Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Triple X disse:

Estão na batota. Isto assim não tem piada nenhuma.

Ofereçam já a prova.

Agora o puzzle devia ter escrito "Pedro, já foste!".

Até me admira como perderam a prova do Call Center... como está tudo feitos para os meninos mimados ganharem... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Buwayh said:

A Teresa, a Angélica e a Sandrina estão super aziadas com o avião. A Sandrina diz que os que foram mencionados no avião vão ser finalistas e os outros vão chuchar no dedo. :lol: 

Duvido a produção querer essa final. Mas fecharia essa final, ate agora são os melhorzinhos. O Warrior Eslávio tenho algumas reservas, mas ainda assim o tenho em melhor consideração com os restantes. Talvez a Teresa ou Jessica  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam poucas peças e esta dificil, devem estar mal colocadas  ahahahahah Puzzles tem truque se coloca uma mal f*deu 

A Noelia é bue pessimista, as vezes penso como ela bota os negocios pra frente. Nesse ambito deve ser uma leoa e trabalha ate cair para o lado

Eles dão cada sapata na peça pra enfiar depois ficam mal colocadas de certeza, elas normalmente encaixam sem esforço nenhum. Pelo menos nos puzzles normais

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Faltam poucas peças e esta dificil, devem estar mal colocadas  ahahahahah Puzzles tem truque se coloca uma mal f*deu 

A Noelia é bue pessimista, as vezes penso como ela bota os negocios pra frente. Nesse ambito deve ser uma leoa e trabalha ate cair para o lado

Eles dão cada sapata na peça pra enfiar depois ficam mal colocadas de certeza, elas normalmente encaixam sem esforço nenhum. Pelo menos nos puzzles normais

Eles estão às marteladas às peças ?? é o Diogo ainda diz... “Esta já não sai daqui.” 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Reality disse:

Duvido a produção querer essa final. Mas fecharia essa final, ate agora são os melhorzinhos. O Warrior Eslávio tenho algumas reservas, mas ainda assim o tenho em melhor consideração com os restantes. Talvez a Teresa ou Jessica  

Eu substituiria o Guerreiro pela Teresa por gerar bom conteúdo, ou pela Sandrina por ser relativamente engraçada. Já gostei mais da Iury. Para além de ser dissimulada, não gosto do joguinho de "gato e rato" que está a fazer com o Monteiro. Por muito que o deteste, não é justo. Ter qualquer um dos outros na final é impensável para mim. 

Noélia, Diogo, Ana Catharina, Soraia e Teresa/Sandrina seria o ideal. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...