Loverboy Postado 28 de junho 2021 Postado 28 de junho 2021 On 24/06/2021 at 10:53, DGA disse: Sim, sim… Isto é caso para ir ao Buxo de Fafe. Cristina fala com a Teresa Guilherme. Pelo sim, pelo não, façam chegar este quadro ao Fernando Santos. Ele que avise já os jogadores para não se cansarem muito. A TVI está carregadinha de mau olhado e o resultado já está à vista de todos. Pouco há a fazer. Perdemos na certa! Não é Nuno Azinheira? Socorro que aconteceu mesmo, cherry! 2 Citar
DGA Postado 28 de junho 2021 Postado 28 de junho 2021 há 5 horas, BlueScorpion disse: Socorro que aconteceu mesmo, cherry! Crentes! Citar
Rolisus Postado 28 de junho 2021 Postado 28 de junho 2021 A TVI Trocou o França x Suiça pelo Croácia x Espanha? Citar
manocris18 Postado 28 de junho 2021 Postado 28 de junho 2021 há 1 hora, Dafiel disse: A TVI Trocou o França x Suiça pelo Croácia x Espanha? Sim 1 Citar
Rolisus Postado 28 de junho 2021 Postado 28 de junho 2021 (editado) agora mesmo, ELNOOB disse: Sim Mas porque? Acho que fizeram um grande erro , mas por sorte o jogo acabou por tapar o pior horario da tvi Editado 28 de junho 2021 por Dafiel 2 Citar
JM26 Postado 28 de junho 2021 Postado 28 de junho 2021 há 5 minutos, Dafiel disse: Mas porque? Acho que fizeram um grande erro , mas por sorte o jogo acabou por tapar o pior horario da tvi Fizeram eles muito bem. O jogo da França tinha mais interesse se tivéssemos passado. Assim foi mais inteligente transmitirem este que sempre é um ex campeão europeu e mundial contra o vice campeão do mundial 2018. E com o jogo que tem sido acredito que faça um grande resultado e ajude e bem na média diaria final. 4 Citar
canal5 Postado 28 de junho 2021 Postado 28 de junho 2021 (editado) Vi o jogo num café felizmente sem som, o Dani deve ter estado ainda "melhor" que o habitual com estes 8 golos... Acho que a lição a tirar, e com o resultadão do jogo de ontem, é que aconselho toda a gente a ter a mesma auto-estima do mestre e a continuar exatamente na mesma mesmo com um país inteiro a criticar-te pela 2ª vez Editado 28 de junho 2021 por canal7 2 Citar
miguelalex23 Postado 28 de junho 2021 Postado 28 de junho 2021 há 2 horas, Dafiel disse: Mas porque? Acho que fizeram um grande erro , mas por sorte o jogo acabou por tapar o pior horario da tvi há 2 horas, JM26 disse: Fizeram eles muito bem. O jogo da França tinha mais interesse se tivéssemos passado. Assim foi mais inteligente transmitirem este que sempre é um ex campeão europeu e mundial contra o vice campeão do mundial 2018. E com o jogo que tem sido acredito que faça um grande resultado e ajude e bem na média diaria final. Fizeram bem em trocar, mas também teriam tido sorte com este França x Suíça, que deve ir a prolongamento. Um dia de loucos no Euro 2020. 7 Citar
JM26 Postado 28 de junho 2021 Postado 28 de junho 2021 há 15 minutos, miguelalex23 disse: Fizeram bem em trocar, mas também teriam tido sorte com este França x Suíça, que deve ir a prolongamento. Um dia de loucos no Euro 2020. Verdade, também iria correr bem. Sem dúvida o melhor dia do Euro até agora. Duas reviravoltas dos colossos campeões mundiais Espanha e França que começaram a perder e acabaram a ceder o empate a 3 golos nos últimos minutos do tempo regulamentar. A ver se a França segue o caminho da Espanha. 2 Citar
Rolisus Postado 28 de junho 2021 Postado 28 de junho 2021 há 56 minutos, JM26 disse: Verdade, também iria correr bem. Sem dúvida o melhor dia do Euro até agora. Duas reviravoltas dos colossos campeões mundiais Espanha e França que começaram a perder e acabaram a ceder o empate a 3 golos nos últimos minutos do tempo regulamentar. A ver se a França segue o caminho da Espanha. Acabou em penaltis , França fora do euro 1 Citar
JM26 Postado 29 de junho 2021 Postado 29 de junho 2021 há 9 horas, Dafiel disse: Acabou em penaltis , França fora do euro Ao menos já não estamos sozinhos nos "caídos" dos oitavos. A torcer pela Suíça e pela Bélgica Citar
VascoSantos Postado 29 de junho 2021 Postado 29 de junho 2021 (editado) Parece que trocaram o jogo dos quartos. É oficial agora: Suíça - Espanha, sexta às 17h em direto na TVI. Ainda fica uma das meias-finais por transmitir. Editado 29 de junho 2021 por VascoSantos 6 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 30 de junho 2021 Postado 30 de junho 2021 Não percebo porque a TVI não escolhe os jogos das 20h... Acho que tem sempre mais impacto na media diária e mais chances de ter um bom resultado pois o público alvo já está em casa. Citar
Rolisus Postado 30 de junho 2021 Postado 30 de junho 2021 (editado) há 25 minutos, RodrigoMarquês. disse: Não percebo porque a TVI não escolhe os jogos das 20h... Acho que tem sempre mais impacto na media diária e mais chances de ter um bom resultado pois o público alvo já está em casa. Desta vez acredito que a tvi pode ter ficado com a 3 escolha , pois nao estou a ver a tvi a deixar a SIC a ficar com um jogo as 20.00. Já que nos oitavos ficou com a 1 , desta vez foi a rtp a escolher 1 , já que ficava com Portugal nos quartos. Editado 30 de junho 2021 por Dafiel Citar
VascoSantos Postado 30 de junho 2021 Postado 30 de junho 2021 há 13 minutos, Dafiel disse: Desta vez acredito que a tvi pode ter ficado com a 3 escolha , pois nao estou a ver a tvi a deixar a SIC a ficar com um jogo as 20.00. Já que nos oitavos ficou com a 1 , desta vez foi a rtp a escolher 1 , já que ficava com Portugal nos quartos. Sim, porque a TVI é que manda, nem é um acordo entre os 4 canais. Citar
Rolisus Postado 30 de junho 2021 Postado 30 de junho 2021 há 11 minutos, VascoSantos disse: Sim, porque a TVI é que manda, nem é um acordo entre os 4 canais. e o que dá vir comentar sem ler o que as pessoas dizem , depois dizem coisas destas. O Que eu disse e que a tvi ficou com os jogo as 17:00 por acordo , já que ficou com o jogo de Portugal nos oitavos. Citar
VascoSantos Postado 30 de junho 2021 Postado 30 de junho 2021 há 16 minutos, Dafiel disse: e o que dá vir comentar sem ler o que as pessoas dizem , depois dizem coisas destas. O Que eu disse e que a tvi ficou com os jogo as 17:00 por acordo , já que ficou com o jogo de Portugal nos oitavos. Tu disseste: "pois nao estou a ver a tvi a deixar a SIC a ficar com um jogo as 20.00" A TVI não tem que deixar nada, é isso que me referia. Citar
D91 Postado 2 de julho 2021 Postado 2 de julho 2021 A TVI vai emitir algum jogo da semi final do Euro 2020? Citar
miguelalex23 Postado 2 de julho 2021 Postado 2 de julho 2021 há 9 minutos, D91 disse: A TVI vai emitir algum jogo da semi final do Euro 2020? Sim, vai transmitir uma das meias-finais, e a outra dá na RTP1. Como iriam transmitir a meia final de Portugal se lá chegasse, deve ter direito à primeira escolha. 2 1 Citar
tuscano Postado 2 de julho 2021 Postado 2 de julho 2021 há 41 minutos, miguelalex23 disse: Sim, vai transmitir uma das meias-finais, e a outra dá na RTP1. Como iriam transmitir a meia final de Portugal se lá chegasse, deve ter direito à primeira escolha. Então a SIC termina com o Itália - Bélgica. Citar
miguelalex23 Postado 2 de julho 2021 Postado 2 de julho 2021 há 3 horas, miguelalex23 disse: Sim, vai transmitir uma das meias-finais, e a outra dá na RTP1. Como iriam transmitir a meia final de Portugal se lá chegasse, deve ter direito à primeira escolha. Pelo que disseram hoje no Noites do Euro da RTP3, a RTP1 dará a meia-final de Quarta, e portanto a TVI deverá dar o Itália x Espanha na Terça. A meia-final mais interessante, em teoria. 4 Citar
VascoSantos Postado 3 de julho 2021 Postado 3 de julho 2021 há 13 horas, miguelalex23 disse: Pelo que disseram hoje no Noites do Euro da RTP3, a RTP1 dará a meia-final de Quarta, e portanto a TVI deverá dar o Itália x Espanha na Terça. A meia-final mais interessante, em teoria. Sim, a TVI já confirmou que transmite o Itália - Espanha. Citar
scinun Postado 3 de julho 2021 Postado 3 de julho 2021 Ficaram com um jogo muito promissor desportivamente. Citar
Filipe Postado 6 de julho 2021 Postado 6 de julho 2021 A Supertaça Cândido Oliveira está de regresso à TVI. O Sporting CP e o SC Braga defrontam-se no Estádio Municipal de Aveiro, no dia 31 de julho (sábado), às 20h45. 6 Citar
manocris18 Postado 6 de julho 2021 Postado 6 de julho 2021 Já a seguir na televisão dos comentários desportivos aborrecidos, Itália vs Espanha, com os comentários de Óscar Cordeiro e uma surpresa: Nuno Gomes. Já devia ter sido há mais tempo Sousa Martins! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.