dav01 Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 Vocês estão doídos para ver a TVI em 3º Lugar este mês. TENHAM CALMA Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 há 22 minutos, Johnman disse: RTP1 praticamente imune à pandemia, o único canal não afetado pela situação. Uma das razões é a subida dos informativos. Aquele espaço das 21:00 às 21:30 faz mais que a programação normal. A TVI é o contrário. É assustador a forma como o 'grande público' se está um pouco a lixar para a informação TVI e TVI24 neste momento. A TVI24 então, não anda a capitalizar nada. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Global TV Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 Lamento informar-vos mas hoje é dia 20 e as médias aritemeticas estás RTP-12,7 TVI-13,7 Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Johnman Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 há 1 minuto, PT 04 disse: Lamento informar-vos mas hoje é dia 20 e as médias aritemeticas estás RTP-12,7 TVI-13,7 A TVI ainda se safa este mês então. Em abril é que já não sei... Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Hashtag Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 há 6 minutos, PT 04 disse: Lamento informar-vos mas hoje é dia 20 e as médias aritemeticas estás RTP-12,7 TVI-13,7 A diferença ainda é bastante grande, apesar de tudo. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 há 5 minutos, Hashtag disse: A diferença ainda é bastante grande, apesar de tudo. Sim, mas a média é feita de forma ponderada, não aritmética. Com o consumo alto, se a TVI continuar a perder por quase dois pontos vai fazer muita diferença. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
DannyOcean Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 Os fins-de-semana deverão salvar a TVI do terceiro lugar. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Filipe S. Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 Este mês a TVI não fica em terceiro de certeza. Só agora na segunda dia 16 é que a TVI começou a perder com maior diferença, e mesmo assim no fim de semana acaba sempre por ganhar terreno. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
RTF Postado 20 de março 2020 Autor Partilhar Postado 20 de março 2020 Audiências: “O Preço Certo” ultrapassa os 16 pontos Líder habitual antes da crise do COVID-19, “O Preço Certo” tem sido dos programas que mais cresceu com o aumento do consumo televisivo. O programa apresentado por Fernando Mendes atingiu ontem um novo máximo do ano e conseguiu deixar a concorrência bem longe. Com 13.2 de audiência média, “O Preço Certo” arrecadou uma quota média de mercado correspondente de 24.2% nesta quinta-feira. Em média, 1 milhão e 247 mil espectadores estiveram com o popular concurso. Perto do fim aconteceu o pico, o maior da RTP1: 16.4/27.8%. Na faixa a SIC vice-liderou, mas a uma desvantagem considerável da estação pública. “Amigos Improváveis: Famosos” fixou-se nos 8.6 de rating, 15.7% de share e 812.700 espectadores em média. Ainda mais abaixo e com 800 mil espectadores a menos, “Coronavírus: COVID-19 Consultório” registou, na TVI, 4.6/8.5% (439.000 espectadores em média). Z Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Corppiz Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 A TVI ainda se safa este mês então. Em abril é que já não sei...Vai comprar algun jogo lolO fim de semana é que vai ditar os resultados. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
RodrigoMarquês. Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 há 34 minutos, RTF disse: Audiências: “O Preço Certo” ultrapassa os 16 pontos Líder habitual antes da crise do COVID-19, “O Preço Certo” tem sido dos programas que mais cresceu com o aumento do consumo televisivo. O programa apresentado por Fernando Mendes atingiu ontem um novo máximo do ano e conseguiu deixar a concorrência bem longe. Com 13.2 de audiência média, “O Preço Certo” arrecadou uma quota média de mercado correspondente de 24.2% nesta quinta-feira. Em média, 1 milhão e 247 mil espectadores estiveram com o popular concurso. Perto do fim aconteceu o pico, o maior da RTP1: 16.4/27.8%. Na faixa a SIC vice-liderou, mas a uma desvantagem considerável da estação pública. “Amigos Improváveis: Famosos” fixou-se nos 8.6 de rating, 15.7% de share e 812.700 espectadores em média. Ainda mais abaixo e com 800 mil espectadores a menos, “Coronavírus: COVID-19 Consultório” registou, na TVI, 4.6/8.5% (439.000 espectadores em média). Z Acabem com esse consultório flopado inútil!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Vtv Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 há 1 hora, RTF disse: Com 13.2 de audiência média, “O Preço Certo” arrecadou uma quota média de mercado correspondente de 24.2% nesta quinta-feira. ... Na faixa a SIC vice-liderou, mas a uma desvantagem considerável da estação pública. “Amigos Improváveis: Famosos” fixou-se nos 8.6 de rating, 15.7% de share e 812.700 espectadores em média. ... “Coronavírus: COVID-19 Consultório” registou, na TVI, 4.6/8.5% (439.000 espectadores em média). Z "O Preço Certo" (13.2 / 24.2) a fazer o mesmo (quer em rating, quer em share) que os seus 2 concorrentes juntos. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
DannyOcean Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 há 16 minutos, Vtv disse: "O Preço Certo" (13.2 / 24.2) a fazer o mesmo (quer em rating, quer em share) que os seus 2 concorrentes juntos. E ainda por cima com uma repetição cheia de mofo, onde apelaram às pessoas para se inscreverem e irem em grupos de "mínimos de 10 e máximo de 20"! Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Cable Guy Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 9 hours ago, JMML said: Por este andar... O Nuno Santos não aquece o lugar! Ele e companhia não estão a saber lidar com este tempo de virus e de crise na programação... Não souberam reagir eficazmente com uma grelha de última hora no day time! E o horário nobre tem tido uma gestão danosa!! Se "Quer o Destino" for um fracasso ele não tem salvação. Com o "Big Brother" em banho maria... Não há salvação possivel. E se ele foi mesmo uma escolha da Cofina, é que vai mesmo de vela... O Nuno já na SIC não foi um director de jeito, vamos ser sinceros. Não conseguiu conter o crescimento da TVI, na epoca em que foi director de programas, e acabou por ir depois para a RTP como... director de informação. Ate o Francisco Penim fez melhor, pois conseguiu elevar as audiencias com varias apostas na ficção e deu luta à TVI no prime-time, chegando a liderar durante varios meses nesse horario. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JMML Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 O "Consultório" a estragar todo o trabalho do "Ver pra Crer" na consolidação de público. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
RTF Postado 20 de março 2020 Autor Partilhar Postado 20 de março 2020 “Jornal da Noite” mantém-se em alta com pico acima dos 19 pontos O “Jornal da Noite” manteve-se em alta, como programa mais visto do dia e com um pico acima dos 19 pontos de rating. A janela informativa da SIC apresentada por Rodrigo Guedes de Carvalho rendeu, nesta quinta-feira, uma audiência média de 16.1, com 25.9% de share. Em média, mais de 1 milhão e meio de pessoas seguiram o “Jornal da Noite” (1 milhão e 520 mil espectadores). O pico – o maior do dia – foi mesmo no fim, com a SIC a ascender aos 19.1/31.6%. O perído foi vice-liderado pela RTP1. O “Telejornal” marcou 13.3/21.2% (1 milhão e 262 mil espectadores) e o “Especial COVID-19”, 10.6/17.4% (1 milhão e 2 mil espectadores). Em terceiro, o “Jornal das 8” teve uma duração já mais perto do habitual e registou, para a TVI, uma média de 10.0/16.1% (942.500 espectadores). Z Sem diretos, “O Programa da Cristina” vê concorrência aproximar-se “O Programa da Cristina” continua a ser o único matutino das generalistas sem a presença de apresentador em direto em momento algum. Com blocos de entrevistas já emitidas e outros conteúdos recuperados, por exemplo da Revista Cristina, o formato viu os rivais aproximarem-se. Apesar do susto, “O Programa da Cristina” conseguiu manter a liderança das audiências no seu período de emissão, nesta quinta-feira. Cristina Ferreira segurou uma média de 367.300 durante as cerca de 2 horas de talk show. O resultado foi de 3.9 de rating e 15.1% de share. Nesta faixa a TVI foi vice-líder com o “Você na TV!”. O programa apresentado a solo por Manuel Luís Goucha registou 3.3/13.0% (316.800 espectadores em média). Na RTP1, o “Praça da Alegria” seguiu na quase normalidade e arrecadou uma média de 3.1/12.3%, com 298.000 espectadores em média. Z Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Maciel Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 Estes resultados só mostram que o público está mesmo totalmente desligado da TVI. Nem a informação procuram. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Vtv Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 ‘MARIA MADALENA’ AFUNDA E PÕE TVI ATRÁS DE CANAIS DE NOTÍCIAS Depois de alguns dias em que dedicou todo o daytime a especiais de informação sobre o COVID-19 , a TVI fez regressar na terça-feira (17) os seus talk shows, e apostou também na repetição de Maria Madalena na faixa das 18 horas. A produção mexicana fez baixar a quota de mercado da TVI no horário para níveis anormalmente baixos, sendo batida por vários canais de cabo. Esta quinta-feira (19), a novela não foi além dos 6% de share , equivalentes a 2,7% de audiência. Maria Madalena foi vista em média por cerca de 257 mil espectadores, colocando a TVI em sexto lugar no horário. No confronto directo com a novela mexicana, foram cinco os canais que bateram a TVI . SIC (6,9% / 15,2%) e RTP1 (6,8% / 15,0%), com Amor à Vida e Portugal em Direto , disputaram taco a taco a liderança no horário. Seguiu-se a CMTV (4,1% / 9,0%), a SIC Notícias (3,2% / 7,0%) e a RTP3 (2,8% / 6,2%), que dedicavam atenção às medidas anunciadas pelo Governo no âmbito do estado de emergência. A própria TVI24 esteve muito perto de ultrapassar a estação-mãe , com o Notícias 24 – 18H (2,2% / 4,7%). (In Espalhafactos) Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
VascoSantos Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 ‘MARIA MADALENA’ AFUNDA E PÕE TVI ATRÁS DE CANAIS DE NOTÍCIAS Depois de alguns dias em que dedicou todo o daytime a especiais de informação sobre o COVID-19, a TVI fez regressar na terça-feira (17) os seus talk shows, e apostou também na repetição de Maria Madalena na faixa das 18 horas. A produção mexicana fez baixar a quota de mercado da TVI no horário para níveis anormalmente baixos, sendo batida por vários canais de cabo. Esta quinta-feira (19), a novela não foi além dos 6% de share, equivalentes a 2,7% de audiência. Maria Madalena foi vista em média por cerca de 257 mil espectadores, colocando a TVI em sexto lugar no horário. No confronto directo com a novela mexicana, foram cinco os canais que bateram a TVI. SIC (6,9% / 15,2%) e RTP1 (6,8% / 15,0%), com Amor à Vida e Portugal em Direto, disputaram taco a taco a liderança no horário. Seguiu-se a CMTV (4,1% / 9,0%), a SIC Notícias (3,2% / 7,0%) e a RTP3 (2,8% / 6,2%), que dedicavam atenção às medidas anunciadas pelo Governo no âmbito do estado de emergência. A própria TVI24 esteve muito perto de ultrapassar a estação-mãe, com o Notícias 24 – 18H (2,2% / 4,7%). A TVI voltou a deixar escapar o segundo lugar para a RTP1 na média do dia, ficando-se pelos 11,6% de share, contra 13,2% do canal do Estado. A SIC manteve-se líder destacada, com 18,8%. A CMTV e o conjunto dos canais informativos (SIC Notícias, RTP3 e TVI24) continuam em alta, somando 18% nesta quinta-feira, apenas menos três décimas que o valor recorde da véspera. A CMTV quase repetiu o resultado histórico do dia anterior, baixando apenas uma décima para os 7,0% de share. Também a SIC Notícias continua em valores elevados, registando 4,7% de share. A RTP3 subiu o seu máximo anual para 3,1%, ficando uma décima atrás dos 3,2% da TVI24. O Preço Certo bate recorde e faz tanto quanto a soma da concorrência O concurso de final de tarde da RTP1 subiu esta quinta-feira para a sua melhor audiência do ano. O Preço Certo conseguiu uma média de 1 milhão e 247 espectadores, correspondentes a 13,2% de audiência e 24,2% de share. Às 19h57, quando era anunciado o preço da Montra Final, a RTP1 batia um pico de 16,4% de audiência. O programa de Fernando Mendes distanciou-se da concorrência e consolidou a sua liderança no horário, ao ponto de fazer tanto quanto a soma dos programas da SIC e da TVI. Amigos Improváveis Famosos teve o seu pior share da temporada (15,7%), conseguindo uma audiência de 813 mil espectadores (8,6%). Ao mesmo tempo, o COVID-19: Consultório da TVI tinha apenas 439 mil espectadores (4,6% / 8,5%) e também caía para o seu pior share. A soma das duas estações privadas foi portanto de 13,2% de audiência e 24,2% de share, exactamente o mesmo registo da RTP1. OUTROS DESTAQUES DO DIA Manteve-se a posição relativa dos noticiários da noite. O Jornal da Noite (16,1% / 25,9%) continuou líder, o Telejornal (13,3% / 21,2%) manteve-se na casa dos 13 pontos e o Jornal das 8 (10,0% / 16,1%) continuou em terceiro lugar. O Jornal 7 somou um novo máximo anual na CMTV, sendo o programa mais visto do canal, com uma média de 374 mil espectadores (4,0% / 8,1%). Também o CM Jornal 13H (3,6% / 8,6%) bateu um novo recorde, ganhando terreno entre os noticiários da hora do almoço. O resto da tarde foi preenchida com um Notícias CM (3,4% / 9,2%) que se aproximou da liderança. Toda a tarde da RTP3 esteve em máximos anuais. Destacaram-se o 3 às 15 (1,5% / 4,4%), Covid-19: Linha Direta (1,4% / 4,1%), 3 às 17 (2,8% / 7,2%) e 18/20 (2,2% / 4,3%). https://espalhafactos.com/2020/03/20/maria-madalena-afunda-e-poe-tvi-atras-de-canais-de-noticias/ Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
joanna Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 ainda acho as audiências da maria madalena demasiado altas. gente que tem o botão do comando encravado no quatro certamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Free Live Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 Não tarda até o Panda Biggs consegue ultrapassar a Maria Maldobrada. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 há 2 minutos, Free Live disse: Não tarda até o Panda Biggs consegue ultrapassar a Maria Maldobrada. hoje já não vai dar, por isso temos que esperar por outro altura, Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 Não tenho grande pena, a escolha é péssima Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Lena Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 há 7 minutos, Free Live disse: Não tarda até o Panda Biggs consegue ultrapassar a Maria Maldobrada. Dessem os Morangos à hora de Maria Madalena . Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Loverboy Postado 20 de março 2020 Partilhar Postado 20 de março 2020 O Fernando Mendes é a Cristina Ferreira da RTP1. Ponham-no num programa qualquer de horário nobre ao fim-de-semana e a TVI vai direitinha de vela! Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.