ilovetv.2008 Postado 5 de março Postado 5 de março (editado) há 2 horas, Reis disse: Sábado, o Moreirense FC e o CD Nacional medem forças e pode acompanhar tudo, em direto e exclusivo, às 15h30 no V+! Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1454411082750459&set=p.1454411082750459 Bem que podiam voltar a tentar isto nas tardes de sábado da TVI, não perdiam nada, digo eu. Nem que fizessem algo deste género: 13:00 TVI Jornal Spoiler (maior que o que tem sido habitual, até podiam aproveitar para fazer uma homenagem ao António Lobo Antunes e tudo) 14:00 A Sentença Spoiler (um só caso e também um pouco maior que o habitual, daqueles mesmo polémicos) 15:20 Moreirense FC X CD Nacional Spoiler (com uns minutos de Pré-Match na generalista, mas o Pós-Match todo no V+, como tem sido habitual) 17:20 Momento Certo Spoiler (emissão especial bem promovida na Sentença e nos intervalos do jogo com casos mesmo emocionantes, incluindo algum reencontro ou surpresa com uma cara do futebol, até podia ser do Moreirense) 19:05 Secret Story - Diário Especial Spoiler (os comentários seriam feitos pelos familiares dos nomeados e pelos ex-concorrentes desta ou de outras edições, nada de comentadores da semana) 19:55 Jornal Nacional 21:25 Simply The Best - O Melhor dos Melhores: Estreia Editado 5 de março por ilovetv.2008 1 3 Citar
zeferovic14 Postado 10 de março Postado 10 de março TVI vai transmitir o jogo do Braga na Quinta às 20h! 4 6 Citar
InesMig Postado 10 de março Postado 10 de março (editado) há 24 minutos, zeferovic14 disse: TVI vai transmitir o jogo do Braga na Quinta às 20h! Editado 10 de março por InesMig 2 11 Citar
ATVTQsV Postado 10 de março Postado 10 de março E a Liga dos Campeões, hein? Spoiler E só depois de pensar nisso é que me esqueci do acordo para passar os três grandes na SPORT.TV 5, logo não seria uma cobertura a meias com a DAZN Citar
ilovetv.2008 Postado 10 de março Postado 10 de março agora mesmo, ATVTQsV disse: E a Liga dos Campeões, hein? Ocultar conteúdo E só depois de pensar nisso é que me esqueci do acordo para passar os três grandes na SPORT.TV 5, logo não seria uma cobertura a meias com a DAZN Essa é mesmo uma utopia... Por enquanto, contentemo-nos com o regresso da Liga Europa ao sinal aberto, ainda que ache que será sol de pouca dura, aproveitando o "jogo pequeno" que o Braga tem para tentar reduzir o fosso nas audiências entre a SIC e a TVI e tentar causar mossa naquele que é o horário mais bem consolidado e visto de Paço de Arcos. Citar
msm0 Postado 10 de março Postado 10 de março Mas eles acham que esse jogo vai fazer bons resultados? 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 10 de março Postado 10 de março (editado) há 3 minutos, msm0 disse: Mas eles acham que esse jogo vai fazer bons resultados? Eu acho que o Moniz acha que sim, mas eu cá acho que não vai causar grande impacto... mais valia terem sido o meu conselho e apostado no Moreirense sempre na TVI, apesar de serem migalhas, causavam mais habituação e davam em dias de maior consumo televisivo, traduzindo-se num maior impacto final na média, pelo que entendi das últimas discussões aqui sobre isso. Editado 10 de março por ilovetv.2008 2 1 Citar
canal5 Postado 10 de março Postado 10 de março (editado) Não sabemos até que ponto a TVI já estaria interessada na LE há algum tempo e a DAZN estava a dificultar, porque o Braga na fase de Liga até jogou contra adversários com potencial de darem bons resultados como Rangers, Celtic, Nottingham Forest e Feyenoord. Editado 10 de março por canal5 6 Citar
RodrigoMarquês. Postado 10 de março Postado 10 de março (editado) Bem, já valeu a pena ter a Iva na direção do Braga. Editado 10 de março por RodrigoMarquês. 2 2 6 Citar
Messi Postado 10 de março Postado 10 de março Isto é para namorar os jogos do Benfas para a próxima época. 4 Citar
Pedro. Postado 10 de março Postado 10 de março Eu acho que faz falta eventos desportivos para a programação da TV aberta ir saindo minimamente do marasmo, mas ainda gostava que me fizessem um desenho a explicar como é que este tipo de compras assim do nada é rentável. Gostava de saber os valores, porque isto é jogo para fazer 18% de share. E estou a ser otimista. 10 Citar
Amorim Postado 10 de março Postado 10 de março há 3 horas, InesMig disse: Iva Domingues és grande! 5 Citar
InesMig Postado 10 de março Postado 10 de março (editado) há 1 minuto, Amorim disse: Iva Domingues és grande! Será que é obra do Marcelo Rebelo de Sousa? Editado 10 de março por InesMig 1 6 Citar
RodrigoMarquês. Postado 10 de março Postado 10 de março agora mesmo, InesMig disse: Será que é obra do Marcelo Rebelo de Sousa? Dê valor à Iva, pelo menos hoje! 2 3 2 Citar
Amorim Postado 10 de março Postado 10 de março há 6 minutos, InesMig disse: Será que é obra do Marcelo Rebelo de Sousa? Ele vai assumir a presidência do Braga? 4 Citar
User3468 Postado 10 de março Postado 10 de março (editado) há 1 hora, Pedro M. disse: Eu acho que faz falta eventos desportivos para a programação da TV aberta ir saindo minimamente do marasmo, mas ainda gostava que me fizessem um desenho a explicar como é que este tipo de compras assim do nada é rentável. Gostava de saber os valores, porque isto é jogo para fazer 18% de share. E estou a ser otimista. Não deve ter sido muito caro. Mas também não deve ter sido um presente ao nível financeiro. E digo isto pois pelo menos dois dos oito jogos da fase de liga do Braga foram transmitidos em sinal aberto (um na TV e outro no site/app). E se há transmissões que grupos como a DAZN e a Sport TV querem ter em sinal fechado são os das equipas portuguesas, como forma de ganharem assinantes. A DAZN sabe que a marca Braga não traz muito retorno financeiro. No máximo, reforça a imagem do grupo no futebol português. E sabendo que a DAZN tem de operar de forma constante no verde, mais vale eles aceitarem propostas de grupos como a Media Capital para a aquisição dos direitos de transmissão não exclusivos (que, neste caso, só está do lado da DAZN, pois a Sport TV irá sempre escolher o Porto enquanto o mesmo estiver em competição). E este factor ajuda o valor dos direitos por parte da TVI ser mais reduzido do que uma eventual proposta feita para a Sport TV para a aquisição dos jogos do Sporting ou do Porto. Editado 10 de março por User3468 7 Citar
VascoSantos Postado 10 de março Postado 10 de março Vamos ver se a TVI transmite o jogo da 2.ª mão em Braga. Pena ser num mau horário, será às 15h30 de quarta, dia 18. 6 1 Citar
InesMig Postado 10 de março Postado 10 de março há 35 minutos, Amorim disse: Ele vai assumir a presidência do Braga? É adepto do Braga 2 Citar
Luciano Duarte Postado 10 de março Postado 10 de março Os jogos do Braga nas competições europeias tiveram sempre bons resultados quando deu em sinal aberto, o problema aqui é que o adversário não é lá muito apelativo e o próprio Braga ao contrário do habitual também não está a fazer lá grande época. 9 Citar
Max30 Postado 11 de março Postado 11 de março Confirma-se que a TVI também irá transmitir o jogo do Braga na 2ª mão na próxima quarta-feira às 15:30 https://mcnews.iol.pt/geral/11-03-2026/tvi-transmite-oitavos-de-final-da-liga-europa 4 4 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 11 de março Postado 11 de março há 1 hora, Max30 disse: Confirma-se que a TVI também irá transmitir o jogo do Braga na 2ª mão na próxima quarta-feira às 15:30 https://mcnews.iol.pt/geral/11-03-2026/tvi-transmite-oitavos-de-final-da-liga-europa Será o primeiro dia nos últimos tempos em que a SIC vai ver as suas novelas da tarde a bater recordes negativos e, por sua vez, a TVI a registar o melhor resultado na faixa das 17h. 1 Citar
Pedro. Postado 11 de março Postado 11 de março há 19 minutos, ilovetv.2008 disse: Será o primeiro dia nos últimos tempos em que a SIC vai ver as suas novelas da tarde a bater recordes negativos e, por sua vez, a TVI a registar o melhor resultado na faixa das 17h. Realidade: vai entregar ainda mais público tradicional à SIC. 2 4 1 1 1 Citar
Fernando Postado 11 de março Postado 11 de março (editado) 4 minutes ago, Pedro M. said: Realidade: vai entregar ainda mais público tradicional à SIC. Mas não é preocupante para a TVI. Não é que o futebol faça 20%, até porque é um horário que não puxa ao futebol, mas sobe facilmente a média dos 12-13% que a TVI faz no horário. Já dará um boost na média diária, embora na mensal não vá ter impacto. Editado 11 de março por Fernando 5 Citar
Matt H Postado 11 de março Postado 11 de março há 2 horas, Max30 disse: Confirma-se que a TVI também irá transmitir o jogo do Braga na 2ª mão na próxima quarta-feira às 15:30 https://mcnews.iol.pt/geral/11-03-2026/tvi-transmite-oitavos-de-final-da-liga-europa Já só falta os jogos da seleção nacional no Mundial. PORTUGAL É TVI 2 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.