emanuel92 Postado 29 de março Postado 29 de março há 19 horas, carlaomarinho7 disse: Acho que nenhuma agora vai querer negociar com a FIFA mas sublicenciar a Sport TV visto que a live mode só tem os direitos digitais e não os de TV A Sport TV? Duvido mais facil mete em aberto na Sport TV + só os jogos de Portugal do que revende direitos dos jogos aos outros canais. 1 Citar
Tim_CSC Postado 29 de março Postado 29 de março On 28/03/2026 at 00:37, User3468 disse: Citando o Expresso, a TVI alega que a Google estará a financiar o investimento da LiveModeTV nas transmissões do Mundial em Portugal. A TVI queixa-se dos preços pedidos pela FIFA, mas ainda não desistiu de tentar adquirir os direitos. Como se vê isso da Live Mode? Citar
carlaomarinho7 Postado 29 de março Postado 29 de março há 7 minutos, Tim_CSC disse: Como se vê isso da Live Mode? Pesquisa por live mode tv pt no YouTube Citar
canal5 Postado 31 de março Postado 31 de março Segundo o Record Santa Clara, Alverca, Nacional, Arouca e Marítimo terminam os seus contratos televisivos no final desta época. Tanto a DAZN como a TVI estão interessadas em concorrer a Sport TV, no entanto o presidente do Marítimo disse que até agora apenas recebeu uma proposta da cadeia amarela. 9 Citar
tuscano Postado 31 de março Postado 31 de março há 3 minutos, canal5 disse: Segundo o Record Santa Clara, Alverca, Nacional, Arouca e Marítimo terminam os seus contratos televisivos no final desta época. Tanto a DAZN como a TVI estão interessadas em concorrer a Sport TV, no entanto o presidente do Marítimo disse que até agora apenas recebeu uma proposta da cadeia amarela. Um contrato por apenas por uma época ou duas, não sei se compensa, mas seria interessante, seria mais um rombo na Sportv eheh. 1 1 Citar
carlaomarinho7 Postado 31 de março Postado 31 de março É bom que a TVI ataque as 2 equipas das ilhas ( Santa Clara e Marítimo ) , costumam jogar futebol interessante e ao menos davam boas audiências. Tirando essas na minha visão só o Famalicão ( mas já deve estar fechado até 2028 ) 4 Citar
tuscano Postado 31 de março Postado 31 de março (editado) há 3 horas, carlaomarinho7 disse: É bom que a TVI ataque as 2 equipas das ilhas ( Santa Clara e Marítimo ) , costumam jogar futebol interessante e ao menos davam boas audiências. Tirando essas na minha visão só o Famalicão ( mas já deve estar fechado até 2028 ) O Marítimo para já ainda joga joga 2ª divisão, a TVI não vai querer enquanto não estiverem na 1ª, ainda se fosse o Gil Vicente. Editado 31 de março por tuscano Citar
msm0 Postado 31 de março Postado 31 de março Surpreendido que vão transmitir o Moreirense x Braga na generalista, às 18h Citar
zeferovic14 Postado 31 de março Postado 31 de março há 54 minutos, tuscano disse: O Marítimo para já ainda joga joga 2ª divisão, a TVI não vai querer enquanto não estiverem na 1ª, ainda se fosse o Gil Vicente. Já estão praticamente confirmados que vão subir já esta época por isso, para o ano já estariam na 1a divisão. há 22 minutos, msm0 disse: Surpreendido que vão transmitir o Moreirense x Braga na generalista, às 18h Sempre disseram que, pelo menos, iriam transmitir os jogos com o Benfica, Braga, Vitória, Sporting e Porto. Esses eram sempre os 5 garantidos. 4 Citar
emanuel92 Postado 31 de março Postado 31 de março (editado) há 5 horas, carlaomarinho7 disse: É bom que a TVI ataque as 2 equipas das ilhas ( Santa Clara e Marítimo ) , costumam jogar futebol interessante e ao menos davam boas audiências. Tirando essas na minha visão só o Famalicão ( mas já deve estar fechado até 2028 ) Maritimo acho mais fácil vêm da 2ª Liga para fazer contrato basicamente é um novo contrato pois envolve valores mais altos, na 2ª Liga cada clube recebia ou recebe 300 mil agora pode ser mais por tenporada. Na 1ª Liga são milhões por época. No caso do Santa clara, Nacional, Arouca Gil Vicente e Alverca tudo pode acontecer mas não será facil. Editado 31 de março por emanuel92 2 Citar
msm0 Postado 1 de abril Postado 1 de abril A TVI confirma que vai transmitir os jogos do Braga contra o Real Betis nos quartos de final da liga europa Dia 8 de abril - 17h45 Dia 16 de abril - 20h00 11 Citar
Amorim Postado 1 de abril Postado 1 de abril há 8 minutos, msm0 disse: A TVI confirma que vai transmitir os jogos do Braga contra o Real Betis nos quartos de final da liga europa Dia 8 de abril - 17h45 Dia 16 de abril - 20h00 A TVI Braga continua em força 2 5 Citar
tuscano Postado 1 de abril Postado 1 de abril há 24 minutos, Amorim disse: A TVI Braga continua em força Neste caso faz bem e continua a boa parceria com Dazn. 7 Citar
zeferovic14 Postado 1 de abril Postado 1 de abril (editado) há 14 minutos, InesMig disse: Sabem quem lhes transmitiu esta notícia? Editado 1 de abril por zeferovic14 Citar
InesMig Postado 1 de abril Postado 1 de abril há 26 minutos, zeferovic14 disse: Sabem quem lhes transmitiu esta notícia? O fórum Citar
zeferovic14 Postado 1 de abril Postado 1 de abril agora mesmo, InesMig disse: O fórum Acho que não mudei o meu nome para Fórum 7 Citar
InesMig Postado 1 de abril Postado 1 de abril há 7 minutos, zeferovic14 disse: Acho que não mudei o meu nome para Fórum Tu és o fórum 4 Citar
carlaomarinho7 Postado 5 de abril Postado 5 de abril A partida Moreirense - Braga conquistou 3.7 de rating e 11.1% de share com 369 900 telespectadores. Acho bem fraquinho para um sábado a tarde 3 1 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 5 de abril Postado 5 de abril há 10 minutos, carlaomarinho7 disse: A partida Moreirense - Braga conquistou 3.7 de rating e 11.1% de share com 369 900 telespectadores. Acho bem fraquinho para um sábado a tarde E não concorreu com A Bíblia... imaginem se fosse contra o clássico. Citar
carlaomarinho7 Postado 6 de abril Postado 6 de abril https://www.facebook.com/share/v/1EVGr5VmTT/ Equipa TVI para quarta feira para a transmissão da Liga Europa 3 Citar
canal5 Postado 6 de abril Postado 6 de abril (editado) há 9 minutos, carlaomarinho7 disse: https://www.facebook.com/share/v/1EVGr5VmTT/ Equipa TVI para quarta feira para a transmissão da Liga Europa Penso que será a estreia do JR Pateiro em jogos internacionais e à partida deverá ser feita a partir do estádio. Editado 6 de abril por canal5 Citar
AG. Postado 6 de abril Postado 6 de abril há 14 horas, carlaomarinho7 disse: A partida Moreirense - Braga conquistou 3.7 de rating e 11.1% de share com 369 900 telespectadores. Acho bem fraquinho para um sábado a tarde Futebol sem os três grandes para uma televisão generalista, com os custos que comporta, parece-me que não compensa. Louva-se a aposta mas numa lógica de televisão comercial as coisas são o que são. Aliás, vê-se isso também nos jogos para a taça de Portugal com os próprios três grandes, os resultados até aí são mais fracos. Diria que as meias-finais e finais da Taça, os jogos com os três grandes para a Liga e provas internacionais valem um investimento. O resto não. 5 Citar
carlaomarinho7 Postado 6 de abril Postado 6 de abril há 1 hora, canal5 disse: Penso que será a estreia do JR Pateiro em jogos internacionais e à partida deverá ser feita a partir do estádio. Ele já contra o Ferencvaros já esteve lá no estádio a narrar , se fores verificar o Instagram da TVI nos golos é a voz dele por isso é a mesma equipa TVI desse jogo 2 Citar
Pt1111 Postado 8 de abril Postado 8 de abril Isto foi uma notícia há 2 dias do observador: “Onde Assistir ao Mundial 2026 em Portugal Em Portugal, vai poder acompanhar o Mundial 2026 em três frentes: Sport TV, televisão em sinal aberto (consoante a partida e disponibilidade do canal) e streaming (YouTube pela LiveMode TV). Na prática, isto significa que existe uma solução para cada tipo de adepto: - Quem quer seguir a competição do início ao fim, incluindo fase de grupos, oitavos, quartos, meias-finais e final, encontra a cobertura total na Sport TV. São 104 jogos, num planeamento 360.º. - Já quem procura uma alternativa, existirão 34 jogos em sinal aberto na televisão portuguesa, sobretudo encontros de maior interesse mediático, embora a distribuição final por canal ainda dependa da programação oficial. - No streaming, a opção já conhecida é a LiveModeTV no YouTube, que vai disponibilizar 34 jogos gratuitamente, incluindo todos os jogos de Portugal.” Por tanto 34 jogos vão dar em sinal aberto em canal generalista, resta saber quais 1 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.