johnfcsh Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 Óscar Cordeiro, dos melhores narradores da Sporttv, a cair para a TVI... má opção Citar
manocris18 Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 agora mesmo, willy disse: Bom. Parece que tinham razão. Jogo na TVI -> derrota. Ah pois.. Digamos que quando há Cristina "Adoro gritar" Ferreira e Café do Dani, dá sempre derrota. agora mesmo, johnfcsh disse: Óscar Cordeiro, dos melhores narradores da Sporttv, a cair para a TVI... má opção Ele quis ter menos horas de trabalho.. Citar
manocris18 Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 agora mesmo, johnfcsh disse: E o Alex Afonso? Foi de vela? Alex Afonso? Deve ter ido de férias ou vai voltar em breve Citar
johnfcsh Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 há 3 horas, Rangel disse: Coisa estranha, deixar a Sporttv para ir para a TVI. Suponho que mantém-se na TSF a fazer relatos. Provavelmente não quer continuar a ter uma carga elevada de trabalho por relatar numa rádio e num canal de desporto. Já agora não deixa de ser uma vergonha a TVI fazer relatos no estúdio num torneio com esta importância. O Oscar Cordeiro deixou de fazer relatos na TSF quando foi para a SPORTTV. 1 Citar
Luisão Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 há 48 minutos, willy disse: Bom. Parece que tinham razão. Jogo na TVI -> derrota. Vem carregamento de sal grosso para desinfetar o azar das paredes de Queluz de Baixo Tininha, tu convoca a Tetecas e as suas entidades que a maldição está forte 5 Citar
manocris18 Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 Fica por aqui o Café do Dani. O Papa Francisco tem que vir a Queluz, porque quando Portugal joga, há derrota. Até 31 de Julho, com o Alex Afonso e Dani "Adoro gemer". 7 Citar
RodrigoMarquês. Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 Hoje percebi o quão mau é ouvir o Dani... "olha ali" "vá remata ao poste esquerdo" "passa para o Palhinha"... Mas o que é isto? Ele sabe que se ouve tudo o que ele diz? 2 1 3 Citar
AG. Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 2 hours ago, johnfcsh said: O Oscar Cordeiro deixou de fazer relatos na TSF quando foi para a SPORTTV. Não sabia, obrigado pela correcção. A menos que queira voltar à rádio, não entendo a opção. 1 Citar
canal5 Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: Hoje percebi o quão mau é ouvir o Dani... "olha ali" "vá remata ao poste esquerdo" "passa para o Palhinha"... Mas o que é isto? Ele sabe que se ouve tudo o que ele diz? Ainda bem que hoje vi o Jogo na Sport TV... embora o Silas também quisesse meter a equipa toda do Sporting em campo. 1 Citar
TheSecret Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 Até a forma de filmar, planos, realização... sei lá, na TVI, é estranha. Ou será que tou doido? Prefiro jogos na RTP mesmo. Citar
canal5 Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 há 3 horas, ELNOOB disse: Muito bem.. No Estúdio dos programas da manhã... Começa agora o Café do Dani. Tens de espalhar isto pelas redes sociais, por favor. 1 Citar
manocris18 Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 há 1 minuto, canal5 disse: Tens de espalhar isto pelas redes sociais, por favor. Porque achas isso? e onde iria partilhar? Citar
Fernando Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 5 minutes ago, TheSecret said: Até a forma de filmar, planos, realização... sei lá, na TVI, é estranha. Ou será que tou doido? A gravação está a cargo da UEFA Os canais que detém o EURO tem 0 posição nisso. 4 1 Citar
canal5 Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 agora mesmo, ELNOOB disse: Porque achas isso? e onde iria partilhar? Nem o Insónias fez algo do género No Twitter ia bombar com certeza. 2 Citar
manocris18 Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 há 1 minuto, canal5 disse: Nem o Insónias fez algo do género No Twitter ia bombar com certeza. Vou então partilhar haha 1 Citar
TheSecret Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 (editado) há 1 minuto, Fernando disse: A gravação está a cargo da UEFA Os canais que detém o EURO tem 0 posição nisso. Pois, eu acho que estava a dizer um disparate maaaas, acho que os jogos na TVI ficam estranhos kkkk deve ser azar Editado 27 de junho 2021 por TheSecret 2 Citar
manocris18 Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 Amigos, antes de fechar o Café do Dani, quero dizer duas coisas: Espero que vos tenha dado uma boa risada. O Dani não é um comentador, é mais dono de um café. Sempre que Daniel da Cruz Carvalho vier comentar, cá estamos para o Café do Dani, com muita risada, gritaria da Cristina, água grátis e comentários a partir dos estúdios dos programas de entretenimento da TVI. Outra coisa: Papa Francisco vem na próxima sexta para abençoar Dani, Sousa Martins e Queluz. XAU LAURA 1 Citar
VascoSantos Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 Por causa da eliminação do nosso Portugal, o próximo jogo do Euro na TVI, e o único que passam dos quartos, será o Bélgica - Itália, na próxima sexta-feira às 20h. 4 Citar
RodrigoMarquês. Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 há 5 minutos, VascoSantos disse: Por causa da eliminação do nosso Portugal, o próximo jogo do Euro na TVI, e o único que passam dos quartos, será o Bélgica - Itália, na próxima sexta-feira às 20h. Que ninguém vai querer ver dada a azia. Lol Mas deverá ser um óptimo jogo! Citar
canal5 Postado 27 de junho 2021 Postado 27 de junho 2021 há 10 minutos, VascoSantos disse: Por causa da eliminação do nosso Portugal, o próximo jogo do Euro na TVI, e o único que passam dos quartos, será o Bélgica - Itália, na próxima sexta-feira às 20h. O Café do Dani estará a torcer pela melhor equipa do Euro até agora ou pela Bélgica para dizermos que perdemos com os campeões europeus? É descobrir nos primeiros 2 minutos desse jogo pelos ais e uis do Mestre. 3 Citar
Rodrigo Soares Postado 28 de junho 2021 Postado 28 de junho 2021 há 35 minutos, RodrigoMarquês. disse: Que ninguém vai querer ver dada a azia. Lol Mas deverá ser um óptimo jogo! Eu acho que é mais o contrário xd A azia é tanta (e com razão, tivemos muito azar na segunda parte), que o pessoal vai querer ver o jogo só para ver a Itália mandar os Belgas para casa, espero eu xd Citar
Gonzalo Postado 28 de junho 2021 Postado 28 de junho 2021 A TVI não tem necessidade alguma de pôr o Dani a comentar. Que terror. Citar
manocris18 Postado 28 de junho 2021 Postado 28 de junho 2021 há 1 hora, canal5 disse: O Café do Dani estará a torcer pela melhor equipa do Euro até agora ou pela Bélgica para dizermos que perdemos com os campeões europeus? É descobrir nos primeiros 2 minutos desse jogo pelos ais e uis do Mestre. Se Dani vier amanhã, há café. Vamos ter que levar com a Gritaria de Cristina depois do jogo.. Sexta, a mesma coisa, haverá Café do Dani. Conto convosco, para rirmos mais um pouco das porcarias de Dani. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.