Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

Se calhar isto já foi respondido antes, mas tenho uma dúvida. A TVI vai transmitir o Benfica-Liverpool amanhã, sendo que comprou à Eleven os direitos de transmissão, certo?

Mas sendo um jogo em casa não devia ser exclusivo BTV ou só é assim para o campeonato?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, thass_hot disse:

Se calhar isto já foi respondido antes, mas tenho uma dúvida. A TVI vai transmitir o Benfica-Liverpool amanhã, sendo que comprou à Eleven os direitos de transmissão, certo?

Mas sendo um jogo em casa não devia ser exclusivo BTV ou só é assim para o campeonato?

BTV só jogos do campeonato em casa.

Champions é o que referiste.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Taça de Portugal - F.C. Porto x Sporting

Narração: Rui "Imitação inglesa" Loura

Comentários: Rui "Que Raio de Democracia é esta?" Santos

Estes dois amigos meus farão os comentários do jogo a partir de Queluz, por isso não haverá reportagem ou narração ao vivo, sendo que a SPORT TV fará!

Uma vergonha 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, manocris disse:

Taça de Portugal - F.C. Porto x Sporting

Narração: Rui "Imitação inglesa" Loura

Comentários: Rui "Que Raio de Democracia é esta?" Santos

Estes dois amigos meus farão os comentários do jogo a partir de Queluz, por isso não haverá reportagem ou narração ao vivo, sendo que a SPORT TV fará!

Uma vergonha 

Há um repórter de pista. Ainda agora o ouvi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JDaman disse:

Há um repórter de pista. Ainda agora o ouvi.

2, um deles é o António José Leite.
Quanto à TVI nada de novo, pagam uma viagem a Paris para aquele inenarrável Acontece aos Melhores só para cobrir a desgraceira de 1 ou 2 assaltos a emigrantes portugueses em França mas saírem de Queluz mesmo que um clube esteja nos quartos da Champions é que não pode ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, canal5 disse:

2, um deles é o António José Leite.
Quanto à TVI nada de novo, pagam uma viagem a Paris para aquele inenarrável Acontece aos Melhores só para cobrir a desgraceira de 1 ou 2 assaltos a emigrantes portugueses em França mas saírem de Queluz mesmo que um clube esteja nos quartos da Champions é que não pode ser.

Eles tem comunicação com Queluz, mas todos os jogos são feitos nos estúdios.

Na RTP já sabemos que todos os jogos emitidos na RTP1 terão reportagem e narração no estádio, exceto na RTPi e RTP África que devemos ter jogos da SPORT TV e Canal 11

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, manocris disse:

Eles tem comunicação com Queluz, mas todos os jogos são feitos nos estúdios.

Na RTP já sabemos que todos os jogos emitidos na RTP1 terão reportagem e narração no estádio, exceto na RTPi e RTP África que devemos ter jogos da SPORT TV e Canal 11

O que quer que façam, a qualidade de som é sempre uma porcaria. Mal se ouve o estádio. Já desde 2012 que é praticamente assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje no Shôr Prof. Vilar Show:

Golaço do Bernardo Silva na gaveta: "Isto não pode acontecer, os melhores guarda-redes do mundo têm de fazer muito mais"

"Vìnicius é daqueles jogadores que o treinador deixa sempre em campo para ver o que pode fazer". Sai 2 minutos depois.

Aprendam com quem realmente sabe Guardiola e Ancelotti.

@manocris @Rangel
 

Editado por canal5
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, canal5 disse:

Hoje no Shôr Prof. Vilar Show:

Golaço do Bernardo Silva na gaveta: "Isto não pode acontecer, os melhores guarda-redes do mundo têm de fazer muito mais"

"Vìnicius é daqueles jogadores que o treinador deixa sempre em campo para ver o que pode fazer". Sai 2 minutos depois.

Aprendam com quem realmente sabe Guardiola e Ancelotti.

@manocris @Rangel
 

Adoro, qualquer dia vai me fazer adormecer!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, canal5 said:

Hoje no Shôr Prof. Vilar Show:

Golaço do Bernardo Silva na gaveta: "Isto não pode acontecer, os melhores guarda-redes do mundo têm de fazer muito mais"

"Vìnicius é daqueles jogadores que o treinador deixa sempre em campo para ver o que pode fazer". Sai 2 minutos depois.

Aprendam com quem realmente sabe Guardiola e Ancelotti.

@manocris @Rangel
 

Meu rico Rui "10.000 euros" Santos...

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vamos levar com um engraxamento dos comentadeiros de serviço ao Liverpool que até gosto como fizeram com o PSG nos últimos dois anos, contra os "fraquitolas" do Villarreal que como boa mentalidade tuga diz só chegou aqui por demérito do Bayern.

Editado por canal5
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/27/2022 at 5:32 PM, msm0 said:

Próximo jogo:

Villarreal x Liverpool - 3 maio, 20h00

O jogo do Real era melhor, porque está em aberto e este não está tanto, mas imagino que a TVI terá alguma condicionante para não emitir esse jogo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Jet1000 disse:

O jogo do Real era melhor, porque está em aberto e este não está tanto, mas imagino que a TVI terá alguma condicionante para não emitir esse jogo

acho que tinham mesmo de dar dois jogos diferentes sobretudo porque sendo uma meia final o canal de cabo que dá assim o deve limitar... visto que a tvi vai poder dar a final. só n se aplicaria se fosse uma equipa portuguesa que aí há sempre preferencia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, manocris disse:

Já a seguir na sua televisão da palhaçada, Cota Rui Loura estará a comentar o jogo E O CAFÉ DO DANI ESTÁ DE VOLTA!
@canal5acho que os dois tínhamos saudades do Danizito!

CAFÉ DO DANI

 

Por acaso hoje o Mestre está me a surpreender pela positiva ao valorizar muito o Villarreal. Por esta altura o Shor Prof Vilar já estaria a rebentar a equipa do Liverpool por perderem contra uma equipa que gostam de tratar como o São Jorge da Murrunhanha.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, canal5 disse:

Por acaso hoje o Mestre está me a surpreender pela positiva ao valorizar muito o Villarreal. Por esta altura o Shor Prof Vilar já estaria a rebentar a equipa do Liverpool por perderem contra uma equipa que gostam de tratar como o São Jorge da Murrunhanha.

Exatamente Rei! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal até acabou por ser um jogo interessante, pelo menos a 1ª parte, infelizmente na 2ª o Liverpool confirmou o seu favoritismo. Quanto ao microfone que a TVI colocou no café para ouvir o narrador e o cliente que por lá andava, deu para rir às vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...