D007 Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 Citação Aqui há gato: Ricardo Araújo Pereira troca TVI pela SIC. “Governo Sombra” toma posse dia 10 Ricardo Araújo Pereira é o mais recente reforço da SIC, confirmou ao Expresso o diretor de programação do canal, Daniel Oliveira. O humorista irá apresentar um novo programa de sátira política, cujos detalhes serão anunciados nas próximas semanas, e será acompanhado na mudança pelos três outros membros do “Governo Sombra” – Carlos Vaz Marques, João Miguel Tavares e Pedro Mexia –, programa que se estreia no novo canal no próximo dia 10, pouco depois da meia-noite. https://expresso.pt/cultura/2020-01-03-Aqui-ha-gato-Ricardo-Araujo-Pereira-troca-TVI-pela-SIC.-Governo-Sombra-toma-posse-dia-10 Como o antigo programa da TVI24 aparentemente vai mesmo para a SIC generalista, penso que se justifica criar o tópico.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 Preferia o Naked Atraction com a Maria Botelho Moniz. Não acho isto programa de generalista.
Pedro MCT Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 É uma excelente aposta. Vem reforçar um horário que estava preenchido com repetições. Com o Passadeira Vermelha de segunda a quinta e com o Governo Sombra agora à sexta, o late-night da SIC fica muito forte.
JMML Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 Espero que mudem o nome do programa... Não gosto de "Governo Sombra". Mas... Daniel a começar o ano em grande!!! O Ricardo é uma grande perda para a TVI... nomeadamente ao domingo com o "Gente"
Pedro M. Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 Segundo o Público, vai ser então transmitido à sexta, com repetição ao sábado na SIC Notícias.
Fernando Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 agora mesmo, JMML disse: Espero que mudem o nome do programa... Não gosto de "Governo Sombra". Mas... Mudar o nome é tirar a alma do programa
Lu Bloqueada até 03.08 Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 agora mesmo, JMML disse: Espero que mudem o nome do programa... Não gosto de "Governo Sombra". Mas... Segundo a notícia do Observador, o contrato obriga-os a trazer tudo (comentadores e equipa), então cheira-me que o nome deve estar incluído. Pelos menos até essa obrigatoriedade expirar.
exactly Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 Claro que o nome fica. Antes de ser um programa da TVI24 não era um programa da TSF?
Global TV Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 agora mesmo, exactly disse: Claro que o nome fica. Antes de ser um programa da TVI24 não era um programa da TSF? Sim
exactly Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 agora mesmo, PT 04 disse: Sim Obrigado! Então claro que não vai mudar de nome
Global TV Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 agora mesmo, exactly disse: Obrigado! Então claro que não vai mudar de nome O programa estreou em 2008 na TSF e em 2012 na TVI24
Wesley Gibson Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 E continuou sempre a dar na TSF. Para mim é indiferente. Ouço sempre no carro em podcast. Acho que nunca vi nenhum na televisão mas ouvi praticamente todos. Sem dúvida que é uma grande contratação para a SIC. Goste-se ou não, é uma manobra para não deixar os outros respirar. Quando se está à frente, fica tudo mais fácil.
tjspy Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 Excelente mesmo. Daniel a olhar a serio para o late-night.
Froholdt Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 Meu deus o que vai ser agora da TVI, vão ser vendidos à Cofina?
skizzo Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 há 1 minuto, Reds disse: Meu deus o que vai ser agora da TVI, vão ser vendidos à Cofina? Já iam ser vendidos à Cofina quer o Ricardo continuasse lá ou não...
Froholdt Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 agora mesmo, skizzo disse: Já iam ser vendidos à Cofina quer o Ricardo continuasse lá ou não... Como já não se falava disto há muito tempo pensava que o negócio não ia para a frente.
D007 Posted January 3, 2020 Author Posted January 3, 2020 Acaba por ser uma boa aposta na generalista, já que tinham aquele buraco nas sextas à noite e tinham. Burra foi a TVI em não ter colocado o programa na generalista quando tinha e tem a grelha cheia de monos repetidos no late night. Espero que coloquem público em estúdio no programa à semelhança do que acontecia na TVI24, mas não me parece que isso vá acontecer, a SIC não tem estúdio para isso.
zent Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 3 minutes ago, D007 said: Acaba por ser uma boa aposta na generalista, já que tinham aquele buraco nas sextas à noite e tinham. Burra foi a TVI em não ter colocado o programa na generalista quando tinha e tem a grelha cheia de monos repetidos no late night. Espero que coloquem público em estúdio no programa à semelhança do que acontecia na TVI24, mas não me parece que isso vá acontecer, a SIC não tem estúdio para isso. Tendo em conta a rapidez com que o programa "reestreia" o mais provável é o programa ser feito num dos estúdios de informação. Talvez mais para a frente tenha direito a um cenário próprio, nem seja a reutilização de um já existente.
Duarte Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 kkkk menos um. Alguém avisou e olha, cá está o RAP.
JDaman Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 Excelente contratação por parte da SIC. Não só reforçam a questão do late-night como ainda têm um nome de peso para poder trabalhar especiais de comédia, especialmente em alturas de eleições.
AG. Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 Daniel Oliveira a mostrar toda a sua sagacidade. Excelente contratação e excelente notícia o novo programa em mote próprio do Ricardo. Chapeau à SIC!
canal5 Posted January 3, 2020 Posted January 3, 2020 há 1 hora, ATVTQsV disse: O regresso da parceria entre SIC e TSF? Não, a parceria com o grupo Renascença (principalmente com a RFM) é muito forte. Isto será uma obrigação do contrato, apenas.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.