Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Bom, acho que podemos chegar á conclusão que o maior erro de casting deste BB foi mesmo o Cláudio. Sério, o facto de ele continuar a mostrar o seu favoritismo e o seu amadorismo na apresentação é abismal.

Só espero é que saia o "meio homofóbico" porque além de ter desrespeitado as regras do jogo, ele não anda a fazer nada a casa. Até a Angélica consegue fazer um bom barraco, ele nem isso.

De resto, os favoritos desta edição salvos (aleluia!) e a Noélia e Ana Catharina, apesar de estarem nomeadas, não são tão odiadas como a Cucaracha e o Pedro Avion, e por isso, pode-se dizer que elas também estão salvas.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os graficos vao estar bem equilibrados entre o Alves, AC e Angelica. Noelia salva a meio da semana.

Vendo o panorama da casa por mim é rua com o Alves. Quero la saber se é homem e ficam so 3. Ele é uma autentica planta que so sai da cama para ver aviões e escutar gritos, pelo meio come, caga e respira

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Mr. Carter said:

Eu acho que sai a Angélica, por acaso... 

Apesar de querer que saia o Alves. Obviamente.

Mas ate hoje a Angelica movimenta muito mais a casa que o Alves. Obvio que isto vai ser decidido pela semana dos concorrentes. EU nao tiraria a AC da possibilidade de ser expulsa. Vai haver muita divisão de votos. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está claramente entre o Alves e a Angélica, a Noélia será salva a meio da semana e a Ana Catharina não corre qualquer risco de sair. Entre os 2 o Alves é mais odiado mas tem uma base de apoiantes muito superior face à Angélica, aliás a Angélica é claramente a concorrente menos popular que ali está na casa, não tem fãs além da família e amigos, no que diz respeito a votações não poderão fazer nada por ela.

Vejo muita gente pela Internet fora a falar do Alves sair com 80 ou mais % mas é claramente um disparate achar que tal vai acontecer, acredito que os fãs dele vão cair em cima da Angélica o que a deixará em maus lençóis, os fãs da Ana é que podem ter um papel importante visto que talvez se virem para o Alves apesar dos seus intentos serem melhor servidos se carregarem na Angélica, é o alvo mais fácil que está a votos.

Pessoalmente detesto os 2 mas sem dúvida que há que aproveitar que o Alves foi a votos, caso escape talvez tão cedo não vá outra vez portanto é aproveitar e mandar embora o controlador aéreo. A Angélica se ficar vai começar a ir a votos muito mais vezes e sairá numa dessas vezes portanto pode esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Ela, a Noélia e o Diogo são claramente os mais nomeados. Bem que já mereciam uma imunidade a AC e a Noélia.

Eu sou suspeito, mas eu gosto do jogo assim.

Gosto de ver gente que joga e se safa até ao fim sem ser nomeado tipo a Vera do SS1, e gente sempre na chapa a varrer todos á frente como a Petra e o Wilson no iniio do SS3.

Gosto do jogo assim, dá sempre um elemento de surpresa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...