Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 horas, VascoSantos disse:

A TVI transmite o jogo de quarta às 20h das meias finais do Mundial.

Vencedor do Noruega x Inglaterra contra o vencedor do Argentina x Suíça.

Ou seja, Inglaterra x Argentina

• Gosto 2
Postado
há 8 horas, Messi disse:

O jogo do 3/4° lugar quem transmite?

Nenhuma, só iria ser transmitido se tivesse lá portugal, na rtp1 neste caso. Sendo assim a rtp dará apenas a final.

Postado
há 1 hora, AndreRob disse:

Nenhuma, só iria ser transmitido se tivesse lá portugal, na rtp1 neste caso. Sendo assim a rtp dará apenas a final.

E a RTP daria na mesma a final caso tivesse Portugal? Sortudos.

Postado
agora mesmo, Messi disse:

E a RTP daria na mesma a final caso tivesse Portugal? Sortudos.

Sim acho que a rtp ficou com menos um jogo que as privadas talvez por essa razão, na eventualidade de portugal jogar o 3 e 4 lugar tinham esse jogo extra... 

Mas a vida é injusta.

• Gosto 2
Postado
há 22 minutos, AndreRob disse:

Sim acho que a rtp ficou com menos um jogo que as privadas talvez por essa razão, na eventualidade de portugal jogar o 3 e 4 lugar tinham esse jogo extra... 

Mas a vida é injusta.

Injusta? Sempre ficaram com um melhor calendário que a TVI em termos de jogos tugas, com uma probabilidade realista. Fizeram um excelente negócio. Têm uma final que bomba sempre.

• Gosto 5
Postado
há 2 horas, ilovetv.2008 disse:

Numa partida que promete flopar, só se for...

Ao menos que aproveitem e montem uma grelha minimamente decente.

Tem de ser a essa hora, porque se não me engano depois há jogo do Mundial Espanha - Inglaterra.

• Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, AG. disse:

No final de contas como ficámos de transmissões em sinal aberto deste Mundial?

A SIC transmite a 1ª meia-final, a TVI a 2ª e a RTP a grande final.

Em relação ao jogo do 3º lugar, não deve dar em sinal aberto sequer.

Postado
há 19 minutos, ilovetv.2008 disse:

A SIC transmite a 1ª meia-final, a TVI a 2ª e a RTP a grande final.

Em relação ao jogo do 3º lugar, não deve dar em sinal aberto sequer.

Sim, estava era a perguntar pela lista completa.

Entretanto já a encontrei, foram 20 jogos ao todo. 10 jogos da fase de grupos, 3 dos 16-avos, 2 dos oitavos, 2 dos quartos, 2 meias-finais e a final. 

https://cnnportugal.iol.pt/mundial-2026/mundial2026/mundial-em-sinal-aberto-ja-se-sabe-onde-ver-os-jogos-de-portugal

Acabou por não ser nada mau, dado o cenário de a uma semana do evento haver a probabilidade alta de não haver jogo nenhum.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado

Captura-de-ecra-2026-07-16-190355.png

"Mais de 7 milhões viveram o Mundial na TVI

Do primeiro apito ao último golo, as emoções do Mundial viveram-se na TVI. Mais de 7 milhões de espectadores acompanharam connosco cada remate, cada defesa, cada momento de glória — gerando mais de 21 milhões de contactos."

• Haha 1
Postado
há 5 horas, Max30 disse:

Captura-de-ecra-2026-07-16-190355.png

"Mais de 7 milhões viveram o Mundial na TVI

Do primeiro apito ao último golo, as emoções do Mundial viveram-se na TVI. Mais de 7 milhões de espectadores acompanharam connosco cada remate, cada defesa, cada momento de glória — gerando mais de 21 milhões de contactos."

Uma pergunta sincera: Se o Dani se lembrasse de atirar a SIC a um poço, a TVI ia atrás?

É que estes posts, que as privadas replicam entre si, dão-me vergonha alheia... parecem os putos da pré a jogar ao Rei Manda, sendo que, neste caso, o Rei, entenda-se o público, só quer ver televisão e saber do seu canal nas redes sociais sossegado sem estes comunicados micosos.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado (editado)
há 12 horas, ilovetv.2008 disse:

Uma pergunta sincera: Se o Dani se lembrasse de atirar a SIC a um poço, a TVI ia atrás?

É que estes posts, que as privadas replicam entre si, dão-me vergonha alheia... parecem os putos da pré a jogar ao Rei Manda, sendo que, neste caso, o Rei, entenda-se o público, só quer ver televisão e saber do seu canal nas redes sociais sossegado sem estes comunicados micosos.

Eu acho que o propósito destes posts são para esfregar na cara da FIFA a m*rda que fez em que não confiar na RTP/SIC/TVI. E também querem mostrar que continuam a ser o meio preferencial das pessoas para verem os grandes eventos.

De resto, isto vale zero para as pessoas.

Editado por User3468
  • Gosto 2
Postado
3 minutes ago, User3468 said:

Eu acho que o propósito destes posts são para esfregar na cara da FIFA a m*rda que fez em que não confiar na RTP/SIC/TVI. E também querem mostrar que continuam a ser o meio preferencial das pessoas para verem os grandes eventos.

De resto, isto vale zero para as pessoas.

Não acho que seja isso. A FIFA, no final de contas, ganhou sempre :haha: Preços um pouco mais baixos, mas quem ganhou sempre foi a FIFA. 

Estes posts, com dados bastante questionáveis, só serve para rivalizar.

• Gosto 2
Postado
há 34 minutos, Fernando disse:

Não acho que seja isso. A FIFA, no final de contas, ganhou sempre :haha: Preços um pouco mais baixos, mas quem ganhou sempre foi a FIFA. 

Estes posts, com dados bastante questionáveis, só serve para rivalizar.

É a mesma estratégia da Globo no Brasil. E a FIFA percebeu que fez bosta em colocar vários exclusivos na internet. De tal forma que fala-se agora que em 2030 a Globo e a CazéTV terão todos os jogos, com o exclusivo TV da Globo e digital da CazéTV.

• Gosto 2
Postado

Moreirense x SC Braga, dia 9 de agosto, domingo às 20:30 para a 1ª jornada da Primeira Liga Portuguesa.

*Horário ainda sujeito a alteração mas para já está assim marcado.

• Gosto 2
Postado
há 11 horas, Max30 disse:

Moreirense x SC Braga, dia 9 de agosto, domingo às 20:30 para a 1ª jornada da Primeira Liga Portuguesa.

*Horário ainda sujeito a alteração mas para já está assim marcado.

Sim, fica tudo dependente do sorteio das competições europeias (quem joga fora e em casa nas eliminatórias, neste caso do Braga).

• Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...