Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 1 hora, Fadokimi disse:

Na verdade os direitos votaram a Disney. TNT é apenas Champions League. 

E é também preciso ressalvar que os direitos das competições europeias na America Latina são vendidos não por país, mas sim num único bloco, exceto no Brasil. Há casos em que algumas competições ficaram num único grupo para toda a região. Noutros casos, como a Champions, aonde no Brasil ficou num grupo e no resto da América Latina ficou noutro.

Editado por User3468
Postado
agora mesmo, User3468 disse:

E é também preciso ressalvar que os direitos das competições europeias na America Latina são vendidos não por país, mas sim num único bloco, exceto no Brasil. Há casos em que algumas competições ficaram num único grupo para toda a região. Noutros casos, como a Champions, aonde no Brasil ficou num grupo e no resto da América Latina ficou noutro.

Sim, sempre foi assim. É México, América Central, América Latina e Brasil. Quase sempre os 3 primeiros a ESPN vence. 

• Gosto 1
Postado (editado)
há 2 horas, Fadokimi disse:

Na verdade os direitos votaram a Disney. TNT é apenas Champions League. 

Sim, eu é que me enganei na empresa, quem comprou os direitos até 2031 da Europa League + Conference no Brasil, foi a ESPN e não a  TNT e como diz ai na noticia, pode vir a ter transmissões no Youtube:  https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/espn-supera-a-cazetv-e-recupera-direitos-de-transmissao-da-europa-league-150653

Editado por tuscano
Postado
há 21 minutos, carlaomarinho7 disse:

A plataforma live Soccer tv anuncia que a TVI tem direitos para transmitir a final da Liga Europa ( coisa que não mostrava nas meias finais do Braga ). Agora se é verdade ou não , não sei 

Essa informação também aparece num outro site sobre transmissão de jogos nos vários satélites. Mas pode apenas ser indicativo, com base nos jogos anteriormente transmitidos no canal TVI. Veremos...

• Gosto 2
Postado
há 9 minutos, Satlogic disse:

Essa informação também aparece num outro site sobre transmissão de jogos nos vários satélites. Mas pode apenas ser indicativo, com base nos jogos anteriormente transmitidos no canal TVI. Veremos...

Mas engraçado que esses sites nas meias finais do Braga não apareceram

Postado
On 14/05/2026 at 18:45, carlaomarinho7 disse:

Acerca dos 5 clubes que vão acabar contrato com a Sport TV esta época não existem mais novidades pois não ? É que ouvi falar mais no Alverca mas dizem que não se pode falar mais 

E Arouca

Postado (editado)
On 14/05/2026 at 18:45, carlaomarinho7 disse:

Acerca dos 5 clubes que vão acabar contrato com a Sport TV esta época não existem mais novidades pois não ? É que ouvi falar mais no Alverca mas dizem que não se pode falar mais 

Tinha a sua piada a Sportv ter de andar a tapar buracos na programação, enquanto os jogos desses clubes, nas próximas duas épocas, passavam noutro ou noutros canais.

Editado por tuscano
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)
há 44 minutos, zeferovic14 disse:

RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial (incluindo os da seleção nacional)! 

Vêm ai estreia d'A Madrasta colada ao Mundial :adoro::riso:

Rezo para que a TVI fique com o jogo frente à Colômbia, de forma a que A Madrasta estreie às 02:30H. Sucesso garantido :ocupada:

Editado por User3468
  • Haha 11
Postado
há 1 hora, zeferovic14 disse:

RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial (incluindo os da seleção nacional)! 

Graças a Deus :adoro:

Postado
há 56 minutos, User3468 disse:

Rezo para que a TVI fique com o jogo frente à Colômbia, de forma a que A Madrasta estreie às 02:30H. Sucesso garantido :ocupada:

Estrear de madrugada a novela que vais ter quase todos os adeptos a adormecer ao intervalo do jogo :zzz:

• Adoro 3
Postado
há 7 minutos, Ficcão Total disse:

Quer dizer que vão dar o Mundial em vez dos 10 minutos de Remédio Santo?

Isso não se faz

Para já nada oficial de nenhuma das partes envolvidas, só mesmo um avanço da CM . Por isso quem sabe lá 

Postado (editado)
há 1 hora, carlaomarinho7 disse:

Para já nada oficial de nenhuma das partes envolvidas, só mesmo um avanço da CM . Por isso quem sabe lá 

Tal como mencionado pelo @miguelalex23 no tópico de Desporto da RTP1, o jornal A Bola também dá nota do acordo, ainda que o mesmo não esteja fechado. O mesmo deverá ser oficializado ainda esta semana.

Editado por User3468
Postado
há 4 horas, User3468 disse:

Uma estreia em sanduíche fica sempre bem :setembro:

• Adoro 2
Postado
há 16 horas, zeferovic14 disse:

Alegraram o meu dia :adoro:

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, msm0 disse:

E nota-se que eles sabem disso

Por isso, não percebi aquilo do desespero. Eles até estão demasiado passivos: não tiram a novela mexicana das tardes, não fazem alterações no reality...

Devem estar confiantes que a SIC vá ficar com o jogo da 00:30 da seleção, dado que das três é a que tem menor poder financeiro. E sendo que a RTP não é uma grande ameaça, dá uma importante margem para a TVI no mês de junho. 

Postado (editado)
há 17 horas, User3468 disse:

Devem estar confiantes que a SIC vá ficar com o jogo da 00:30 da seleção, dado que das três é a que tem menor poder financeiro. E sendo que a RTP não é uma grande ameaça, dá uma importante margem para a TVI no mês de junho. 

O jogo das 00:30 vai ser o mais caro de todos. Portugal - Colômbia é o mais caro, deve ficar com a rtp 

Editado por Pt1111
  • Gosto 2
Postado (editado)
há 26 minutos, Pt1111 disse:

O jogo das 00:30 vai ser o mais caro de todos. Portugal - Colômbia é o mais caro, deve ficar com a rtp 

Pode ser o mais caro, mas será o menos lucrativo. Aqueles que gastaram mais dinheiro com os direitos não deverão querer ficar com este jogo, mesmo sendo o jogo de cartaz no grupo de Portugal.

Editado por User3468
Postado
há 40 minutos, User3468 disse:

Pode ser o mais caro, mas será o menos lucrativo. Aqueles que gastaram mais dinheiro com os direitos não deverão querer ficar com este jogo, mesmo sendo o jogo de cartaz no grupo de Portugal.

Sim mas estou a referir me ao ponto de tu pores em hipótese a SIC ficar com o jogo das 00:30. Sendo esse o mais caro e menos lucrativo do ponto de vista publicitário acho 0 provável a SIC ficar com esse, sendo esta dos 3 a mais falida nunca iria ficar com um jogo assim

Postado

Media Capital e Moreirense FC fecham primeiro ano de parceria com mais de 5,2 milhões de espectadores

Ao longo da época 2025/2026, os jogos em casa do Moreirense FC transmitidos pela TVI e pelo V+TVI alcançaram mais de 5,2 milhões de espectadores, um resultado muito expressivo que demonstra a forte adesão do público às transmissões.

O encontro frente ao FC Porto destacou-se como o mais visto, quer na antena da TVI quer no TVI Player. Neste último, registou um aumento de quase 30% no número de utilizadores e de 55% nas visualizações de vídeo.

Esta parceria celebra não só o futebol, mas também a missão do Grupo Media Capital de levar os grandes momentos do desporto português de forma livre a casa de todos — com paixão, proximidade e qualidade.

• Gosto 6
Postado (editado)
há 2 horas, Pt1111 disse:

Sim mas estou a referir me ao ponto de tu pores em hipótese a SIC ficar com o jogo das 00:30. Sendo esse o mais caro e menos lucrativo do ponto de vista publicitário acho 0 provável a SIC ficar com esse, sendo esta dos 3 a mais falida nunca iria ficar com um jogo assim

A questão é que não vejo a SIC a pagar o mesmo valor que a RTP/TVI. Ou seja, o que quero dizer é que aqueles que meteram mais dinheiro no acordo devem ter prioridade em escolher o jogo que financeiramente possibilita rentabilizar o investimento. Gastando a SIC menos dinheiro, deve ficar com o jogo que cuja rentabilidade é menor. Mas não sabemos se o pagamento foi dividido de igual forma pelas três. Só abro esta possibilidade pois acho que isso aconteceu no último Mundial ou Europeu, para além do facto da situação financeira da SIC ser pior que a da RTP/TVI, apesar da entrada dos italianos na Impresa.

Editado por User3468

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...