço Big Brother Votação(SP) por 0,74€ insira este PIN..."

Alguém me sabe explicar que mensagem é esta?

É scam e tem acontecido a várias pessoas pelo que tenho lido, talvez provenha da passagem por algum site menos confiável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, André F. 1906 disse:

É scam e tem acontecido a várias pessoas pelo que tenho lido, talvez provenha da passagem por algum site menos confiável.

Mas o tlm do meu pai nem sequer tem acesso á internet, como é possível?

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, Love said:

O meu pai acabou de receber esta mensagem "Para confirmar a compra do serviço Big Brother Votação(SP) por 0,74€ insira este PIN..."

Alguém me sabe explicar que mensagem é esta?

Isso parece algo tipo MB WAY

Talvez alguém se tenha enganado no número?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, EFernando disse:

Esta é a versão mais velha e um upgrade da Alexandra :keeporder: 

É mais uma versão velha e menos rodada da PutÉrica :cryhappy:

A Alexandra tinha outro tipo de vilanismo. Este da Teresa aproxima-se mais do da Érica: a maldade gratuita, incoerência e o pica miolos só para chatear.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.pt/ana-catharina-descuida-se-e-acaba-por-mostrar-demais/

Há uns dias a pila do Diogo foi filmada na wc durante um segundo e isso não deu direito a publicação.

Ontem o Daniel Guerreiro mostrou o rabo voluntariamente e o Dioguinho não fez publicação.

Sim, é preciso uma feminista na casa, porque este tipo de publicações a descuidos de mulheres são nojentas.

Não comparemos um site da especialidade a uma conta aleatória do twitter.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...