jt9 Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 30 minutos, Messi disse: Há a possibilidade da TVI ter uma Argentina ou Cabo Verde vs Portugal (caso a Seleção passe dos 16°s) xD A TVI deve preferir Cabo Verde. O jogo com a Argentina é às 02h de cá. 3 Citar
Amorim Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 1 hora, Messi disse: Há a possibilidade da TVI ter uma Argentina ou Cabo Verde vs Portugal (caso a Seleção passe dos 16°s) xD Um Portugal vs Argentina é a final antecipada 5 Citar
Matt H Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 1 hora, jt9 disse: A TVI deve preferir Cabo Verde. O jogo com a Argentina é às 02h de cá. 95 porcento de Share incoming 6 Citar
Amorim Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 1 minuto, Matt H disse: 95 porcento de Share incoming E vai ser o programa mais visto do dia 4 Citar
Messi Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 1 hora, jt9 disse: A TVI deve preferir Cabo Verde. O jogo com a Argentina é às 02h de cá. Gosto muito de Cabo Verde, mas cheira-me que serão jantados pelo meu avatar 2 Citar
Amorim Postado 27 de junho Postado 27 de junho agora mesmo, Messi disse: Gosto muito de Cabo Verde, mas cheira-me que serão jantados pelo meu avatar E não temos mais Vozinha no Mundial 4 Citar
AndreRob Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 6 minutos, Messi disse: Gosto muito de Cabo Verde, mas cheira-me que serão jantados pelo meu avatar Veremos se é assim... Até podem perder... mas vai ser 20 defesas... 5 golos... pode cair mas cairá em grande. há 6 minutos, Amorim disse: E não temos mais Vozinha no Mundial o sonho de portugal - cabo verde não se irá concretizar nas meias finais 1 1 Citar
Amorim Postado 27 de junho Postado 27 de junho (editado) há 3 minutos, AndreRob disse: Veremos se é assim... Até podem perder... mas vai ser 20 defesas... 5 golos... pode cair mas cairá em grande. o sonho de portugal - cabo verde não se irá concretizar nas meias finais Cairá de pé Amg, esse é o Duarte Gomes? Nossa ele já era gostoso em novo. Ah posso dizer isso ou ele ainda era menor de idade nessa foto Editado 27 de junho por Amorim 1 Citar
AndreRob Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 4 minutos, Amorim disse: Cairá de pé Amg, esse é o Duarte Gomes? Nossa ele já era gostoso em novo. Ah posso dizer isso ou ele ainda era menor de idade nessa foto Já tinha 20 anos quando fez o programa. Ele era tão betinho. 1 Citar
Fernando Postado 27 de junho Postado 27 de junho A hipótese da Cabo Verde é a melhor. I mean, há uma grande comunidade por cá, faz sentido fazer isso. Citar
Messi Postado 27 de junho Postado 27 de junho Acho que será a França a vencedora deste Mundial. Citar
Reis Postado 27 de junho Postado 27 de junho "Foram 11,2 milhões de contactos entre as transmissões na TVI e os conteúdos relacionados com o Mundial nas plataformas digitais. Começámos juntos no jogo de abertura, com o México e a África do Sul a inaugurarem o Campeonato do Mundo 2026. Estivemos lá quando a Alemanha entrou em campo. Vivemos em direto a vitória de Portugal sobre o Uzbequistão. E ontem, trouxemos ao país mais um dos jogos grandes da primeira fase do Mundial. ⚽️ Obrigado por escolherem a TVI! 📺" Fonte:https://www.instagram.com/p/DaF5HU6tLVk/?utm_source=ig_embed&ig_rid=AsdK9kpam1APw0KHW8y0Oqq 2 2 Citar
SorNunz Postado 27 de junho Postado 27 de junho Qual será o jogo dos 16avos que a TVI irá transmitir? Citar
High5 Postado 27 de junho Postado 27 de junho (editado) há 38 minutos, SorNunz disse: Qual será o jogo dos 16avos que a TVI irá transmitir? África do Sul x Canadá amanhã às 20h antes da estreia do BB Editado 27 de junho por High5 Citar
SorNunz Postado 27 de junho Postado 27 de junho agora mesmo, High5 disse: África do Sul x Canadá do domingo Esse jogo é já amanhã. Citar
High5 Postado 27 de junho Postado 27 de junho (editado) há 1 minuto, SorNunz disse: Esse jogo é já amanhã. Sim é o que diz no zero zero que a TVI transmite esse jogo Agora se está bem ou mal isso já não sei Editado 27 de junho por High5 Citar
Messi Postado 27 de junho Postado 27 de junho Vão gastar já o jogo dos 16s avos amanhã? Sem promotion? 1 Citar
SorNunz Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 11 minutos, High5 disse: Sim é o que diz no zero zero que a TVI transmite esse jogo Agora se está bem ou mal isso já não sei No site do Record também há indicação que esse jogo passa na TVI. Mas é estranho porque é dos jogos menos apelativos e logo antes da estreia do BB Verão. 1 Citar
Messi Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 7 minutos, SorNunz disse: No site do Record também há indicação que esse jogo passa na TVI. Mas é estranho porque é dos jogos menos apelativos e logo antes da estreia do BB Verão. Isso, correndo o risco de apanharem prolongamento. 1 Citar
Froholdt Postado 27 de junho Postado 27 de junho Se tiver prolongamento estou a ver esse canal a meter o resto do jogo na V+ a tapar o buraco 1 Citar
Amorim Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 18 minutos, Messi disse: Vão gastar já o jogo dos 16s avos amanhã? Sem promotion? Então e a estreia do BB Verão? 1 Citar
Messi Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 4 minutos, Amorim disse: Então e a estreia do BB Verão? Dão a 2ª parte da estreia na 2ª O ano passado estreou na 2ª xD 3 Citar
tiagauto Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 37 minutos, Messi disse: Vão gastar já o jogo dos 16s avos amanhã? Sem promotion? Querem garantir junho, quase de certeza... 2 Citar
Froholdt Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 1 minuto, tiagauto disse: Querem garantir junho, quase de certeza... Com o jogo de amanhã dos 16 avos não garantem Junho, é um jogo pouco apelativo a uma boa audiência. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.