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Audiências de março 2020


RTF

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há 22 minutos, Johnman disse:

RTP1 praticamente imune à pandemia, o único canal não afetado pela situação.

Uma das razões é a subida dos informativos. Aquele espaço das 21:00 às 21:30 faz mais que a programação normal. 

A TVI é o contrário. É assustador a forma como o 'grande público' se está um pouco a lixar para a informação TVI e TVI24 neste momento. A TVI24 então, não anda a capitalizar nada. 

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Audiências: “O Preço Certo” ultrapassa os 16 pontos

Líder habitual antes da crise do COVID-19, “O Preço Certo” tem sido dos programas que mais cresceu com o aumento do consumo televisivo.

O programa apresentado por Fernando Mendes atingiu ontem um novo máximo do ano e conseguiu deixar a concorrência bem longe.

Com 13.2 de audiência média, “O Preço Certo” arrecadou uma quota média de mercado correspondente de 24.2% nesta quinta-feira.

Em média, 1 milhão e 247 mil espectadores estiveram com o popular concurso. Perto do fim aconteceu o pico, o maior da RTP1: 16.4/27.8%.

Na faixa a SIC vice-liderou, mas a uma desvantagem considerável da estação pública. “Amigos Improváveis: Famosos” fixou-se nos 8.6 de rating, 15.7% de share e 812.700 espectadores em média.

Ainda mais abaixo e com 800 mil espectadores a menos, “Coronavírus: COVID-19 Consultório” registou, na TVI, 4.6/8.5% (439.000 espectadores em média).

Z

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há 34 minutos, RTF disse:

Audiências: “O Preço Certo” ultrapassa os 16 pontos

Líder habitual antes da crise do COVID-19, “O Preço Certo” tem sido dos programas que mais cresceu com o aumento do consumo televisivo.

O programa apresentado por Fernando Mendes atingiu ontem um novo máximo do ano e conseguiu deixar a concorrência bem longe.

Com 13.2 de audiência média, “O Preço Certo” arrecadou uma quota média de mercado correspondente de 24.2% nesta quinta-feira.

Em média, 1 milhão e 247 mil espectadores estiveram com o popular concurso. Perto do fim aconteceu o pico, o maior da RTP1: 16.4/27.8%.

Na faixa a SIC vice-liderou, mas a uma desvantagem considerável da estação pública. “Amigos Improváveis: Famosos” fixou-se nos 8.6 de rating, 15.7% de share e 812.700 espectadores em média.

Ainda mais abaixo e com 800 mil espectadores a menos, “Coronavírus: COVID-19 Consultório” registou, na TVI, 4.6/8.5% (439.000 espectadores em média).

Z

Acabem com esse consultório flopado inútil!!! :brucelee:

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há 1 hora, RTF disse:

 

Com 13.2 de audiência média, “O Preço Certo” arrecadou uma quota média de mercado correspondente de 24.2% nesta quinta-feira.

...

Na faixa a SIC vice-liderou, mas a uma desvantagem considerável da estação pública. “Amigos Improváveis: Famosos” fixou-se nos 8.6 de rating, 15.7% de share e 812.700 espectadores em média.

...

“Coronavírus: COVID-19 Consultório” registou, na TVI, 4.6/8.5% (439.000 espectadores em média).

Z

 "O Preço Certo" (13.2 / 24.2) a fazer o mesmo (quer em rating, quer em share) que os seus 2 concorrentes juntos.

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há 16 minutos, Vtv disse:

 "O Preço Certo" (13.2 / 24.2) a fazer o mesmo (quer em rating, quer em share) que os seus 2 concorrentes juntos.

E ainda por cima com uma repetição cheia de mofo, onde apelaram às pessoas para se inscreverem e irem em grupos de "mínimos de 10 e máximo de 20"! 

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9 hours ago, JMML said:

Por este andar... O Nuno Santos não aquece o lugar!

Ele e companhia não estão a saber lidar com este tempo de virus e de crise na programação...

Não souberam reagir eficazmente com uma grelha de última hora no day time! E o horário nobre tem tido uma gestão danosa!!

Se "Quer o Destino" for um fracasso ele não tem salvação. Com o "Big Brother" em banho maria... Não há salvação possivel.  E se ele foi mesmo uma escolha da Cofina, é que vai mesmo de vela...

O Nuno já na SIC não foi um director de jeito, vamos ser sinceros.  Não conseguiu conter o crescimento da TVI, na epoca em que foi director de programas, e acabou por ir depois para a RTP como... director de informação.

Ate o Francisco Penim fez melhor, pois conseguiu elevar as audiencias com varias apostas na ficção e deu luta à TVI no prime-time, chegando a liderar durante varios meses nesse horario.

 

 

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“Jornal da Noite” mantém-se em alta com pico acima dos 19 pontos

O “Jornal da Noite” manteve-se em alta, como programa mais visto do dia e com um pico acima dos 19 pontos de rating.

A janela informativa da SIC apresentada por Rodrigo Guedes de Carvalho rendeu, nesta quinta-feira, uma audiência média de 16.1, com 25.9% de share.

Em média, mais de 1 milhão e meio de pessoas seguiram o “Jornal da Noite” (1 milhão e 520 mil espectadores). O pico – o maior do dia – foi mesmo no fim, com a SIC a ascender aos 19.1/31.6%.

O perído foi vice-liderado pela RTP1. O “Telejornal” marcou 13.3/21.2% (1 milhão e 262 mil espectadores) e o “Especial COVID-19”, 10.6/17.4% (1 milhão e 2 mil espectadores).

Em terceiro, o “Jornal das 8” teve uma duração já mais perto do habitual e registou, para a TVI, uma média de 10.0/16.1% (942.500 espectadores).

Z

Sem diretos, “O Programa da Cristina” vê concorrência aproximar-se

“O Programa da Cristina” continua a ser o único matutino das generalistas sem a presença de apresentador em direto em momento algum.

Com blocos de entrevistas já emitidas e outros conteúdos recuperados, por exemplo da Revista Cristina, o formato viu os rivais aproximarem-se.

Apesar do susto, “O Programa da Cristina” conseguiu manter a liderança das audiências no seu período de emissão, nesta quinta-feira.

Cristina Ferreira segurou uma média de 367.300 durante as cerca de 2 horas de talk show. O resultado foi de 3.9 de rating e 15.1% de share.

Nesta faixa a TVI foi vice-líder com o “Você na TV!”. O programa apresentado a solo por Manuel Luís Goucha registou 3.3/13.0% (316.800 espectadores em média).

Na RTP1, o “Praça da Alegria” seguiu na quase normalidade e arrecadou uma média de 3.1/12.3%, com 298.000 espectadores em média.

Z

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‘MARIA MADALENA’ AFUNDA E PÕE TVI ATRÁS DE CANAIS DE NOTÍCIAS

Depois de alguns dias em que dedicou todo o daytime a especiais de informação sobre o COVID-19 , a
TVI fez regressar na terça-feira (17) os seus talk shows, e apostou também na repetição de Maria Madalena na faixa das 18 horas.
A produção mexicana fez baixar a quota de mercado da TVI no horário para níveis anormalmente baixos, sendo batida por vários canais de cabo. Esta quinta-feira (19), a novela não foi além dos 6% de share , equivalentes a 2,7% de audiência.
Maria Madalena foi vista em média por cerca de 257 mil espectadores, colocando a TVI em sexto lugar no horário.
No confronto directo com a novela mexicana, foram cinco os canais que bateram a TVI . SIC (6,9% / 15,2%) e
RTP1 (6,8% / 15,0%), com Amor à Vida e Portugal em Direto , disputaram taco a taco a liderança no horário.
Seguiu-se a CMTV (4,1% / 9,0%), a SIC Notícias (3,2% / 7,0%) e a RTP3
(2,8% / 6,2%), que dedicavam atenção às medidas anunciadas pelo Governo no âmbito do estado de emergência. A própria TVI24 esteve muito perto de ultrapassar a estação-mãe , com o Notícias 24 – 18H (2,2% / 4,7%).

(In Espalhafactos)

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‘MARIA MADALENA’ AFUNDA E PÕE TVI ATRÁS DE CANAIS DE NOTÍCIAS

Depois de alguns dias em que dedicou todo o daytime a especiais de informação sobre o COVID-19, a TVI fez regressar na terça-feira (17) os seus talk shows, e apostou também na repetição de Maria Madalena na faixa das 18 horas.

A produção mexicana fez baixar a quota de mercado da TVI no horário para níveis anormalmente baixos, sendo batida por vários canais de cabo. Esta quinta-feira (19), a novela não foi além dos 6% de share, equivalentes a 2,7% de audiência. Maria Madalena foi vista em média por cerca de 257 mil espectadores, colocando a TVI em sexto lugar no horário.

No confronto directo com a novela mexicana, foram cinco os canais que bateram a TVI. SIC (6,9% / 15,2%) e RTP1 (6,8% / 15,0%), com Amor à Vida e Portugal em Direto, disputaram taco a taco a liderança no horário.

Seguiu-se a CMTV (4,1% / 9,0%), a SIC Notícias (3,2% / 7,0%) e a RTP3 (2,8% / 6,2%), que dedicavam atenção às medidas anunciadas pelo Governo no âmbito do estado de emergência. A própria TVI24 esteve muito perto de ultrapassar a estação-mãe, com o Notícias 24 – 18H (2,2% / 4,7%).

A TVI voltou a deixar escapar o segundo lugar para a RTP1 na média do dia, ficando-se pelos 11,6% de share, contra 13,2% do canal do Estado. A SIC manteve-se líder destacada, com 18,8%. A CMTV e o conjunto dos canais informativos (SIC Notícias, RTP3 e TVI24) continuam em alta, somando 18% nesta quinta-feira, apenas menos três décimas que o valor recorde da véspera.

A CMTV quase repetiu o resultado histórico do dia anterior, baixando apenas uma décima para os 7,0% de share. Também a SIC Notícias continua em valores elevados, registando 4,7% de share. A RTP3 subiu o seu máximo anual para 3,1%, ficando uma décima atrás dos 3,2% da TVI24.

O Preço Certo bate recorde e faz tanto quanto a soma da concorrência

O concurso de final de tarde da RTP1 subiu esta quinta-feira para a sua melhor audiência do ano. O Preço Certo conseguiu uma média de 1 milhão e 247 espectadores, correspondentes a 13,2% de audiência e 24,2% de share. Às 19h57, quando era anunciado o preço da Montra Final, a RTP1 batia um pico de 16,4% de audiência.

O programa de Fernando Mendes distanciou-se da concorrência e consolidou a sua liderança no horário, ao ponto de fazer tanto quanto a soma dos programas da SIC e da TVI. Amigos Improváveis Famosos teve o seu pior share da temporada (15,7%), conseguindo uma audiência de 813 mil espectadores (8,6%).

Ao mesmo tempo, o COVID-19: Consultório da TVI tinha apenas 439 mil espectadores (4,6% / 8,5%) e também caía para o seu pior share. A soma das duas estações privadas foi portanto de 13,2% de audiência e 24,2% de share, exactamente o mesmo registo da RTP1.

OUTROS DESTAQUES DO DIA
  • Manteve-se a posição relativa dos noticiários da noite. O Jornal da Noite (16,1% / 25,9%) continuou líder, o Telejornal (13,3% / 21,2%) manteve-se na casa dos 13 pontos e o Jornal das 8 (10,0% / 16,1%) continuou em terceiro lugar.
  • O Jornal 7 somou um novo máximo anual na CMTV, sendo o programa mais visto do canal, com uma média de 374 mil espectadores (4,0% / 8,1%). Também o CM Jornal 13H (3,6% / 8,6%) bateu um novo recorde, ganhando terreno entre os noticiários da hora do almoço. O resto da tarde foi preenchida com um Notícias CM (3,4% / 9,2%) que se aproximou da liderança.
  • Toda a tarde da RTP3 esteve em máximos anuais. Destacaram-se o 3 às 15 (1,5% / 4,4%), Covid-19: Linha Direta (1,4% / 4,1%), 3 às 17 (2,8% / 7,2%) e 18/20 (2,2% / 4,3%).

https://espalhafactos.com/2020/03/20/maria-madalena-afunda-e-poe-tvi-atras-de-canais-de-noticias/

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