Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 49 minutos, Messi disse:

Vão gastar já o jogo dos 16s avos amanhã? Sem promotion?

surtou o moniz... viu que a gala nao ia ser suficiente... mas acho que o jogo também só vai prejudicar mais do que ajudar... com equipas que nem são nada relevantes.

Se for a prolongamento \ penaltys vai ser de rir.

agora mesmo, High5 disse:

Devem querer com o Funtastico, Jogo e Estreia do BB conseguir uma boa audiência para fechar o mês e barrar a SIC 

obriga o funtastico a acabar mais cedo para dar o jornal... como se viu a semana passada só vai sair asneira.

Postado
há 9 minutos, João Fernandes disse:

Mas está confirmada a transmissão do jogo? 

Ainda agora promoveram a rubrica do Paulo Portas para amanhã no JN 

Ou há uma grande falta de comunicação dentro da TVI ou essa informação não está correta

• Gosto 1
Postado
há 15 minutos, msm0 disse:

Ou há uma grande falta de comunicação dentro da TVI ou essa informação não está correta

O jogo vai para o V+ :vip:

Postado

Acho mais provável que estejam à espera do jogo de Portugal para escolherem um jogo que não calhe no mesmo dia. Mas a margem é curta. Falta menos de uma semana para terminarem os 16avos. E só segunda é que devem conseguir negociar. 

• Gosto 2
Postado
há 38 minutos, msm0 disse:

O zero zero está errado então se calhar era essa a intenção e a tvi desistiu 

Postado
há 2 horas, zeferovic14 disse:

Acham mesmo que a TVI ia transmitir futebol hoje :riso:

A TVI se for esperta transmite o França x Suécia de 3a feira ás 22h. 

Vão transmitir o Argentina - Cabo Verde, acabei de ver no V+ uma publicidade ao jogo. 

• Adoro 7
  • Triste 1
Postado
há 2 horas, zeferovic14 disse:

A TVI se for esperta transmite o França x Suécia de 3a feira ás 22h. 

A SIC agradecia se a TVI quisesse queimar um dos 3 jogos que lhe restam do Mundial ainda em Junho, mês que está praticamente perdido com quase 10 pontos de atraso no acumulado...

Postado

Vão dar Argentina vs Cabo Verde, sexta às 23h

É um bom jogo, tinha tudo para fazer um bom resultado. O problema é que a segunda parte vai apanhar a primeira parte do jogo de Portugal

• Gosto 1
  • Adoro 3
Postado
há 4 minutos, msm0 disse:

O problema é que a segunda parte vai apanhar a primeira parte do jogo de Portugal

Vai nada. São noites diferentes.

Portugal é de quinta para sexta e este é de sexta para sábado :read:

• Gosto 2
Postado (editado)
há 19 minutos, msm0 disse:

Vão dar Argentina vs Cabo Verde, sexta às 23h

É um bom jogo, tinha tudo para fazer um bom resultado. O problema é que a segunda parte vai apanhar a primeira parte do jogo de Portugal

Não vai nada... o jogo de portugal é na noite de quinta para sexta à meia noite nao na sexta à noite. Não há jogos sobrepostos nestas fases.

Editado por AndreRob
Postado
há 31 minutos, AndreRob disse:

o jogo vai ser as 23h... lá vão as novelas de fim de semana mais cedo... Madrasta não tem sossego.

São capazes de dar A Madrasta antes do jogo. Até é uma boa medida para ver se capitalizam na audiência.

• Obrigado 2
Postado
agora mesmo, EFMR disse:

São capazes de dar A Madrasta antes do jogo. Até é uma boa medida para ver se capitalizam na audiência.

Acho que o moniz nao quer saber vai é estender o especial ate as 22h30 de depois metem o pre match nao dando novela nenhuma.

Postado
há 20 minutos, Luisão disse:

Vai nada. São noites diferentes.

Portugal é de quinta para sexta e este é de sexta para sábado :read:

há 6 minutos, AndreRob disse:

Não vai nada... o jogo de portugal é na noite de quinta para sexta à meia noite nao na sexta à noite. Não há jogos sobrepostos nestas fases.

Sim, têm razão 

Vi a indicação do dia 3 para os dois jogos e confundi :mosking:

Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

Acho que o moniz nao quer saber vai é estender o especial ate as 22h30 de depois metem o pre match nao dando novela nenhuma.

Vamos ver. Mas se eles fossem inteligentes era isso que faziam. Até porque não faz muito sentido exibir pré match nesse jogo.

Postado (editado)
há 3 minutos, AndreRob disse:

Um pré match não faz sentido nenhum. Não é um jogo da seleção.

Editado por jt9
  • Obrigado 2
Postado
há 1 minuto, EFMR disse:

Vamos ver. Mas se eles fossem inteligentes era isso que faziam. Até porque não faz muito sentido exibir pré match nesse jogo.

o pre match é ali uns 15 minutos o resto é intervalo... 

Postado
há 4 minutos, msm0 disse:

Sim, têm razão 

Vi a indicação do dia 3 para os dois jogos e confundi :mosking:

Esta coisa de ser 00:00 logo tecnicamente dia seguinte só serve para nos confundirmos todos. kkkkk

Bom jogo, eu acho que vão só esticar o Especial e cagar na novela. :mosking:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...