Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Para além de transmitir em diferido a meia-final da Supertaça de Espanha entre o Barcelona e o Real Madrid, na madrugada de quarta para quinta às 02h, a TVI emite também a final da competição, em diferido igualmente, na madrugada de domingo para segunda às 02h.

Eu compreendia transmitirem em diferido se usassem um canal de cabo para transmitir em direto. Assim, pouco vale a pena, pelo menos para mim.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Para além de transmitir em diferido a meia-final da Supertaça de Espanha entre o Barcelona e o Real Madrid, na madrugada de quarta para quinta às 02h, a TVI emite também a final da competição, em diferido igualmente, na madrugada de domingo para segunda às 02h.

Eu compreendia transmitirem em diferido se usassem um canal de cabo para transmitir em direto. Assim, pouco vale a pena, pelo menos para mim.

Era um diferido bom para a TVI Ficção.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DGA disse:

Não percebo o alarido todo quanto aos jogos em diferido. É um horário menor, possivelmente até consegue mais que qualquer novela em repetição. 

TVI vai finalmente ver-se livre da taça de Portugal. 

  1. E Oferta da Eleven.
  2. Eu acho uma perda importante , a tvi ainda tinha jogos interessantes e que fazia bons números , Por exemplo este ano muito provavelmente irão ter 3 dérbis em sinal aberto.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Dafiel disse:
  1. E Oferta da Eleven.
  2. Eu acho uma perda importante , a tvi ainda tinha jogos interessantes e que fazia bons números , Por exemplo este ano muito provavelmente irão ter 3 dérbis em sinal aberto.

Pois, mas para eventualmente ter um ou mais dérbis, é preciso transmitir muitas coisas como por exemplo um Leça - Sporting, que só algumas vezes tem excelente audiência, e só melhora se por exemplo o Leça começasse a ganhar, que não foi o caso, até foi goleada do Sporting.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desporto na TVI nos próximos Meses 

Sporting CP vs Manchester City 15 de Fevereiro 

Benfica vs Ajax 23 de Fevereiro 

Sporting CP vs FC Porto 1 a 3 de Março

Manchester City v Sporting CP 9 de Março

Ajax v Benfica 15 de Março 

Quartos Finais da Champions (1 Mão) 5 a 6 de Abril

Quartos Finais da Champions (2 Mão) 12 a 13 de Abril

FC Porto vs Sporting 19 a 21 de Abril

Meias Finais da Champions (1 Mão) 26 a 27 de Abril

Meias Finais da Champions (2 Mão) 3 a 4 de Maio

Final da Taça de Portugal 22 de Maio

Final da Champions 28 de Maio

 

Um Cartaz bem recheado de futebol.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/12/2021 at 18:41, Dafiel disse:

A TVI e que podia fazer o esforço de comprar a final-four da taça da liga , com sorte ainda compra mais um derby a um sabado.

Duvido que comprem os direitos da Final four.

Se comprarem será só a final e é se for um Sporting X Benfica.

O ano passado é que a concorrência SIC comprou os direitos porque eram três grandes jogos com os 4 primeiros classificados da Liga na final four.

Este ano com um Benfica X Boavista e um Sporting X Santa Clara não tem grande interesse para a TVI o que é pena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2022 at 09:16, VascoSantos disse:

Para além de transmitir em diferido a meia-final da Supertaça de Espanha entre o Barcelona e o Real Madrid, na madrugada de quarta para quinta às 02h, a TVI emite também a final da competição, em diferido igualmente, na madrugada de domingo para segunda às 02h.

Eu compreendia transmitirem em diferido se usassem um canal de cabo para transmitir em direto. Assim, pouco vale a pena, pelo menos para mim.

Passar às duas sa manhã já é obra, mas já não é a primeira vez. Se a TVI ainda passasse algum futebol internacional sublienciado da Eleven já parecia a TVI de 1996.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Afinal a TVI não vai transmitir o jogo do Benfica nesta 1.ª mão dos oitavos da Champions. Vai transmitir o seu jogo na 2.ª mão, no dia 15 de março.

Vai sim transmitir o Chelsea vs Lille na próxima terça-feira, dia 22 às 20h.

No dia 8 de março, transmite o Bayern Munique vs Red Bull Salzburg ou Liverpool vs Inter Milan, e não o jogo da 2.ª mão do Sporting.

 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a TVI não vai transmitir o jogo do Benfica nesta 1.ª mão dos oitavos da Champions. Vai transmitir o seu jogo na 2.ª mão, no dia 15 de março.
Vai sim transmitir o Chelsea vs Lille na próxima terça-feira, dia 22 às 20h.
No dia 8 de março, transmite o Bayern Munique vs Red Bull Salzburg ou Liverpool vs Inter Milan, e não o jogo da 2.ª mão do Sporting.
 
Só me pergunto porquê? Para isso mais vale não transmitirem nada.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...