Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, Gonzalo disse:

Xanao pobre? Até choro

Pobre e com um factor peculiar, depois vão perceber o que é. 

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Esperemos é que não seja pobre durante 5 episódios como a Fátima de Tempo de Viver, a sua última pobre.

Não vão ser 5 minutos, ela não vai ser nenhuma Maria do Céu.

(Pelo menos por agora porque eu nunca sei o caminho que as tramas vão ter, não é?)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

Pobre e com um factor peculiar, depois vão perceber o que é. 

Não vão ser 5 minutos, ela não vai ser nenhuma Maria do Céu.

(Pelo menos por agora porque eu nunca sei o caminho que as tramas vão ter, não é?)

Pois xD A Fátima também era para ser pobre durante a maioria da trama, mas o Vilhena foi a correr enriquecê-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pois xD A Fátima também era para ser pobre durante a maioria da trama, mas o Vilhena foi a correr enriquecê-la.

Mas neste caso não me parece de todo. Eles vão explorar um outro lado da Alexandra. Não esperem dramas maiores ou aquelas coisas pesadas que ela tem feito recentemente.

 

A personagem dela está mais para a da Maria João Abreu em Mar Salgado, com algumas distâncias 

Editado por Ricardo
  • Gosto 4
  • Adoro 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Esperemos é que não seja pobre durante 5 episódios como a Fátima de Tempo de Viver, a sua última pobre.

Foram precisos 15 anos para voltar a ser pobre.

Vou tão ver esta novela toda.

A última pobre da Alexandra não foi a Fátima. Foi a Sílvia de Destinos Cruzados. 

agora mesmo, Ricardo disse:

Mas neste caso não me parece de todo. Eles vão explorar um outro lado da Alexandra. Não esperem dramas maiores ou aquelas coisas pesadas que ela tem feito recentemente.

Mas ela vai ser a cabeça de cartaz disto, não? Espero bem que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

A última pobre da Alexandra não foi a Fátima. Foi a Sílvia de Destinos Cruzados. 

Mas a Sílvia passou a viver como rica no episódio 2.

Nessa novela fazia de rica na mesma.

há 1 minuto, Ricardo disse:

Mas neste caso não me parece de todo. Eles vão explorar um outro lado da Alexandra. Não esperem dramas maiores ou aquelas coisas pesadas que ela tem feito recentemente.

Vai ser pobre e cómica? A Lurdes portuguesa sem a parte do Domênico?

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas a Sílvia passou a viver como rica no episódio 2.

Nessa novela fazia de rica na mesma.

E a Laura passou a ser pobre. Quando uma era rica, a outra era pobre. 

Mais grave está a situação da Fernanda Serrano.

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

E a Laura passou a ser pobre. Quando uma era rica, a outra era pobre. 

Mais grave está a situação da Fernanda Serrano.

A Rita daquela novela de época também era empregada, mas ficou rica logo no primeiro episódio.

A última novela onde ela fez efectivamente e exclusivamente de pobre durante uma fase da novela foi em Tempo de Viver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Rita daquela novela de época também era empregada, mas ficou rica logo no primeiro episódio.

A última novela onde ela fez efectivamente e exclusivamente de pobre durante uma fase da novela foi em Tempo de Viver.

Joana Rita. Se és fã da Alexandra, tens de saber os nomes das personagens. Sim se bem que a Joana Rita foi uma personagem diferente na  na carreira da Alexandra. E ela esteve muito bem. Gostei muito da Joana Rita. Ela foi mais tempo pobre em Destinos Cruzados (mesmo que alternando) do que em Tempo de Viver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Joana Rita. Se és fã da Alexandra, tens de saber os nomes das personagens. Sim se bem que a Joana Rita foi uma personagem diferente na  na carreira da Alexandra. E ela esteve muito bem. Gostei muito da Joana Rita. Ela foi mais tempo pobre em Destinos Cruzados (mesmo que alternando) do que em Tempo de Viver. 

Não, não tenho. Quem determina o que sou obrigada ou não a saber sou eu mesma. E não sou obrigada a saber o nome de personagens irrelevantes. Era o que mais me faltava.

Elas estavam sempre a trocar.

Tempo de Viver foi a última pobre da Alexandra.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...