Jump to content

Audiências de janeiro 2020


Filipe S.

Posts Recomendados

há 10 minutos, canal5 disse:

Mas quase nada neste momento chega aos 2% na RTP2... Isso não quer dizer muito. Para além de termos mais clássicos e derbies (3) ainda temos a Oliveirense que tem discutido os títulos até ao fim (e ganho).
A FPF infelizmente não soube aproveitar a era dourada do futsal com a vitória Campeonato da Europa. Continua a ser Benfica e Sporting a bater em mortos e assim ninguém quer saber daquilo.

A partir do momento em que uma boa parte dos jogos do basquetebol conseguem a proeza de ter um share abaixo da média de um dos dia mais fracos da semana da RTP2, acho que isso quer dizer bastante. E digo isto com pena, acho que foi excelente o basket ter voltado à RTP, mas comparar com as audiências do futsal não faz sentido. Chegam a haver jogos de basket com um dos três grandes que nem 1% de share fazem, isso com o futsal nunca aconteceria.

Foram muitos anos fora do sinal aberto, e com um grande afastamento do público. Há um caminho longo a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 808
  • Criado
  • Última Resposta

Na minha óptica, acho que o futsal podia passar para a 2, e dando um dia para cada modalidade. Além disso, é preciso que tanto a FPB como a RTP queiram manter a parceria para a LPB. Será muito mais benéfico para o basket nacional a longo prazo, a meu. Basta ver que uma das nossas últimas participações no Eurobasket é o culminar de anos de exposição do desporto em FTA e com práticas comerciais mais agressivas (graças em parte à existência da LCB).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PedroTexas disse:

Afinal o atraso no HN da TVI parece ter corrido lindamente. 

Resultado muito bom da TVI em relação ao que tem feito ultimamente. 

A Susana Garcia no a tarde é sua deve ter feito um resultado melhor do que o habitual. Mas sim o HN deve ter resultado fiquei super surpreendido 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz me lembrar mesmo o NS quando chegou à SIC em 2008.

Estreou Desejo Proibido que ia para as 14h em HN e empurrou Duas Caras pelo late night a dentro (chegou a ser exibida das 23h20-00:45) e na faixa das 00h fazia shares estrondosos. Rapidamente tirou a SIC do 3o lugar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Faz me lembrar mesmo o NS quando chegou à SIC em 2008.

Estreou Desejo Proibido que ia para as 14h em HN e empurrou Duas Caras pelo late night a dentro (chegou a ser exibida das 23h20-00:45) e na faixa das 00h fazia shares estrondosos. Rapidamente tirou a SIC do 3o lugar. 

Same. Sem tirar nem pôr. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “A Tarde É Sua” conseguiu bater “Amor à Vida” na faixa das 18h. Fátima Lopes conseguiu liderar por vários momentos neste segmento.

Entre as 18h20 e as 19h, o “A Tarde É Sua” conseguiu 5.8 pontos de rating e 16.3% de share, com uma média de 553 mil telespetadores. A TVI ficou em segundo lugar, muito perto da RTP1.

Neste período, a RTP1 conseguiu 5.9 pontos de rating e 16.3% de share com 554 mil telespetadores.

“Amor à Vida” fechou o dia nos 5.4 pontos de rating e nos 15% de share com 510 mil telespetadores.
 
Z
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Belmonte” ganhou tempo de antena nesta segunda-feira. Nuno Santos ‘roubou’ espaço a “Doce Tentação” para dar à primeira trama de almoço da TVI.

Com inicio pelas 14h45, “Belmonte” conseguiu a liderança no horário com 2.8 de audiência média e 16.2% de share. Cerca de 266 mil telespetadores acompanharam a novela da TVI.

A seguir “Doce Tentação” já perdeu para a SIC ao registar 12.9% de quota de mercado e 2.3 de audiência média (213 700 telespectadores)

Na SIC, “Amor Maior” liderou a partir das 15h30, tendo registado 2.5 pontos de rating (241 300 telespectadores) e 14.6% de share.

“Bem-Vindos a Beirais” fixou-se nos 2.2 de audiência média (208 mil telespetadores) e 11.7% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RTF disse:

“Belmonte” ganhou tempo de antena nesta segunda-feira. Nuno Santos ‘roubou’ espaço a “Doce Tentação” para dar à primeira trama de almoço da TVI.

Com inicio pelas 14h45, “Belmonte” conseguiu a liderança no horário com 2.8 de audiência média e 16.2% de share. Cerca de 266 mil telespetadores acompanharam a novela da TVI.

A seguir “Doce Tentação” já perdeu para a SIC ao registar 12.9% de quota de mercado e 2.3 de audiência média (213 700 telespectadores)

Na SIC, “Amor Maior” liderou a partir das 15h30, tendo registado 2.5 pontos de rating (241 300 telespectadores) e 14.6% de share.

“Bem-Vindos a Beirais” fixou-se nos 2.2 de audiência média (208 mil telespetadores) e 11.7% de share.

Bom resultado de Belmonte, porém Doce Tentação... também com 17 minutos de episódio não dá para fazer muito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RTF disse:

“Belmonte” ganhou tempo de antena nesta segunda-feira. Nuno Santos ‘roubou’ espaço a “Doce Tentação” para dar à primeira trama de almoço da TVI.

Com inicio pelas 14h45, “Belmonte” conseguiu a liderança no horário com 2.8 de audiência média e 16.2% de share. Cerca de 266 mil telespetadores acompanharam a novela da TVI.

A seguir “Doce Tentação” já perdeu para a SIC ao registar 12.9% de quota de mercado e 2.3 de audiência média (213 700 telespectadores)

Na SIC, “Amor Maior” liderou a partir das 15h30, tendo registado 2.5 pontos de rating (241 300 telespectadores) e 14.6% de share.

“Bem-Vindos a Beirais” fixou-se nos 2.2 de audiência média (208 mil telespetadores) e 11.7% de share.

DT a ser um empecilho. Que compactem a novela rapidamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...