Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

Não percebo essa do simular agressões, tanto drama desnecessário. Não é o pior que ele fez.

E o do "queimado da pastilha" também não é dos piores.

Há coisas bem mais condenáveis.

A meu ver não foi tanto por ter simulado agressão, isso achei só estúpido. Foi ter tido pessoas que não acharam graça à brincadeira e ele simplesmente não aceitar isso. Dizia que tinham de respeitar o espaço dele na casa para fazer estas brincadeiras mas não respeitava o Diogo porque ele não tinha a opinião que o Alves queria que ele tivesse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

Não percebo essa do simular agressões, tanto drama desnecessário. Não é o pior que ele fez.

E o do "queimado da pastilha" também não é dos piores.

Há coisas bem mais condenáveis.

Todos os argumentos servem para o Twitter utilizar a varinha do cancelamento. Vai na volta ainda descobrimos que ele deixou a tampa da sanita levantada. NOJENTO.

Continuo sem gostar de muitos concorrentes, pelo menos nas primeiras semanas haviam vários que me causavam ranço. Entretanto eles foram ficando mais mansos e são-me quase indiferentes. A Sónia irritou-me no último pós-gala, mas prefiro uma Sónia a irritar-me do que nada a acontecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...