ilovetv.2008 Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 3 horas, VascoSantos disse: A TVI transmite o jogo de quarta às 20h das meias finais do Mundial. Vencedor do Noruega x Inglaterra contra o vencedor do Argentina x Suíça. Ou seja, Inglaterra x Argentina 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 12 de julho Postado 12 de julho agora mesmo, Messi disse: O jogo do 3/4° lugar quem transmite? Eu acho que nenhuma das generalistas mesmo. 2 Citar
Amorim Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 7 horas, ilovetv.2008 disse: Ou seja, Inglaterra x Argentina Os dois jogos são bons. Mas seria melhor o França x Espanha Citar
AndreRob Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 8 horas, Messi disse: O jogo do 3/4° lugar quem transmite? Nenhuma, só iria ser transmitido se tivesse lá portugal, na rtp1 neste caso. Sendo assim a rtp dará apenas a final. Citar
Messi Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 1 hora, AndreRob disse: Nenhuma, só iria ser transmitido se tivesse lá portugal, na rtp1 neste caso. Sendo assim a rtp dará apenas a final. E a RTP daria na mesma a final caso tivesse Portugal? Sortudos. Citar
AndreRob Postado 12 de julho Postado 12 de julho agora mesmo, Messi disse: E a RTP daria na mesma a final caso tivesse Portugal? Sortudos. Sim acho que a rtp ficou com menos um jogo que as privadas talvez por essa razão, na eventualidade de portugal jogar o 3 e 4 lugar tinham esse jogo extra... Mas a vida é injusta. 2 Citar
Messi Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 22 minutos, AndreRob disse: Sim acho que a rtp ficou com menos um jogo que as privadas talvez por essa razão, na eventualidade de portugal jogar o 3 e 4 lugar tinham esse jogo extra... Mas a vida é injusta. Injusta? Sempre ficaram com um melhor calendário que a TVI em termos de jogos tugas, com uma probabilidade realista. Fizeram um excelente negócio. Têm uma final que bomba sempre. 5 Citar
Reis Postado 12 de julho Postado 12 de julho As preparações para a temporada continuam! Numa partida que promete! Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1567315254793374&set=a.787268396131401 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 46 minutos, Reis disse: As preparações para a temporada continuam! Numa partida que promete! Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1567315254793374&set=a.787268396131401 Numa partida que promete flopar, só se for... Ao menos que aproveitem e montem uma grelha minimamente decente. Citar
tuscano Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 2 horas, ilovetv.2008 disse: Numa partida que promete flopar, só se for... Ao menos que aproveitem e montem uma grelha minimamente decente. Tem de ser a essa hora, porque se não me engano depois há jogo do Mundial Espanha - Inglaterra. 1 Citar
AG. Postado 12 de julho Postado 12 de julho No final de contas como ficámos de transmissões em sinal aberto deste Mundial? Citar
ilovetv.2008 Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 2 minutos, AG. disse: No final de contas como ficámos de transmissões em sinal aberto deste Mundial? A SIC transmite a 1ª meia-final, a TVI a 2ª e a RTP a grande final. Em relação ao jogo do 3º lugar, não deve dar em sinal aberto sequer. Citar
AG. Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 19 minutos, ilovetv.2008 disse: A SIC transmite a 1ª meia-final, a TVI a 2ª e a RTP a grande final. Em relação ao jogo do 3º lugar, não deve dar em sinal aberto sequer. Sim, estava era a perguntar pela lista completa. Entretanto já a encontrei, foram 20 jogos ao todo. 10 jogos da fase de grupos, 3 dos 16-avos, 2 dos oitavos, 2 dos quartos, 2 meias-finais e a final. https://cnnportugal.iol.pt/mundial-2026/mundial2026/mundial-em-sinal-aberto-ja-se-sabe-onde-ver-os-jogos-de-portugal Acabou por não ser nada mau, dado o cenário de a uma semana do evento haver a probabilidade alta de não haver jogo nenhum. 1 1 Citar
Reis Postado 13 de julho Postado 13 de julho O Mundial continua na TVI! Inglaterra e Argentina disputam um lugar na final! Quarta-feira, às 20h00, em direto. Não perca! Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1568265514698348&set=a.787268396131401 8 Citar
Max30 Postado 16 de julho Postado 16 de julho "Mais de 7 milhões viveram o Mundial na TVI ⚽️ Do primeiro apito ao último golo, as emoções do Mundial viveram-se na TVI. Mais de 7 milhões de espectadores acompanharam connosco cada remate, cada defesa, cada momento de glória — gerando mais de 21 milhões de contactos." 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 16 de julho Postado 16 de julho há 5 horas, Max30 disse: "Mais de 7 milhões viveram o Mundial na TVI ⚽️ Do primeiro apito ao último golo, as emoções do Mundial viveram-se na TVI. Mais de 7 milhões de espectadores acompanharam connosco cada remate, cada defesa, cada momento de glória — gerando mais de 21 milhões de contactos." Uma pergunta sincera: Se o Dani se lembrasse de atirar a SIC a um poço, a TVI ia atrás? É que estes posts, que as privadas replicam entre si, dão-me vergonha alheia... parecem os putos da pré a jogar ao Rei Manda, sendo que, neste caso, o Rei, entenda-se o público, só quer ver televisão e saber do seu canal nas redes sociais sossegado sem estes comunicados micosos. 1 1 Citar
User3468 Postado 17 de julho Postado 17 de julho (editado) há 12 horas, ilovetv.2008 disse: Uma pergunta sincera: Se o Dani se lembrasse de atirar a SIC a um poço, a TVI ia atrás? É que estes posts, que as privadas replicam entre si, dão-me vergonha alheia... parecem os putos da pré a jogar ao Rei Manda, sendo que, neste caso, o Rei, entenda-se o público, só quer ver televisão e saber do seu canal nas redes sociais sossegado sem estes comunicados micosos. Eu acho que o propósito destes posts são para esfregar na cara da FIFA a m*rda que fez em que não confiar na RTP/SIC/TVI. E também querem mostrar que continuam a ser o meio preferencial das pessoas para verem os grandes eventos. De resto, isto vale zero para as pessoas. Editado 17 de julho por User3468 2 Citar
Fernando Postado 17 de julho Postado 17 de julho 3 minutes ago, User3468 said: Eu acho que o propósito destes posts são para esfregar na cara da FIFA a m*rda que fez em que não confiar na RTP/SIC/TVI. E também querem mostrar que continuam a ser o meio preferencial das pessoas para verem os grandes eventos. De resto, isto vale zero para as pessoas. Não acho que seja isso. A FIFA, no final de contas, ganhou sempre Preços um pouco mais baixos, mas quem ganhou sempre foi a FIFA. Estes posts, com dados bastante questionáveis, só serve para rivalizar. 2 Citar
User3468 Postado 17 de julho Postado 17 de julho há 34 minutos, Fernando disse: Não acho que seja isso. A FIFA, no final de contas, ganhou sempre Preços um pouco mais baixos, mas quem ganhou sempre foi a FIFA. Estes posts, com dados bastante questionáveis, só serve para rivalizar. É a mesma estratégia da Globo no Brasil. E a FIFA percebeu que fez bosta em colocar vários exclusivos na internet. De tal forma que fala-se agora que em 2030 a Globo e a CazéTV terão todos os jogos, com o exclusivo TV da Globo e digital da CazéTV. 2 Citar
Reis Postado 17 de julho Postado 17 de julho Os Desafios Betano continuam a acompanhar a pré-época! Os Encarnados disputam contra o submarino amarelo do Villarreal. Está preparado? Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1570864551105111&set=pb.100045447428539.-2207520000&type=3 1 Citar
Max30 Postado 17 de julho Postado 17 de julho Moreirense x SC Braga, dia 9 de agosto, domingo às 20:30 para a 1ª jornada da Primeira Liga Portuguesa. *Horário ainda sujeito a alteração mas para já está assim marcado. 2 Citar
carlaomarinho7 Postado 17 de julho Postado 17 de julho Pelos vistos o Santa Clara continua na Sport TV e não vai para a TVI. Lá pá porcaria da cláusula de preferência Citar
zeferovic14 Postado 18 de julho Postado 18 de julho há 11 horas, Max30 disse: Moreirense x SC Braga, dia 9 de agosto, domingo às 20:30 para a 1ª jornada da Primeira Liga Portuguesa. *Horário ainda sujeito a alteração mas para já está assim marcado. Sim, fica tudo dependente do sorteio das competições europeias (quem joga fora e em casa nas eliminatórias, neste caso do Braga). 5 Citar
Reis Postado 18 de julho Postado 18 de julho Já se ouve o apito dos Desafios Betano!️ O Sporting enfrenta o azul e branco do Strasbourg! ️ Não perca, na TVI! Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1572777717580461&set=a.787268396131401 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.