Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, RafaLopez disse:

Não gosto dessas desculpas de não votar no Alves para não dispersar votos...

Nunca numa votação com o Alves e a Angélica vai sair uma Ana Catharina 

Seria possível e já aconteceram coisas assim noutros realitys. Se os fãs votassem na Ana e não na Angélica seria possível

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jessica sabe a toda!!! “Quero que tu (Pedro) e o Diogo durmam juntos para serem como eram no bb zoom”. Ah espera... mas agora afinal interessa ? Não era o Pedro que dizia que o Diogo era um falso, queimado da pastilha, e que nunca se iria aproximar dele? Ruaaaaa Pedro Alves! Jogo sujo 

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Concordei muito com a saída dela, mas não merecia ser a primeira mulher a sair. Essa merecia ter sido a Sónia.

Há dois tipos de jogo, os que querem ser adorados cá fora e os que não querem ser nomeados lá dentro. Mas a verdade é que o segundo é sempre óbvio que não ganham, só os ajuda a manter lá algum tempo. A Slavia quis meter-se um bocado nos dois, acabou por se tornar numa planta que não parecia nada ser no início

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

A Jéssica é uma estratega. É das melhores jogadoras da casa e sem ironia.

É louvável o facto de não receber votos, apesar de tudo o que faz.

Exato.

A Jessica já recebeu uma única nomeação desde o início? :O 

Já alguém votou nela? Eu não me recordo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, EFernando disse:
A Jéssica é uma estratega. É das melhores jogadoras da casa e sem ironia.
É louvável o facto de não receber votos, apesar de tudo o que faz.

Quase que vamos ver uma nova concorrente se o Pedro sair, muito curioso, espero que ela não desista.

Cheira-me a bluff essa suposta desistência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente à gala de hoje

  • Tenho muita pena que tenham tido de recorrer às coisas básicas de bicharada (minhocas e baratas) para a prova do líder e imunidades. Escolhem o caminho mais fácil, mas ainda bem que foi a Teresa a ser líder;
  • Cláudio esteve mais atrapalhado que o costume, não conseguiu esconder o ressabiamento por ter sido a Slávia a sair (eu acho que na cabeça dele a saída da Ana Catharina era a justa por ter "desafiado" as regras);
  • A curva da vida, desta vez com o Daniel Guerreiro, é uma excelente iniciativa que permite conhecer um lado diferente dos concorrentes. Tenho pena que o Cláudio não tenha aprofundado o tema como fizeram com a Jéssica e a Noélia, parece que se limitaram a mostrar aquilo e está bom;
  • Nomeações - foi um bom twist o púbico poder nomear, não sei se adorei este esquema das duplas. O mais importante: Pedro Alves nomeado e espero sinceramente que seja ele a sair;
  • Pipoca - senti que não teve grande destaque e que esteve particularmente contida nas nomeações quando comentou a Sónia. Que, btw, terem passado nas nomeações inteiras imagens de apenas UMA concorrente foi absurdo. Pelo menos não mostraram só as coisas divertidas, mas foi desnecessário;
  • Angélica - Esta semana até gostei dela, não sendo a minha concorrente preferida espero que o público lhe dê oportunidade de continuar na casa. 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Não percebo essa do simular agressões, tanto drama desnecessário. Não é o pior que ele fez.

E o do "queimado da pastilha" também não é dos piores.

Há coisas bem mais condenáveis.

Filho mas tudo conta pra nós haters tá bem rua Alves 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...