Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

há 1 hora, Magazine disse:

A quantidade de jogos, crede.

Dia de Cristina já pode voltar, se é que me faço entender :curtainpeek:

Estou para tentar entender este ódio de morte ao futebol na TV(I)...

Eu não gosto de novelas e talk-shows matutinos e não passo o tempo no fórum a dizer "tirem-me isso do ar". Falo que é um exagero a aposta na quantidade que fazem, mas longe de achar "ugh, que porcaria isso estar no ar".

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JDaman disse:

Estou para tentar entender este ódio de morte ao futebol na TV(I)...

Eu não gosto de novelas e talk-shows matutinos e não passo o tempo no fórum a dizer "tirem-me isso do ar". Falo que é um exagero a aposta na quantidade que fazem, mas longe de achar "ugh, que porcaria isso estar no ar".

É simples de entender para uma parte da população logo que lhe ponham à frente só telenovelas e as casas dos segredos e big brothers ficam todos contentes. Ui futebol é que não, mesmo  se for um grande evento desportivo que se realiza de 4 em 4  anos e em que a equipa que representa o país está lá a disputar a prova.

Também serve para as provas de clubes europeus como a champions legue  onde costumam estar as nossas equipas portuguesas.

O futebol em sinal aberto é tão pouco comparado a 4 ou 5 telenovelas por dia programas de entretenimento todos os dias e os reality shows que de 3 em 3 meses estão no ar.

Essas pessoas também deviam olhar para o outro lado, não gostam tem outros canais enquanto passam jogos na TVI.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Figo disse:

A final da Liga dos Campeões, transmitida pela TVI no dia 29, será realizada no Estádio do Dragão.

Sim 2 anos consecutivos a final da Champions Legue em Portugal tudo por causa da Covid 19 que levou a UEFA com o avalo do Governo e da FPF a tomarem estas decisões.

2020 foi  na cidade de Lisboa a acolher uma fase final inédito com as 8 melhores equipas nos Estádios da Luz e Alvalade XXI

2021 Final na cidade do Porto  no Estádio do Dragão.

Editado por emanuel92
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JDaman disse:

Estou para tentar entender este ódio de morte ao futebol na TV(I)...

Eu não gosto de novelas e talk-shows matutinos e não passo o tempo no fórum a dizer "tirem-me isso do ar". Falo que é um exagero a aposta na quantidade que fazem, mas longe de achar "ugh, que porcaria isso estar no ar".

O surto sem sentido, gente?

Eu não disse nada de mal, homem. Só comentei surpreso de tantos jogos na TVI. O que é que uma coisa tem a ver com outra? Perder o Euro é que seria péssimo para o canal

Justamente eu que gozo com talk-shows matutinos e novelas :sarcastic: E mal passo tempo no fórum também

Esse comentário não fez sentido nenhum. Confundiste-me com outro user?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anunciaram agora na 24 que dois dos jogos do Euro que a TVI vai transmitir serão o jogo inaugural Turquia x Itália (11/6 às 20h) e o Portugal x Alemanha (19/6 às 17h).

EDIT: "A TVI foi o canal generalista que adquiriu o maior número de jogos, que serão transmitidos em direto e em sinal aberto: 8 jogos da fase de grupos, incluindo o jogo de abertura, 2 jogos dos oitavos de final, 1 jogo dos quartos de final e um jogo das meias-finais." https://tvi24.iol.pt/desporto/tvi24/euro2020-tvi-e-o-canal-generalista-portugues-que-transmite-o-maior-numero-de-jogos

Editado por RenatoSimões
  • Gosto 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RenatoSimões disse:

Anunciaram agora na 24 que dois dos jogos do Euro que a TVI vai transmitir serão o jogo inaugural Turquia x Itália (11/6 às 20h) e o Portugal x Alemanha (19/6 às 17h).

EDIT: "A TVI foi o canal generalista que adquiriu o maior número de jogos, que serão transmitidos em direto e em sinal aberto: 8 jogos da fase de grupos, incluindo o jogo de abertura, 2 jogos dos oitavos de final, 1 jogo dos quartos de final e um jogo das meias-finais." https://tvi24.iol.pt/desporto/tvi24/euro2020-tvi-e-o-canal-generalista-portugues-que-transmite-o-maior-numero-de-jogos

Foi uma grande perda de direitos. 

Quem gasta tudo em Cristina com vidas depois nao há dinheiro para comprar 1 mês de liderança 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RenatoSimões disse:

Anunciaram agora na 24 que dois dos jogos do Euro que a TVI vai transmitir serão o jogo inaugural Turquia x Itália (11/6 às 20h) e o Portugal x Alemanha (19/6 às 17h).

EDIT: "A TVI foi o canal generalista que adquiriu o maior número de jogos, que serão transmitidos em direto e em sinal aberto: 8 jogos da fase de grupos, incluindo o jogo de abertura, 2 jogos dos oitavos de final, 1 jogo dos quartos de final e um jogo das meias-finais." https://tvi24.iol.pt/desporto/tvi24/euro2020-tvi-e-o-canal-generalista-portugues-que-transmite-o-maior-numero-de-jogos

A TVI até agora foi a única que não anunciou que jogos vão dar da fase de grupos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem vai dar o Jogo dos Oitavos se Portugal passar? A RTP não é, resta saber se é a SIC ou a TVI!
Dos oitavos e das meias.
Quartos e final RTP.
 
Fica mal à TVI não divulgar os 6  jogos desconhecidos  que serão transmitidos na fase de grupos.
Na fase de grupos temos jogos 14h 17h e 20h a ver a gestão será feita.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Corppiz disse:

Dos oitavos e das meias.
Quartos e final RTP.Na fase de grupos temos jogos 14h 17h e 20h a ver a gestão será feita.

A julgar pela gestão que tem sido feita, diria que maioria dos jogos a passar na TVI vai ser em HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...