Jump to content

Governo Sombra [SIC Notícias]


D007

Posts Recomendados

 

Citação

 

Aqui há gato: Ricardo Araújo Pereira troca TVI pela SIC. “Governo Sombra” toma posse dia 10

mw-1024

Ricardo Araújo Pereira é o mais recente reforço da SIC, confirmou ao Expresso o diretor de programação do canal, Daniel Oliveira. O humorista irá apresentar um novo programa de sátira política, cujos detalhes serão anunciados nas próximas semanas, e será acompanhado na mudança pelos três outros membros do “Governo Sombra” – Carlos Vaz Marques, João Miguel Tavares e Pedro Mexia –, programa que se estreia no novo canal no próximo dia 10, pouco depois da meia-noite.

https://expresso.pt/cultura/2020-01-03-Aqui-ha-gato-Ricardo-Araujo-Pereira-troca-TVI-pela-SIC.-Governo-Sombra-toma-posse-dia-10

 

Como o antigo programa da TVI24 aparentemente vai mesmo para a SIC generalista, penso que se justifica criar o tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta

E continuou sempre a dar na TSF. Para mim é indiferente. Ouço sempre no carro em podcast. Acho que nunca vi nenhum na televisão mas ouvi praticamente todos.

Sem dúvida que é uma grande contratação para a SIC. Goste-se ou não, é uma manobra para não deixar os outros respirar. Quando se está à frente, fica tudo mais fácil.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acaba por ser uma boa aposta na generalista, já que tinham aquele buraco nas sextas à noite e tinham. Burra foi a TVI em não ter colocado o programa na generalista quando tinha e tem a grelha cheia de monos repetidos no late night.

Espero que coloquem público em estúdio no programa à semelhança do que acontecia na TVI24, mas não me parece que isso vá acontecer, a SIC não tem estúdio para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, D007 said:

Acaba por ser uma boa aposta na generalista, já que tinham aquele buraco nas sextas à noite e tinham. Burra foi a TVI em não ter colocado o programa na generalista quando tinha e tem a grelha cheia de monos repetidos no late night.

Espero que coloquem público em estúdio no programa à semelhança do que acontecia na TVI24, mas não me parece que isso vá acontecer, a SIC não tem estúdio para isso.

Tendo em conta a rapidez com que o programa "reestreia" o mais provável é o programa ser feito num dos estúdios de informação. Talvez mais para a frente tenha direito a um cenário próprio, nem seja a reutilização de um já existente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...