Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 22 horas, Vtv disse:

 

Tem calma rapaz! Se até no Brasil tiveram de esperar praticamente 1 ano para ver a 2a. temporada... (T1 terminou a 21 de Março 2020; T2 estreou a 15 de Março 2021)

...por cá a T1 terminou a 28 de Agosto 2020, e, tal como já te tinha dito anteriormente, o mais provável é que a T2 esteja agendada para substituir "Tempo de Amar" que, pelo andar da carruagem, deverá bater ali no final de Agosto.

Eu calma tenho, por mim que a transmitam quando quiserem, mas acho que quanto mais rápido o fizessem, melhor.

Por mim, quando terminasse o "Êta Mundo Bom" transmitiam os 23 episódios de AdM e despachavam logo a novela. Na minha ideia estar à espera que acabe o "Tempo de Amar" para transmitir o "Amor de Mãe" é um grande erro!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Ruk@ disse:

Eu calma tenho, por mim que a transmitam quando quiserem, mas acho que quanto mais rápido o fizessem, melhor.

Por mim, quando terminasse o "Êta Mundo Bom" transmitiam os 23 episódios de AdM e despachavam logo a novela. Na minha ideia estar à espera que acabe o "Tempo de Amar" para transmitir o "Amor de Mãe" é um grande erro!

Pensa lá um bocadinho mais... Achas mesmo que fazer cair de paraquedas no importante horário das 19h o resto duma novela que era exibida às 23h30 seria a decisão mais acertada? ...

Na minha modesta opinião, isso sim seria um grande erro. 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 58 minutos, Robalinho disse:

Tempo de amar só deve acabar lá para final do ano... eu continuo a dizer que a sic devia descartar essa novela e a globo portugal exibia-a de inicio pronto assunto resolvido.

Acredito que sim. Atualmente na SIC está a ser exibido o capitulo 107, na versão original, faltam 41 episódios para terminar a novela. Mas como a SIC é que faz a edição dos episódios, no que diz respeito à sua duração, isto só termina lá para dezembro/janeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Jafael disse:

Acredito que sim. Atualmente na SIC está a ser exibido o capitulo 107, na versão original, faltam 41 episódios para terminar a novela. Mas como a SIC é que faz a edição dos episódios, no que diz respeito à sua duração, isto só termina lá para dezembro/janeiro. 

Como é que transforma 41 episódios em meio ano de novela? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Hugo disse:

Como é que transforma 41 episódios em meio ano de novela? :cryhappy:

15 minutos do episódio anterior com mais 15 minutos do novo episódio. A SIC tem este hábito. 

há 20 horas, Jafael disse:

15 minutos do episódio anterior com mais 15 minutos do novo episódio. A SIC tem este hábito. 

E ainda tem outro fator, após "Amor de Mãe" a sic possivelmente vai querer exibir "Um Lugar ao Sol", que deve estrear no Brasil em dezembro ou então em janeiro. Posto isto, "Tempo de Amar" deve ser esticado até ao limite, porque "Amor de Mãe" só tem 23 capítulos na segunda fase. 

Editado por Jafael
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Jafael said:

15 minutos do episódio anterior com mais 15 minutos do novo episódio. A SIC tem este hábito. 

E ainda tem outro fator, após "Amor de Mãe" a sic possivelmente vai querer exibir "Em Seu Lugar", que deve estrear no Brasil em dezembro ou então em janeiro. Posto isto, "Tempo de Amar" deve ser esticado até ao limite, porque "Amor de Mãe" só tem 23 capítulos na segunda fase. 

23 originais, 69 na sic no minimo.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E diziam que EMB também era poupada para chegar até à estreia de o Agricultor e depois espetaram lá Orgulho e Paixão. 

Neste momento as 3 novelas da Globo na sic juntas devem dar de inédito pouco mais de 60min,que é praticamente a duração de um episódio original de Viver a Vida (à excepção das quartas). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TdA a este ritmo chega a Novembro. AdM pode ir para as 00h10 tapar o BB. Apesar, de não descartar, usar a novela como ponte entre TdA e ULaS. ULaS deve estrear com pouca diferença.

On 06/08/2021 at 21:42, Robalinho disse:

Tempo de amar só deve acabar lá para final do ano... eu continuo a dizer que a sic devia descartar essa novela e a globo portugal exibia-a de inicio pronto assunto resolvido.

O produto tem que ser encerrado no canal que foi emitido! Se os maiores fiascos foram encerrados, Amor de Mãe não tem o direito? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...