Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

On 24/06/2021 at 10:53, DGA disse:

Sim, sim… Isto é caso para ir ao Buxo de Fafe. Cristina fala com a Teresa Guilherme.
Pelo sim, pelo não, façam chegar este quadro ao Fernando Santos. Ele que avise já os jogadores para não se cansarem muito. A TVI está carregadinha de mau olhado e o resultado já está à vista de todos. Pouco há a fazer. Perdemos na certa! Não é Nuno Azinheira? :pinderica:

Socorro que aconteceu mesmo, cherry! :brinde:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dafiel disse:

Mas porque?

Acho que fizeram um grande erro , mas por sorte o jogo acabou por tapar o pior horario da tvi

Fizeram eles muito bem. O jogo da França tinha mais interesse se tivéssemos passado.

Assim foi mais inteligente transmitirem este que sempre é um ex campeão europeu e mundial contra o vice campeão do mundial 2018. E com o jogo que tem sido acredito que faça um grande resultado e ajude e bem na média diaria final. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o jogo num café felizmente sem som, o Dani deve ter estado ainda "melhor" que o habitual com estes 8 golos...
Acho que a lição a tirar, e com o resultadão do jogo de ontem, é que aconselho toda a gente a ter a mesma auto-estima do mestre e a continuar exatamente na mesma mesmo com um país inteiro a criticar-te pela 2ª vez  :curtainpeek:

Editado por canal7
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, miguelalex23 disse:

 

Fizeram bem em trocar, mas também teriam tido sorte com este França x Suíça, que deve ir a prolongamento. Um dia de loucos no Euro 2020.

Verdade, também iria correr bem. Sem dúvida o melhor dia do Euro até agora. Duas reviravoltas dos colossos campeões mundiais Espanha e França que começaram a perder e acabaram a ceder o empate a 3 golos nos últimos minutos do tempo regulamentar. A ver se a França segue o caminho da Espanha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, JM26 disse:

Verdade, também iria correr bem. Sem dúvida o melhor dia do Euro até agora. Duas reviravoltas dos colossos campeões mundiais Espanha e França que começaram a perder e acabaram a ceder o empate a 3 golos nos últimos minutos do tempo regulamentar. A ver se a França segue o caminho da Espanha.

Acabou em penaltis , França fora do euro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não percebo porque a TVI  não escolhe os jogos das 20h... Acho que tem sempre mais impacto na media diária e mais chances de ter um bom resultado pois o público alvo já está em casa. 

Desta vez acredito que a tvi pode ter ficado com a 3 escolha , pois nao estou a ver a tvi a deixar a SIC a ficar com um jogo as 20.00.

Já que nos oitavos ficou com a 1 , desta vez foi a rtp a escolher 1 , já que ficava com Portugal nos quartos.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dafiel disse:

Desta vez acredito que a tvi pode ter ficado com a 3 escolha , pois nao estou a ver a tvi a deixar a SIC a ficar com um jogo as 20.00.

Já que nos oitavos ficou com a 1 , desta vez foi a rtp a escolher 1 , já que ficava com Portugal nos quartos.

Sim, porque a TVI é que manda, nem é um acordo entre os 4 canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Sim, porque a TVI é que manda, nem é um acordo entre os 4 canais.

e o que dá vir comentar sem ler o que as pessoas dizem , depois dizem coisas destas.

O Que eu disse e que a tvi ficou com os jogo as 17:00 por acordo , já que ficou com o jogo de Portugal nos oitavos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dafiel disse:

e o que dá vir comentar sem ler o que as pessoas dizem , depois dizem coisas destas.

O Que eu disse e que a tvi ficou com os jogo as 17:00 por acordo , já que ficou com o jogo de Portugal nos oitavos.

Tu disseste: "pois nao estou a ver a tvi a deixar a SIC a ficar com um jogo as 20.00"

A TVI não tem que deixar nada, é isso que me referia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Sim, vai transmitir uma das meias-finais, e a outra dá na RTP1.

Como iriam transmitir a meia final de Portugal se lá chegasse, deve ter direito à primeira escolha.

Pelo que disseram hoje no Noites do Euro da RTP3, a RTP1 dará a meia-final de Quarta, e portanto a TVI deverá dar o Itália x Espanha na Terça. A meia-final mais interessante, em teoria.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...