Jump to content

Governo Sombra [SIC Notícias]


D007

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta
Não sei se já se sabia mas este programa não é feito na parte de chroma dos jornais da SIC mas sim num 3o estúdio, que não sabia que existia, que é totalmente chroma.
Descobri isto nos stories da SIC Noticias, acho que não se sabia.
Aquando da estreia dos novos estúdios, foi referido que eram 3 estúdios, o dos jornais da sic, o multifuncional da sic notícias e um terceiro para a componente virtual.
Eu pensava que era o que é usado para programas como o Eixo do Mal e não este com chroma a 360 graus. (deve ser usado também para algum entretenimento da SIC, como o Não Há Crise que usava o estúdio de informação em Carnaxide)

Contudo, acho que publicamente nunca tinha sido mostrado, ou pelo menos eu nunca o tinha visto.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, zent disse:

Aquando da estreia dos novos estúdios, foi referido que eram 3 estúdios, o dos jornais da sic, o multifuncional da sic notícias e um terceiro para a componente virtual.
Eu pensava que era o que é usado para programas como o Eixo do Mal e não este com chroma a 360 graus. (deve ser usado também para algum entretenimento da SIC, como o Não Há Crise que usava o estúdio de informação em Carnaxide)

Contudo, acho que publicamente nunca tinha sido mostrado, ou pelo menos eu nunca o tinha visto.

Pois, mas porque é que a parte de trás do estúdio dos jornais da SIC é chroma de depois tem um totalmente chroma?? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PT 04 disse:

Pois, mas porque é que a parte de trás do estúdio dos jornais da SIC é chroma de depois tem um totalmente chroma?? 

Alguns planos no PJ e no JN apanham essa parte à direita do ecrã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei mas assim podiam ter feito um estúdio 100% real

O objetivo será possivelmente ter alguma flexibilidade. Se quiserem mostrar/usar algo virtual (mais pequeno) durante o jornal podem usar aquela parte e não precisam de ir para outro lugar.

 

Além disso é possível que também faça parte da estratégia ligado ao entretenimento. Um objetivo a médio/longo prazo que já foi referido é trazer os estúdios de entretenimento para Paço de Arcos e esse terceiro estúdio pode já fazer parte dessa estratégia e ser algo a usar para as várias componentes de programação dos vários canais.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 1 minuto, VascoSantos disse:

Regressa amanhã, mas apenas na SIC Notícias à 00h05,

O programa aparecia nas grelhas provisórias da SIC, mas parece-me que não deve voltar mais à generalista.

Não é programa de generalista. No início até pensei que pudesse resultar no horário por ter o RAP, mas nem isso foi suficiente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...