Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

Hoje portaram-se bem ao terem transmitido a cerimónia de abertura sem cortes ao contrário da Champions e onde o Deus Dani esteve muito menos interventivo que o habitual. Apesar de não ter sido um jogo muito medático e ter ficado resolvido cedo acho que dá para uma liderança folgada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, canal5 disse:

Hoje portaram-se bem ao terem transmitido a cerimónia de abertura sem cortes ao contrário da Champions e onde o Deus Dani esteve muito menos interventivo que o habitual. Apesar de não ter sido um jogo muito medático e ter ficado resolvido cedo acho que dá para uma liderança folgada.

A Turquia foi muito fraca... Apesar da primeira parte ter ficado 0-0 a Itália podia estar a ganhar desde cedo. Achei o jogo muito fraco. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, canal5 disse:

Hoje portaram-se bem ao terem transmitido a cerimónia de abertura sem cortes ao contrário da Champions e onde o Deus Dani esteve muito menos interventivo que o habitual. Apesar de não ter sido um jogo muito medático e ter ficado resolvido cedo acho que dá para uma liderança folgada.

Num evento desportivo destes como é o Euro 2020 seria uma vergonha e uma falta de respeito cortarem a cerimónia de abertura do Euro.

Aliás no acordo Sport TV TVI / RTP /SIC que as cerimónias de abertura e encerramento tem de ser transmitidas.

A TVI e muito bem passou na integra a cerimónia de abertura e a RTP passará na integra a cerimónia de encerramento do Euro 2020.

O Alexandre Afonso esteve muito bem hoje ao permitir que a cerimónia de abertura fosse ouvida sem grandes perturbações da parte dele, só por uma vez não devia ter intervido quando repetiu que o jogo era na TVI em Direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, canal5 said:

Hoje portaram-se bem ao terem transmitido a cerimónia de abertura sem cortes ao contrário da Champions e onde o Deus Dani esteve muito menos interventivo que o habitual. Apesar de não ter sido um jogo muito medático e ter ficado resolvido cedo acho que dá para uma liderança folgada.

Bem melhor do que na Champions, mas também seria uma vergonha se não fosse, dadas as críticas (podem não ter sido muito fortes, mas existiram, e uma televisão deve estar atenta a isso).

9 hours ago, emanuel92 said:

O Alexandre Afonso esteve muito bem hoje ao permitir que a cerimónia de abertura fosse ouvida sem grandes perturbações da parte dele, só por uma vez não devia ter intervido quando repetiu que o jogo era na TVI em Direto.

Esteve melhor do que na Champions, mas não diria que esteve muito bem, acho que mesmo assim interviu demais, preferia que não falasse de todo durante a cerimónia, ou mesmo que o fizesse, que fosse apenas um apontamento muito ligeiro, ainda assim reconheço as melhorias face à final da Champions.

Editado por Jet1000
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, willy disse:

Lamentável quando têm colaboradores como o Nuno Gomes ou o Costinha, que também são ex-jogadores mas ao menos são gajos sóbrios e não comentam como se estivessem na tasca.

Como ousas criticar os "Chuta!!!" ou "Mais rápido" da lenda Dani?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Corppiz disse:

Gosto mais do grafismo da RTP tem as cores das equipas.

Fica lado oposto do da TVI
Pensei seria tudo igual
 

  Ocultar conteúdo

73735635aa4a8bcdaca15721cd245c2c.jpg
 

 

O da TVI também tem o espaço para pôr as cores mas por alguma razão deixaram vazio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

O da TVI também tem o espaço para pôr as cores mas por alguma razão deixaram vazio.

O da TVI e o da Sporttv. Devem ser os únicos canais no mundo que fazem isso. Ontem dei-me ao trabalho de ver numa série de canais e todos tinham as cores dos equipamentos no grafismo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, NotNick disse:

Porque não usam o Nuno Dias? É por escolha do próprio? Porque eu lembro-me de ele comentar jogos na RTP, e não esteve mal.

Eles tem um fetiche pelos comentários de tasca do Dani.

O Nuno dias foi contratado para narrar jogos(  muito mau) e comentar nos programas de desporto da TVI 24.

O Nuno Gomes e o Costinha só ficam na emissão da TVI 24 a comentar nos programas de desporto neste caso o Euro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, NotNick said:

Porque não usam o Nuno Dias? É por escolha do próprio? Porque eu lembro-me de ele comentar jogos na RTP, e não esteve mal.

Eu diria que todos os comentadores da TVI actuais são melhores que o Dani.

Mas enfim, provavelmente só o escolhem porque dá falatório. A velha história de "a má publicidade é sempre publicidade".

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...