Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

https://dioguinho.pt/ana-catharina-descuida-se-e-acaba-por-mostrar-demais/

Há uns dias a pila do Diogo foi filmada na wc durante um segundo e isso não deu direito a publicação.

Ontem o Daniel Guerreiro mostrou o rabo voluntariamente e o Dioguinho não fez publicação.

Sim, é preciso uma feminista na casa, porque este tipo de publicações a descuidos de mulheres são nojentas.

Não comparemos um site da especialidade a uma conta aleatória do twitter.

Dioguinho a ser Dioguinho

À umas semanas comentava a barriga da AC. Agora é o warrior nº1 contra o body shaming feito à Soraia.

A psicóloga do diário agora do nada a dizer que o Diogo tem um traço de bipolaridade? Diagnósticos feitos assim pela tele a esta hora??

Editado por Herecomesthesun17
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

A neuropsicologa a dizer que o Diogo pode ser Bipolar. Será?

Se for esta a conseguir controlar bem, de fato aprendeu  ou esta medicado.

Alguma coisa ele tem ali... Eu acho que é uma grande inteligência emocional e um auto-controlo gigante. 

Editado por Mr. Carter
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Mr. Carter said:

Alguma coisa ele tem ali... 

Houve rumores que haveria uma pessoa bipolar na casa. DIsseram ate que seria a AC. Será que é o Diogo, afinal a Sra é neuropsicologa deve saber sobre. 

Não o vejo em euforias ou depressões na casa, parece-me batstante controlado, mas às vezes percebo pelas reações que ele se contem bastante para não tripar. Ele ja disse que foi bastante maluco na vida. Mas como ela disse ou aprendeu a gerir ou esta medicado.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Houve rumores que haveria uma pessoa bipolar na casa. Será que é o Diogo, afinal a Sra é neuropsicologa deve saber sobre. 

Não o vejo em euforias ou depressões na casa, parece-me batstante controlado, mas às vezes percebo pelas reações que ele se contem bastante para não tripar. Ele ja disse que foi bastante maluco na vida. Mas como ela disse ou aprendeu a gerir ou esta medicado.

É a Ana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Houve rumores que haveria uma pessoa bipolar na casa. Será que é o Diogo, afinal a Sra é neuropsicologa deve saber sobre. 

Não o vejo em euforias ou depressões na casa, parece-me batstante controlado, mas às vezes percebo pelas reações que ele se contem bastante para não tripar. Ele ja disse que foi bastante maluco na vida. Mas como ela disse ou aprendeu a gerir ou esta medicado.

Eu tinha carregado em "responder" antes de acabar. Editei logo a seguir. 

@Hugo você foi logo precipitado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Love disse:

O meu pai acabou de receber esta mensagem "Para confirmar a compra do serviço Big Brother Votação(SP) por 0,74€ insira este PIN..."

Alguém me sabe explicar que mensagem é esta?

Isso quer dizer que alguém tentou votar na app e colocou o número do teu pai para pagar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, darkerglow said:

Não consigo suportar mais um segundo do casal Iury/Bombeiro. Não. Consigo. É todos os dias e a toda a hora, nonstop. Estou completamente enjoado. 

Mais uns que se anularam no jogo. Tanto um como outro tinham potencial. E sim o casal é enjoativo, insonso. A Iury controla tudo, o ex bombeiro é um caniche nas mãos dela. As vezes duvido até que ela tenha sentimentos para com ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Reality said:

Mais uns que se anularam no jogo. Tanto um como outro tinham potencial. E sim o casal é enjoativo, insonso. A Iury controla tudo, o ex bombeiro é um caniche nas mãos dela. As vezes duvido até que ela tenha sentimentos para com ele.

E o pior é que ocupam literalmente mais de 90% dos diários e extras todos os dias. Sem exagero.

E como se não bastasse, as imagens são SEMPRE as mesmas: o bombeiro a andar atrás da Iury a fazer de sombra dela tipo cachorro enquanto que ela lhe atira uns sorrisos sonsos. Insuportáveis os dois. 

Editado por darkerglow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bombeiro: Se for preciso eu corro 5 horas de seguida na passadeira. Estou à espera para ver.

O pessoal dos twitters tem umas palas tão grandes nos olhos que criticam a Jéssica quando ela tem toda a razão do mundo e mais algum. Paciência para clubes de fãs que agem quase como se isto fosse uma religião

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Bombeiro: Se for preciso eu corro 5 horas de seguida na passadeira. Estou à espera para ver.

O pessoal dos twitters tem umas palas tão grandes nos olhos que criticam a Jéssica quando ela tem toda a razão do mundo e mais algum. Paciência para grupos e grupinhos.

Eu já ontem quando vi em directo percebi o lado da Jéssica. Há ali pessoas que não têm resistência física, nem rotinas de exercício diárias. 

Nem o próprio do Bronqueiro deve conseguir colmatar os kms em falta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

"Eu tenho vergonha por pessoas com 20 e tal anos não conseguirem correr 120 Km."

O Monteiro não tem noção do que são 120Km e da resistência da maioria das pessoas. Arrogante de m*rda.

Alguém da NASA que venha estudar este homem que ele tem super poderes

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu já ontem quando vi em directo percebi o lado da Jéssica. Há ali pessoas que não têm resistência física, nem rotinas de exercício diárias. 

Nem o próprio do Bronqueiro deve conseguir colmatar os kms em falta. 

É que nem quem faz exercício diariamente consegue fazer 100km em 3 dias. Basta ver o estado que estava o Guerreiro esta manha. Pessoal que vai ao ginásio não sabe nada de tempos de recuperação? A Iury mais calada que um rato quando era uma das pessoas que mais sabe sobre o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Alguém da NASA que venha estudar este homem que ele tem super poderes

Hoje de manha ja se queixava de dores. Mas como é da tropa tem que se mostrar rijo. Estão todos rotos e só agora faz 24h. A Tia a espalhar o caos na casa. VAi ser bonito a proxima semana sem comida. Por mais provas extra que façam não chegam aos km pretendidos.

Feirante a ser beneficiada no prime time, mais uma vez. Nos odiamos ela

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...