Jump to content

Desporto TVI

Recommended Posts

• Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aqui estão os resultados: A partida ganha pelo Sporting conquistou 22,3% de audiência média e 44,8% de share, sendo o programa mais visto da televisão portuguesa nos primeiros 26 dias do ano. O minuto mais visto do dia correspondeu ao momento em que, após os Porto falhar o último penálti, se confirmou a vitória dos leões. A essa hora eram 2,871 milhões a sintonizar a TVI, o equivalente a 29,7% de audiência média e 54,4% de share. e-f

Nem na sua própria transferência consegui acertar  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Que comentário miserável. Ninguém vai querer ler.

Só acho estranho até agora ao ser verdade esta notícia que as três estações televisivas generalistas não tenham ja lançado um comunicado a divulgar o acordo em conjunto de partilha dos direitos do Euro 2020 adquirindo os mesmos à Sport TV.

• Like 1
há 8 horas, Free Live disse:

Só quero o maior número de jogos em TV aberta.

Se esta info do CM for verdade, o número de jogos em aberto será maior que no acordo anterior (onde eram apenas 22).

A TVI já teve o azar de ter investido no Euro o ano passado e não o transmitir. Assim é um "menos mal" da situação. 

A quantidade de jogos, crede.

Dia de Cristina já pode voltar, se é que me faço entender :curtainpeek:

• LOL 2
há 19 horas, canal5 disse:

Vamos mesmo de ter de levar com o Luís Marçal e o Caneira? :nostalgia:

Se for verdade esta notícia do CM e do Record, a SIC vai transmitir 5 jogos por isso sim vamos ter Marçal e Caneira.

há 7 horas, JDaman disse:

Estou para tentar entender este ódio de morte ao futebol na TV(I)...

Eu não gosto de novelas e talk-shows matutinos e não passo o tempo no fórum a dizer "tirem-me isso do ar". Falo que é um exagero a aposta na quantidade que fazem, mas longe de achar "ugh, que porcaria isso estar no ar".

É simples de entender para uma parte da população logo que lhe ponham à frente só telenovelas e as casas dos segredos e big brothers ficam todos contentes. Ui futebol é que não, mesmo  se for um grande evento desportivo que se realiza de 4 em 4  anos e em que a equipa que representa o país está lá a disputar a prova.

Também serve para as provas de clubes europeus como a champions legue  onde costumam estar as nossas equipas portuguesas.

O futebol em sinal aberto é tão pouco comparado a 4 ou 5 telenovelas por dia programas de entretenimento todos os dias e os reality shows que de 3 em 3 meses estão no ar.

Essas pessoas também deviam olhar para o outro lado, não gostam tem outros canais enquanto passam jogos na TVI.

• Like 3
Posted (edited)
há 12 minutos, Figo disse:

A final da Liga dos Campeões, transmitida pela TVI no dia 29, será realizada no Estádio do Dragão.

Sim 2 anos consecutivos a final da Champions Legue em Portugal tudo por causa da Covid 19 que levou a UEFA com o avalo do Governo e da FPF a tomarem estas decisões.

2020 foi  na cidade de Lisboa a acolher uma fase final inédito com as 8 melhores equipas nos Estádios da Luz e Alvalade XXI

2021 Final na cidade do Porto  no Estádio do Dragão.

Edited by emanuel92
  • Like 4
há 11 horas, JDaman disse:

Estou para tentar entender este ódio de morte ao futebol na TV(I)...

Eu não gosto de novelas e talk-shows matutinos e não passo o tempo no fórum a dizer "tirem-me isso do ar". Falo que é um exagero a aposta na quantidade que fazem, mas longe de achar "ugh, que porcaria isso estar no ar".

O surto sem sentido, gente?

Eu não disse nada de mal, homem. Só comentei surpreso de tantos jogos na TVI. O que é que uma coisa tem a ver com outra? Perder o Euro é que seria péssimo para o canal

Justamente eu que gozo com talk-shows matutinos e novelas :sarcastic: E mal passo tempo no fórum também

Esse comentário não fez sentido nenhum. Confundiste-me com outro user?

há 11 minutos, RenatoSimões disse:

Anunciaram agora na 24 que dois dos jogos do Euro que a TVI vai transmitir serão o jogo inaugural Turquia x Itália (11/6 às 20h) e o Portugal x Alemanha (19/6 às 17h).

EDIT: "A TVI foi o canal generalista que adquiriu o maior número de jogos, que serão transmitidos em direto e em sinal aberto: 8 jogos da fase de grupos, incluindo o jogo de abertura, 2 jogos dos oitavos de final, 1 jogo dos quartos de final e um jogo das meias-finais." https://tvi24.iol.pt/desporto/tvi24/euro2020-tvi-e-o-canal-generalista-portugues-que-transmite-o-maior-numero-de-jogos

Foi uma grande perda de direitos. 

Quem gasta tudo em Cristina com vidas depois nao há dinheiro para comprar 1 mês de liderança 

• Like 2
há 2 horas, Dafiel disse:

Foi uma grande perda de direitos. 

Quem gasta tudo em Cristina com vidas depois nao há dinheiro para comprar 1 mês de liderança 

Como perdeu os direitos?

há 4 horas, RenatoSimões disse:

Anunciaram agora na 24 que dois dos jogos do Euro que a TVI vai transmitir serão o jogo inaugural Turquia x Itália (11/6 às 20h) e o Portugal x Alemanha (19/6 às 17h).

EDIT: "A TVI foi o canal generalista que adquiriu o maior número de jogos, que serão transmitidos em direto e em sinal aberto: 8 jogos da fase de grupos, incluindo o jogo de abertura, 2 jogos dos oitavos de final, 1 jogo dos quartos de final e um jogo das meias-finais." https://tvi24.iol.pt/desporto/tvi24/euro2020-tvi-e-o-canal-generalista-portugues-que-transmite-o-maior-numero-de-jogos

A TVI até agora foi a única que não anunciou que jogos vão dar da fase de grupos...

há 14 minutos, Duo disse:

E quem vai dar o Jogo dos Oitavos se Portugal passar? A RTP não é, resta saber se é a SIC ou a TVI!

Pode ser a SIC, se ficar em 2º lugar no grupo F...

Mas deve ser a TVI. Lá está, ainda não anunciaram o calendário...

Bem que podiam dizer quais são os jogos que vão passar para além do da abertura do jogo de Portugal contra a Alemanha. Muito podre, isso. xD

• Like 1
há 28 minutos, JDaman disse:

Bem que podiam dizer quais são os jogos que vão passar para além do da abertura do jogo de Portugal contra a Alemanha. Muito podre, isso. xD

Fica mal à TVI não divulgar os 6  jogos desconhecidos  que serão transmitidos na fase de grupos.

E quem vai dar o Jogo dos Oitavos se Portugal passar? A RTP não é, resta saber se é a SIC ou a TVI!
Dos oitavos e das meias.
Quartos e final RTP.

Fica mal à TVI não divulgar os 6  jogos desconhecidos  que serão transmitidos na fase de grupos.
Na fase de grupos temos jogos 14h 17h e 20h a ver a gestão será feita.
  • Like 1
há 5 horas, Corppiz disse:

Dos oitavos e das meias.
Quartos e final RTP.Na fase de grupos temos jogos 14h 17h e 20h a ver a gestão será feita.

A julgar pela gestão que tem sido feita, diria que maioria dos jogos a passar na TVI vai ser em HN.

há 2 horas, JDaman disse:

A julgar pela gestão que tem sido feita, diria que maioria dos jogos a passar na TVI vai ser em HN.

O maior buraco da TVI está nas tardes.

há 2 minutos, willy disse:

O maior buraco da TVI está nas tardes.

Pode haver um ou outro jogo à tarde, mas diria que maior parte será às 20h.