Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

há 1 hora, Vieira disse:

Rui Pedro Braz deixa a TVI. Foi oficializado no Benfica. Boa notícia, não gosto dele.

devia ter continuado em queluz. 

há 20 minutos, Mundo disse:

Não poderá começar a saída de alguns nomes do desporto por causa da transição para a CNN?

Nao me parece , a CNN terá que adaptar o formato a Portugal , e este tipo de programas sao dos mais vistos do cabo quase todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/06/2021 at 19:29, RodrigoMarquês. disse:

Portugal não vai passar para não dar essa alegria à TVI... 

 

On 19/06/2021 at 18:21, Sylvester disse:

Que jogo dos oitavos? Porque o nosso vai em caminho de ser só em sonhos :triste:

Portugal tem muitas hipóteses de passar por causa dos melhores 3°s lugares, basta empatar com a França. 

Pode ser que a RTP1 dê sorte :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Sylvester disse:

:triste_teresa:

Depois do baile que levamos da Alemanha, nem quero imaginar contra os campeões do mundo

Com aquele selecionador que consegue o mais dificil , por um equipa de qualidade a jogar mal futebol , se conseguir a proeza de passar e milagre.

On 19/06/2021 at 23:08, ELNOOB disse:

Teremos que levar com os comediantes Alex e Dani.

SIGA

Amanhã o Itália vs País de Gales terá os comentários do Nuno Dias e do Costinha.

Enfim ter esta dupla disponível e a tvi no jogo de Portugal consegue por a pior de todas.

Total auto-sabotagem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim custa-me é a compreender como é que um canal destes, que supostamente no ano passado tinha o exclusivo do Euro em FTA e ia fazer desta um âncora da programação, não consegue mandar os comentadores a Munique para fazer a narração e comentário do jogo.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JDaman disse:

A mim custa-me é a compreender como é que um canal destes, que supostamente no ano passado tinha o exclusivo do Euro em FTA e ia fazer desta um âncora da programação, não consegue mandar os comentadores a Munique para fazer a narração e comentário do jogo.

VERGONHA.

Na RTP1, teremos comentários do Gonçalo "Demasiado falador" Aventura e António Tadeia em Budapeste.

Resta saber se haverá reportagem, mas se haver, seria do Luís Baila.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fadokimi disse:

Um questionamento. As transmissões das emissoras portuguesas como da TVI não tem patrocinadores exclusivos como aqui no Brasil? Porque só vi até agora os patrocinadores da Euro anunciados.

Não, no entanto a selecção tem alguns patrocinadores especiais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...