Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 10 horas, CRF disse:

Estou super entusiasmado com esta mudança. Adoro o humor da Inês!

Creio que terá uma clara quebra de audiência, mas para mim tem tudo para ser muito melhor do que as últimas.

Eu não sei se terá uma quebra assim tão grande :haha: Não é como se houvesse muuuuuito por onde descer :cryhappy:

  • Obrigado 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convidados da estreia: António Costa Silva, Salvador Martinha e Samuel Úria (Atuação ao vivo). 

Com curiosidade para ver a Inês a "entrevistar" o António Costa Silva, uma pessoa ligada à economia e política. Podiam ter deixado este convidado para outro programa que não a estreia. 

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, mrimbaiwtshc disse:

Convidados da estreia: António Costa Silva, Salvador Martinha e Samuel Úria (Atuação ao vivo). 

Com curiosidade para ver a Inês a "entrevistar" o António Costa Silva, uma pessoa ligada à economia e política. Podiam ter deixado este convidado para outro programa que não a estreia. 

Pelo leque de convidados, dá ideia que vão manter o registo das últimas temporadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com todo o respeito pelo senhor, mas este convidado para primeiro programa, não faz sentido.

Só se for para fazerem diferente dos anteriores e fugir aos convidados comerciais. Contudo, existem dezenas de programas na estação pública para eles irem. O 5 era dos pouco programas em que exclusivos das privadas eram autorizados a ir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...