Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

há 8 horas, JDaman disse:

A SIC tem os direitos e não ia fazer uma festarola com isso?

Cheira-me a tanga.

Obviamente que ainda não está decidido quem vai ficar com os direitos de transmissão, porque se assim fosse, já tinha saído comunicado.

Editado por Rapha-el
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo informações da minha fonte da SIC, confirma que fizeram uma proposta por 22 jogos, juntamente com a RTP.

também explicou, que o acordo da TVI foi abaixo.

terão que ser negociados de novo.

por isso, essa fonte a dizer que a SIC assegurou, estão errados, porque já teriam feito anúncio nas emissões, e nas redes sociais.

Editado por ELNOOB
  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A TVI nao tem outros comentadores para relaterem o jogo?

Depois da pouca vergonha de ontem , deviam levar com um rescisão por justa causa . parecia que estava a ver o jogo no Porto canal.

Espero bem se a tvi ficar com o euro , que vá buscar outras pessoas.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

A TVI nao tem outros comentadores para relaterem o jogo?

Depois da pouca vergonha de ontem , deviam levar com um rescisão por justa causa . parecia que estava a ver o jogo no Porto canal.

Espero bem se a tvi ficar com o euro , que vá buscar outras pessoas.

O Dani, esse grande portista :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr.Sir disse:

Porque fez 2 golos fora de casa enquanto a Juventus fez apenas 1. A equipa que faz mais golos fora em caso de empate passa. É um critério em caso de haver empate no conjunto dos dois jogos a nível de golos.

Ok. Estava aqui a dar voltas e nao chegava lá. Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente a Eleven e a Antena 1 que estiveram no estádio tiveram algum problema para não comparecerem na cnferência de imprensa, mas não deixa de ser muito triste especialmente a TVI que já tinha feito a mesma coisa há uns anos com o Porto a jogar em Munique também nos oitavos...
Mas não se pode esperar mais de quem nunca sequer veio ao Porto durante toda a campanha, muito bem a protegerem o Deus Dani de qualquer possibilidade de contrair o vírus e deixar de poder continuar os seus maravilhosos comentários apreciados em todo o País e todo o Mundo :clap:
 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, canal5 disse:

Certamente a Eleven e a Antena 1 que estiveram no estádio tiveram algum problema para não comparecerem na cnferência de imprensa, mas não deixa de ser muito triste especialmente a TVI que já tinha feito a mesma coisa há uns anos com o Porto a jogar em Munique também nos oitavos...
Mas não se pode esperar mais de quem nunca sequer veio ao Porto durante toda a campanha, muito bem a protegerem o Deus Dani de qualquer possibilidade de contrair o vírus e deixar de poder continuar os seus maravilhosos comentários apreciados em todo o País e todo o Mundo :clap:
 

 

A melhor foi quando também não levaram um jornalista a Barysaw em 2014 para as entrevistas no pós-jogo contra o BATE, apesar dos outros grandes portugueses terem quase sempre um jornalista a acompanhá-los nos jogos fora. Deve ser do frio na Bielorrússia.

A Eleven fez a flash e partilhou o sinal da mesma com a TVI. Mas não me choca que não tenham aparecido à conferência de imprensa. Acho que não é grande hábito deles esticarem muito os Q&As para além das flashes. Isto do que me lembro da altura em que tive o canal e havia equipas portuguesas na Champions.

E no que toca aos jogos fora, ao contrário da RTP, a SIC e a TVI praticamente não fazem os comentários no estádio, a não ser em raras excepções (finais, jogos da Selecção, etc.). Daí nunca haver "áudio desfasado" na SIC e na TVI...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A resposta é simples: não existem jornalistas na sala de imprensa devido ás limitaçoes da covid. As perguntas são feitas com os jornalistas por Zoom, mediante solicitação previa. Houve um problema que impediu os jornalistas de entrarem em direto na conferencia, daí não terem havido perguntas

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, johnfcsh disse:

A resposta é simples: não existem jornalistas na sala de imprensa devido ás limitaçoes da covid. As perguntas são feitas com os jornalistas por Zoom, mediante solicitação previa. Houve um problema que impediu os jornalistas de entrarem em direto na conferencia, daí não terem havido perguntas

Pronto, fica assim esclarecido que ontem não se sabia e os órgãos de comunicação social deviam clarificar isso que a notícia já chegou a Espanha.
Mas não deixa de ser rídiculo não fazerem um esforço para virem ao Porto nesta fase, é que não é a mesma coisa ver no estádio ou estar em estúdio se não já não haviam relatadores de TV nos estádios. Têm mesmo um fetiche pelo Deus Dani para nem lhe darem descanso e 5 minutos depois do fim do jogo já ter que ir para a TVI24...
Não fazia ideia que ontem nenhum jornalista poderia estar na sala, pensava que seria como em Portugal onde os jornalistas presentes representam vários órgãos para além do que trabalham.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, canal5 disse:

Pronto, fica assim esclarecido que ontem não se sabia e os órgãos de comunicação social deviam clarificar isso que a notícia já chegou a Espanha.
Mas não deixa de ser rídiculo não fazerem um esforço para virem ao Porto nesta fase, é que não é a mesma coisa ver no estádio ou estar em estúdio se não já não haviam relatadores de TV nos estádios. Têm mesmo um fetiche pelo Deus Dani para nem lhe darem descanso e 5 minutos depois do fim do jogo já ter que ir para a TVI24...
Não fazia ideia que ontem nenhum jornalista poderia estar na sala, pensava que seria como em Portugal onde os jornalistas presentes representam vários órgãos para além do que trabalham.

Nos jogos da UEFA é assim o processo.

O Mais Futebol fez um comunicado sobre a situação: https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/zoom/as-explicacoes-para-o-maisfutebol-nao-ter-feito-perguntas-na-conferencia-de-sergio-conceicao

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2021 at 13:29, JDaman disse:

A melhor foi quando também não levaram um jornalista a Barysaw em 2014 para as entrevistas no pós-jogo contra o BATE, apesar dos outros grandes portugueses terem quase sempre um jornalista a acompanhá-los nos jogos fora. Deve ser do frio na Bielorrússia.

A Eleven fez a flash e partilhou o sinal da mesma com a TVI. Mas não me choca que não tenham aparecido à conferência de imprensa. Acho que não é grande hábito deles esticarem muito os Q&As para além das flashes. Isto do que me lembro da altura em que tive o canal e havia equipas portuguesas na Champions.

E no que toca aos jogos fora, ao contrário da RTP, a SIC e a TVI praticamente não fazem os comentários no estádio, a não ser em raras excepções (finais, jogos da Selecção, etc.). Daí nunca haver "áudio desfasado" na SIC e na TVI...

Na TVI nem aos jogos em casa foram.

Realmente o Porto é outra nação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/03/2021 at 16:41, JDaman disse:

Só para actualizar isto:

-FC Porto vs Chelsea FC - 7 de Abril de 2021 às 20h00min
-Chelsea FC vs FC Porto - 13 de Abril de 2021 às 20h00min

Se passar ( oxalá que passem não sou do FC porto mas acima de tudo sou português) o Chelsea a , TVI transmitirá as meias finais com o Real Madrid ou ou Liverpool.

Caso contrário ja se sabe que a TVI transmitirá a Final deixando as meias.

On 23/02/2021 at 12:13, ELNOOB disse:

Segundo informações da minha fonte da SIC, confirma que fizeram uma proposta por 22 jogos, juntamente com a RTP.

também explicou, que o acordo da TVI foi abaixo.

terão que ser negociados de novo.

por isso, essa fonte a dizer que a SIC assegurou, estão errados, porque já teriam feito anúncio nas emissões, e nas redes sociais.

Ninguém sabe quem assegurou de novo o EURO?

A Sport TV faz o seu papel que lhe convém que o Euro 2020 só na Sport TV.

As tvs abertas em todas as plataformas deveriam apenas adquirir os diretos dos jogos da Seleção Portuguesa A e abdicar do resto.

Eu até gosto de Futebol mas os valores são um exagero, para mim era chegarem à frente da Sport TV e dizerem :

Meus amigos só queremos os jogos de Portugal na fase de grupos e enquanto Portugal estiver em prova de resto podem ficar com o exclusivo do Euro.

E o Governo ( eu sei que tem outras coisas muito mais importantes em  que pensar) forçar com meios legais a venderem apenas os jogos de Portugal.

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, emanuel92 disse:

Se passar ( oxalá que passem não sou do FC porto mas acima de tudo sou português) o Chelsea a , TVI transmitirá as meias finais com o Real Madrid ou ou Liverpool.

Caso contrário ja se sabe que a TVI transmitirá a Final deixando as meias.

Isso foi referido em algum lado, tens alguma fonte, ou é um achismo teu? É que o que tem sido sempre dito é que dão jogos enquanto houver equipas portuguesas, mais a final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Isso foi referido em algum lado, tens alguma fonte, ou é um achismo teu? É que o que tem sido sempre dito é que dão jogos enquanto houver equipas portuguesas, mais a final.

Sim e foi o que eu disse darão os jogos enquanto houver equipas portuguesas em competição mais a final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, emanuel92 disse:

Se passar ( oxalá que passem não sou do FC porto mas acima de tudo sou português) o Chelsea a , TVI transmitirá as meias finais com o Real Madrid ou ou Liverpool.

Caso contrário ja se sabe que a TVI transmitirá a Final deixando as meias.

Ninguém sabe quem assegurou de novo o EURO?

A Sport TV faz o seu papel que lhe convém que o Euro 2020 só na Sport TV.

As tvs abertas em todas as plataformas deveriam apenas adquirir os diretos dos jogos da Seleção Portuguesa A e abdicar do resto.

Eu até gosto de Futebol mas os valores são um exagero, para mim era chegarem à frente da Sport TV e dizerem :

Meus amigos só queremos os jogos de Portugal na fase de grupos e enquanto Portugal estiver em prova de resto podem ficar com o exclusivo do Euro.

E o Governo ( eu sei que tem outras coisas muito mais importantes em  que pensar) forçar com meios legais a venderem apenas os jogos de Portugal.

Não há canal aberto com jogos do Euro.

Se a SIC ou TVI não conseguirem, a RTP avança.

Deverá acontecer o mesmo em 2002:

Jogos de Portugal em sinal aberto + alguns jogos de outras fases + jogo de abertura e final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, emanuel92 disse:

Sim e foi o que eu disse darão os jogos enquanto houver equipas portuguesas em competição mais a final.

Percebi mal, li "se não passarem". Desculpa.

há 42 minutos, emanuel92 disse:

As tvs abertas em todas as plataformas deveriam apenas adquirir os diretos dos jogos da Seleção Portuguesa A e abdicar do resto.

Eu até gosto de Futebol mas os valores são um exagero, para mim era chegarem à frente da Sport TV e dizerem :

Meus amigos só queremos os jogos de Portugal na fase de grupos e enquanto Portugal estiver em prova de resto podem ficar com o exclusivo do Euro.

E o Governo ( eu sei que tem outras coisas muito mais importantes em  que pensar) forçar com meios legais a venderem apenas os jogos de Portugal.

Não, não deviam. E a lista de eventos de interesse público não tem só os jogos de Portugal, mas também as cerimónias de abertura e encerramento, o jogo de abertura, e todos os jogos a partir dos quartos de final. E esse devia ser o mínimo dos mínimos para qualquer negociação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, ELNOOB disse:

Não há canal aberto com jogos do Euro.

Se a SIC ou TVI não conseguirem, a RTP avança.

Deverá acontecer o mesmo em 2002:

Jogos de Portugal em sinal aberto + alguns jogos de outras fases + jogo de abertura e final.

A qualificação de Portugal e a totalidade  dos jogos do  Mundial 2022  estão assegurados pela RTP, mas isto implica também custos muito elevados para a RTP.

Eu espero que a RTP jogue com isso com a Sport TV pois poderá vender os jogos do Mundial 2022 à Eleven se esta mostrar interesse.

O mais sensato para reduzirem custos era as 3 fazerem uma proposta conjunta pelo Euro 2020 e cada uma dividia os jogos pelas 3.

Na fase de grupos cada 1 ficaria com um jogo de Portugal e depois entre as três decidiriam quem transmitia o quê pela frente de forma equilibrada possível.

Ja que o governo teve a belíssima ideia de pôr em lista de eventos de interesse público um número mínimo de jogos para as TVS abertas comprarem.

 

há 57 minutos, miguelalex23 disse:

Percebi mal, li "se não passarem". Desculpa.

 

Não há problema todos nos às vezes  interpretamos ou lemos mal um comentário ou notícia.

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, emanuel92 disse:

Meus amigos só queremos os jogos de Portugal na fase de grupos e enquanto Portugal estiver em prova de resto podem ficar com o exclusivo do Euro.

Não nos faças voltar a 2002, por favor. Existe uma lista e deve ser cumprida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/03/2021 at 15:27, JDaman disse:

Não nos faças voltar a 2002, por favor. Existe uma lista e deve ser cumprida.

Pois mas se entretanto ninguém conseguir um acordo com a Sport TV e o governo não intervir com os meios que tem eles vão pôr os jogos  de Portugal na Sport TV + mas o resto fica nos premium.

O que eu acho justo é que pelo menos todos os portugueses tenham acesso aos jogos da Seleção A,  claro que a abertura, alguns jogos da fase de grupos, alguns jogos dos oitavos , os quartos, as meias e a Final devem estar no pacote, mas se ninguém obrigar  a Sport TV a ceder ficará tudo fechado e eles só põe os jogos da Seleção portuguesa na Sport TV+ , ficando impedidos de ver os clientes da Nowo e os que tem TDT é uma minoria mas tem os mesmos direitos dos outros.

A esperança é de as 3 TVs  generalistas  abertas se juntarem e fizerem uma proposta conjunta à Sport TV.

Ou a RTP jogar com os direitos de transmissão do Mundial Fifa quatar 2022, pois tem a totalidade desses direitos podendo mesmo em tom de ameaça negociar com outros canais a venda desses jogos.

Não estou a ver a Sport TV crer perder o Mundial 2022 para uma Eleven.

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas se entretanto ninguém conseguir um acordo com a Sport TV e o governo não intervir com os meios que tem eles vão pôr os jogos  de Portugal na Sport TV + mas o resto fica nos premium.
O que eu acho justo é que pelo menos todos os portugueses tenham acesso aos jogos da Seleção A,  claro que a abertura, alguns jogos da fase de grupos, alguns jogos dos oitavos , os quartos, as meias e a Final devem estar no pacote, mas se ninguém obrigar  a Sport TV a ceder ficará tudo fechado e eles só põe os jogos da Seleção portuguesa na Sport TV+ , ficando impedidos de ver os clientes da Nowo e os que tem TDT é uma minoria mas tem os mesmos direitos dos outros.
A esperança é de as 3 TVs  generalistas  abertas se juntarem e fizerem uma proposta conjunta à Sport TV.
Ou a RTP jogar com os direitos de transmissão do Mundial Fifa quatar 2022, pois tem a totalidade desses direitos podendo mesmo em tom de ameaça negociar com outros canais a venda desses jogos.
Não estou a ver a Sport TV crer perder o Mundial 2022 para uma Eleven.
A Eleven não deve apostar assim tão cedo em jogos de seleções .
Se bem que num dos países em que está detinha dos direitos do euro. Mas por aqui não acredito que se metam nisso para já.


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Corppiz disse:

A Eleven não deve apostar assim tão cedo em jogos de seleções .
Se bem que num dos países em que está detinha dos direitos do euro. Mas por aqui não acredito que se metam nisso para já.

 

Não sei, a RTP irá colocar no mercado os jogos do Mundial 2022 ja que o pacote total de jogos custou ou vai custar 13,5 milhões de euros.

Tem que baixar a fatura e a Eleven pode ser um parceiro , no Mundial 2018 ainda se estava a iniciar e  estabelecer no mercado português mas agora ja estão estabelecidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...