Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

há 19 minutos, Fadokimi disse:

Mas o contrato não é separado? Sendo a TVI e a Eleven como emissoras oficias ou a Eleven que licencia a competição para TVI?

Os direitos em Portugal são da Eleven que depois negoceia com a tvi para a transmissão de alguns jogos em sinal aberto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Os direitos em Portugal são da Eleven que depois negoceia com a tvi para a transmissão de alguns jogos em sinal aberto. 

Acho isso errado, deveria ser que por aqui, que há um contrato exclusivo para TV Aberta e outra para TV Fechada que engloba o streaming. Porque dá forma que é por aí, acaba prejudicando a TVI.

Editado por Fadokimi
TVI
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDaman disse:

A mim choca-me esta incompetência, para ser honesto. Entendo que seja um jogo grande de cartaz, mas vão estar completamente anulados pelo jogo do Sporting, com o RP negativo que isso traz.

Mas queiras que eles fizessem o quê? Foi uma condição imposta pela Eleven. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho isso errado, deveria ser que por aqui, que há um contrato exclusivo para TV Aberta e outra para TV Fechada que engloba o streaming. Porque dá forma que é por aí, acaba prejudicando a TVI.
A TVI que comprasse o contrato de TV aberta, mas ninguém se chegou à frente.

Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pérolas do Shor Prof. Vilar hoje @manocris

"Rematar daí é muito díficil". Se não fosse a bola ter batido em cheio na cabeça do defesa do PSG o Valverde podia marcar um dos golos da época.

"O Real Madrid tem que dar tudo nos próximos 5 minutos senão..." (depois do 1º golo). Marcam dois  15 minutos depois.

"Mérito do PSG ter perdido a bola"

:adoro:

Editado por canal5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, canal5 disse:

As pérolas do Shor Prof. Vilar hoje @manocris

"Rematar daí é muito díficil". Se não fosse a bola ter batido em cheio na cabeça do defesa do PSG o Valverde podia marcar um dos golos da época.

"O Real Madrid tem que dar tudo nos próximos 5 minutos senão..." (depois do 1º golo). Marcam dois  15 minutos depois.

"Mérito do PSG ter perdido a bola"

:adoro:

Adoro cá estas frases desgraçadas do Vilarzito!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, canal5 disse:

O Santiago Bernabéu está em obras e com metade da lotação, mas a TVI esmerou-se para que pareça que estão lá umas 500 pessoas com o som ambiente tão baixo...

Já é tradição. Mesmo que o estádio estivesse à pinha e com áudio a berrar que nem doidos, mal se conseguiria ouvir na TVI.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

FC Porto vs Sporting, dia 21 de abril, quinta-feira às 20h15. Jogo da 2.ª mão das meias finais da Taça de Portugal.

Nota também para os jogos do Benfica com o Liverpool no dia 5 e no dia 13 de abril relativos aos quartos de final da Champions, ambos às 20h.

Algo que já se sabia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...