msm0 Postado 18 de julho Postado 18 de julho há 16 horas, Max30 disse: Moreirense x SC Braga, dia 9 de agosto, domingo às 20:30 para a 1ª jornada da Primeira Liga Portuguesa. *Horário ainda sujeito a alteração mas para já está assim marcado. Será que vai dar mesmo na TVI? Esse jogo foi um flop na época passada, a essa hora e com um jogo do benfica no mesmo horário, acho um bocado estranho 3 Citar
Max30 Postado 18 de julho Postado 18 de julho há 5 minutos, msm0 disse: Será que vai dar mesmo na TVI? Esse jogo foi um flop na época passada, a essa hora e com um jogo do benfica no mesmo horário, acho um bocado estranho Já foi confirmado na informação comercial que pelo menos os jogos do Moreirense em casa frente a Benfica, FC Porto, Sporting, Braga e V. Guimarães serão exibidos na TVI e os restantes no V+ e penso que também faça parte do contrato (aqui não tenho certezas) que pelo menos estes 5 jogos estão obrigados a emitir na TVI. E tal como este jogo, o do Benfica também poderá sofrer alterações no dia/horário pelas mesmas razões dependendo do sorteio das eliminatórias das competições europeias (a 1ª jornada será a meio de uma eliminatória) e quem joga em casa ou fora. Pelo que provavelmente não serão no mesmo horário. 5 Citar
SorNunz Postado 19 de julho Postado 19 de julho A TVI vai continuar a tratar o Braga como se fosse um grande? 🤣 Não se cansaram da audiência miserável que deu o ano passado. 6 Citar
Max30 Postado 20 de julho Postado 20 de julho (editado) I mean, os jogos do Braga no HN de facto não fizeram nada de especial mas os que deram durante a tarde até fizeram mais do que o habitual na TVI no horário (pelo menos em share) e se bem me recordo houve pelo menos um dos jogos emitidos em HN em que o FC Porto estava também a jogar à mesma hora e isso também acabou por retirar algum público, a juntar também ao facto dos adversários não serem os mais apelativos mas se tivessem transmitido depois as meias-finais - onde estiveram muito perto de ir à final - certamente fariam muito bons resultados! Na fase de grupos da Liga dos Campeões em 2023 transmitiram jogos do Braga frente a Real Madrid e Nápoles e ambos fizeram muito boas audiências além da final da Taça da Liga frente ao Estoril em 2024. Portanto essa teoria de que o Braga não dá audiências é uma falsa ideia que se criou! Editado 20 de julho por Max30 6 Citar
SorNunz Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 46 minutos, Max30 disse: I mean, os jogos do Braga no HN de facto não fizeram nada de especial mas os que deram durante a tarde até fizeram mais do que o habitual na TVI no horário (pelo menos em share) e se bem me recordo houve pelo menos um dos jogos emitidos em HN em que o FC Porto estava também a jogar à mesma hora e isso também acabou por retirar algum público, a juntar também ao facto dos adversários não serem os mais apelativos mas se tivessem transmitido depois as meias-finais - onde estiveram muito perto de ir à final - certamente fariam muito bons resultados! Na fase de grupos da Liga dos Campeões em 2023 transmitiram jogos do Braga frente a Real Madrid e Nápoles e ambos fizeram muito boas audiências além da final da Taça da Liga frente ao Estoril em 2024. Portanto essa teoria de que o Braga não dá audiências é uma falsa ideia que se criou! Como é que os resultados divulgados são uma falsa ideia? Tiveste de recuar três anos para encontrar uma boa audiência do Braga, e na Champions. Uma final teria sempre boas audiências. Citar
Max30 Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 40 minutos, SorNunz disse: Como é que os resultados divulgados são uma falsa ideia? Tiveste de recuar três anos para encontrar uma boa audiência do Braga, e na Champions. Uma final teria sempre boas audiências. Evidentemente não me estava a referir a esses resultados, apenas estou a dizer que essa ideia de que o Braga é sempre um flop televisivo é falsa e os resultados mostram-no. Basta estarem numa ronda mais avançada e o adversário ser mais chamativo que os resultados aparecem. E também em 2023 transmitiram as duas mãos no play-off de qualificação, frente ao Panathinaikos, e ambos também fizeram bons resultados. 3 Citar
tiagauto Postado 20 de julho Postado 20 de julho Sendo o jogo de abertura da Liga, não me parece que corra muito mal... fará, certamente, mais share do que qualquer outro programa que a TVI exiba no horário... há uns meses/ anos era uma má aposta, hoje não me parece. A menos que seja mesmo no domingo (e, ainda assim...) Citar
carlaomarinho7 Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 41 minutos, tiagauto disse: Sendo o jogo de abertura da Liga, não me parece que corra muito mal... fará, certamente, mais share do que qualquer outro programa que a TVI exiba no horário... há uns meses/ anos era uma má aposta, hoje não me parece. A menos que seja mesmo no domingo (e, ainda assim...) Com o jogo do Benfica a mesma hora na BTV não me parece que vá fazer muita coisa Citar
zeferovic14 Postado 20 de julho Postado 20 de julho há 6 minutos, carlaomarinho7 disse: Com o jogo do Benfica a mesma hora na BTV não me parece que vá fazer muita coisa O Benfica, se passar a atual eliminatória, joga fora na 2a mão. O que significa que a probabilidade do jogo mudar de data é muito grande. 4 Citar
Reis Postado domingo às 12:34 Postado domingo às 12:34 Os adeptos pediram e os Desafios Betano continuam! Sporting contra o Nottingham Forest FC! Não perca, na TVI! Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1579900536868179&set=a.787268396131401 1 Citar
Froholdt Postado domingo às 12:55 Postado domingo às 12:55 On 20/07/2026 at 14:04, Max30 disse: Evidentemente não me estava a referir a esses resultados, apenas estou a dizer que essa ideia de que o Braga é sempre um flop televisivo é falsa e os resultados mostram-no. Basta estarem numa ronda mais avançada e o adversário ser mais chamativo que os resultados aparecem. E também em 2023 transmitiram as duas mãos no play-off de qualificação, frente ao Panathinaikos, e ambos também fizeram bons resultados. O Braga faz bons resultados televisivos dentro da realidade deles, dizerem que são um flop televisivo é viver em Nárnia. 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.