Jump to content

Audiências de março 2020


RTF

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Ótimo resultado da SIC, mais do que nos últimos dois dias úteis.

RTP1 a manter os valores da semana passada, o best-of do Aqui Portugal deve ter resultado de forma igual ao Got Talent.

TVI a baixar do sábado passado, provavelmente devido ao Raiders of the Lost Ark (infelizmente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC fez uma escolha interessante de cinema ontem. Deve ter corrido bem. 

Com Rodrigo Guedes de Carvalho, “Alta Definição” marca o seu melhor valor de sempre

A SIC exibiu neste sábado, 21 de março, a entrevista de Rodrigo Guedes de Carvalho no “Alta Definição”. Esta foi uma repetição de 2013 e deu a Daniel Oliveira o melhor valor do programa. Com inicio pelas 14h18, o “Alta Definição” de Rodrigo Guedes de Carvalho conquistou 13.5 de audiência média e 28.6% de share. Cerca de 1 milhão e 281 mil telespectadores seguiram a entrevista. Quando o relógio bateu nas 14h40, a SIC bateu nos 14.1 de rating com 1 milhão e 339 mil telespectadores sintonizados. Já o pico em share foi de 30.7%. Também o “E-Especial” teve o seu melhor valor com 8.7 de audiência média e 19.9% de share. Cerca de 822 400 telespectadores viram o magazine da SIC.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma entrevista repetida feita em 2013.

 

Os tempos são de reciclagem, mas é preciso saber escolher o que se mete. Nuno aprende com o Daniel. 

_____________________

Audiências: Veja quanto fez o “Ver P’ra Crer” ao sábado

A TVI fez regressar o “Ver P’ra Crer” neste sábado. Pedro Fernandes recebeu Maya Booth e Filipe Vargas.

Com inicio pelas 19h14, o “Ver P’ra Crer” teve o seu pior valor em share. O concurso alcançou 9.1% de quota de mercado com 5.2 pontos de rating (495 700 telespectadores).

A RTP1 ficou na vice-liderança com “O Preço Certo” a marcar 9.4 de audiência média e 16.5% de share. 893 mil telespectadores seguiram o concurso de Fernando Mendes.

A SIC foi líder com o filme “Karate Kid”. O filme protagonizado por Jackie Chan fechou com 8.9 de audiência média e 17.2% de share com 845 800 telespectadores.

Na faixa das 19h, o filme da SIC alcançou os 11.3/19.7%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Pedro M. disse:

A SIC fez uma escolha interessante de cinema ontem. Deve ter corrido bem. 

Com Rodrigo Guedes de Carvalho, “Alta Definição” marca o seu melhor valor de sempre

A SIC exibiu neste sábado, 21 de março, a entrevista de Rodrigo Guedes de Carvalho no “Alta Definição”. Esta foi uma repetição de 2013 e deu a Daniel Oliveira o melhor valor do programa. Com inicio pelas 14h18, o “Alta Definição” de Rodrigo Guedes de Carvalho conquistou 13.5 de audiência média e 28.6% de share. Cerca de 1 milhão e 281 mil telespectadores seguiram a entrevista. Quando o relógio bateu nas 14h40, a SIC bateu nos 14.1 de rating com 1 milhão e 339 mil telespectadores sintonizados. Já o pico em share foi de 30.7%. Também o “E-Especial” teve o seu melhor valor com 8.7 de audiência média e 19.9% de share. Cerca de 822 400 telespectadores viram o magazine da SIC.

Zapping

Uau que fenómeno o Guigui. Só para comparar, na exibição original, a 9 de fevereiro de 2013, a entrevista teve 8.2 de rating e 30.5% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Árvore dos Desejos” marca novo recorde

“A Árvore dos Desejos” conquistou o seu melhor valor de sempre. João Manzarra conquistou quase 1 milhão e meio de telespectadores.

Com início pelas 21h32, “A Árvore dos Desejos” conseguiu 15.3 de audiência média e 25.4% de share com 1 milhão e 447 mil telespectadores.

O pico do programa foi de 16.7 pontos de rating e 27.6% de share às 21h56.

A TVI conseguiu ser líder com o “Jornal das 8” frente “A Árvore dos Desejos” nos poucos minutos de confronto, mas rapidamente a SIC saltou para a liderança.

O “Mental Samurai” fechou com 10.4 de audiência média e 18.5% de share, liderando frente ao compacto do “Amigos Improváveis Famosos”.

Na RTP1, o “Conta-me Como Foi” marcou 6.6 de audiência média e 10.4% de share. A seguir o “Joker” alcançou 6.3/10.6%.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível o resultado d'A Árvore. Estrondoso, mesmo. Para terem noção, esse rating igualou o do final d'A Máscara e superou todos os do Terra Nossa. E mesmo assim, "só" fez 25.4% em share... o consumo está uma bomba.

Não mencionaram que foi o programa mais visto do dia, portanto o Jornal da Noite deve ter ido aos 16-17% pelo menos.

Jornal das 8 bem a liderar em confronto direto. Mental Samurai bem a aumentar o rating e a manter o share face à adversidade explosiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, canal5 disse:

RTP1  a dar de borla o 2º lugar mensal à TVI.
Já deviam ter passado o Conta-me como Foi para os domingos há muito tempo, hoje vai ser mais um dia desastroso com a tarde horrível e a mega-repetição do Got Talent.

O Conta-me Como Foi aos domingos teria resultados piores, a meu ver. 

Há que também ver que o Conta-me já chegou aos 14% de share em alguns episódios, números que outras séries da RTP mais recentes não alcançaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Indiana Jones” na TVI faz frente ao “Professor Chanfrado” da SIC

A TVI exibiu neste sábado o filme “Indiana Jones: Os Salteadores da Arca Perdida”. O filme conseguiu fazer frente ao “Professor Chanfrado” da SIC liderando na última parte.

O filme da TVI marcou 5.2 de audiência média e 12% de share com 488 mil telespectadores.

Já a SIC com o “Professor Chanfrado” conseguiu 5.5 de audiência média e 518 mil telespectadores com 12.8% de share.

A seguir, na TVI, o “Pesadelo na Cozinha” fechou com 6 de audiência média (567 500 telespectadores) e 12.1% de share, alcançando a vice-liderança.

Na liderança esteve a SIC com o “Karate Kid”. Na RTP1, o “Aqui Portugal” marcou 4.5 de audiência média (429 900 telespectadores) e 10.0% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Barradas dá recorde ao “Conta-me Como És”

Fátima Lopes entrevistou Sara Barradas no “Conta-me Como És”. A protagonista de “Quer o Destino” deu o recorde do ano ao programa de entrevistas da TVI.

Com inicio pelas 14h34, o “Conta-me Como És” marcou 6.5 de audiência média e 14.6% de share. Cerca de 618 200 telespectadores seguiram a entrevista, deixando a  TVI na vice-liderança.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Conta-me e o Raiders fizeram bem melhor do que eu pensava (fico muito feliz pelo Raiders, que é um clássico), e a repetição do Pesadelo é um mini-sucesso inesperado. The Nutty Professor a fazer o esperado. Esperemos para ver o quanto fez o The Karate Kid mas esteve bem na liderança. Aqui Portugal a correr tal e qual como o Got Talent na semana passada.

Com os números do Pesadelo e do Raiders, o VPC a flopar surpreende-me. Até já tinha feito bons valores ao sábado no passado. O tratamento lhe dado pela TVI nas últimas semanas foi mesmo descuidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

O Conta-me e o Raiders fizeram bem melhor do que eu pensava (fico muito feliz pelo Raiders, que é um clássico), e a repetição do Pesadelo é um mini-sucesso inesperado. The Nutty Professor a fazer o esperado. Esperemos para ver o quanto fez o The Karate Kid mas esteve bem na liderança. Aqui Portugal a correr tal e qual como o Got Talent na semana passada.

"A SIC foi líder com o filme “Karate Kid”.

O filme protagonizado por Jackie Chan fechou com 8.9 de audiência média e 17.2% de share com 845 800 telespectadores."

Na faixa das 19h, o filme da SIC alcançou os 11.3/19.7%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, tjspy disse:

Eu até esperava um pouco mais do Indianan (e até do Karate Kid) precisamente por serem clássicos :mosking:

De resto, o AD com 14 pontos às 14h40  :tv_scary:

Pelo contrário, o Raiders of the Lost Ark transmitiu acho que foi ainda agora no Natal ou Ano Novo na TVI e flopou. Aliás, cinema na TVI tem sido flop nos últimos tempos. O facto que fez mais que as repetições da tarde da semana passada e teve picos de liderança é muito bom.

E o Karate Kid fez o melhor valor de cinema nas últimas semanas à exceção do Pretty Woman e do Tomb Raider, que foram ajudados pelo fator Dia da Mulher ou véspera do mesmo.

Acho que os dois superaram as expetativas.

há 30 minutos, Maciel disse:

O filme da TVI nem esteve muito mal. Se tivessem ali uma aposta consistente até podiam ter resultados agradáveis.

Engraçado o melhor dia da TVI durante a semana toda ter sido o dia em que exibiu menos informação. 

O Jornal das 8 ainda vai fazendo resultados satisfatórios dada a força da concorrência e os lead-ins que recebe, mas de resto, a informação TVI está estagnada. O Jornal da Uma está quase sempre em terceiro (só aos fins de semana é que sobe), a TVI24 já não é o que era, os especiais têm sido flops... é o que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...