Jump to content

Audiências de janeiro 2020


Filipe S.

Posts Recomendados

há 10 minutos, DannyOcean disse:

Mas a TVI não vai ter também o Somos Portugal sábado? Acho que li em algum lado... 

E só no domingo a TVI fica a uns 7 pontos de vantagem da RTP.

Duvido que o Somos Portugal faça uma grande diferença na média da TVI este Sábado. Acho que a RTP1 volta a ficar em 2° mas posso estar enganado, claro. :) 

E sim, os Domingos equilibram logo as contas. Sem o The Voice a RTP1 é capaz de voltar aos 8%-9%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 808
  • Criado
  • Última Resposta

O Roast a José Castelo Branco até entrou a perder, ainda contra a telenovela brasileira A Dona do Pedaço (6,1% / 20,2%), mas acabou por chegar rapidamente à liderança quando entrou no ar o Governo Sombra. A aposta da SIC ficou no primeiro lugar durante dois minutos e logo a seguir cedeu a liderança, que só recuperou, durantes breves momentos, enquanto a TVI esteve em intervalo.

EF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Andreia_S disse:
  • Auga Seca, a nova série da RTP1, estreou com 2,6% de audiência média e 5,9% de share. Valores em linha com a última série transmitida no horário – Luz Vermelha.

EF

Pior dia para estrear não podia haver. E o pior é que tem de se ver mesmo o 1º episódio para perceber a história...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, canal5 disse:

Pior dia para estrear não podia haver. E o pior é que tem de ver mesmo o 1º episódio para perceber a história...

Não há estratégia nenhuma. Por muita qualidade que as séries tenham, nunca se vão destacar se não houver todo um trabalho à volta. Produzir e estrear ao calhas não leva a lado nenhum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Governo Sombra - 2,4/11,8

Roast White Castle - 2,7/13,1 (líder)

Fico surpreso e não fico...

Ontem no mesmo horário vi a estreia e isto é uma grande seca sem graça nenhuma!

Eu passado 20 minutos adormeci e depois desliguei a gravação. Isto não é formato para TV genetalista. Eu não conhecia e pensava qie fosse diferente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não há estratégia nenhuma. Por muita qualidade que as séries tenham, nunca se vão destacar se não houver todo um trabalho à volta. Produzir e estrear ao calhas não leva a lado nenhum. 

Fragoso: -"Estratégia? O que é isso? Então estrear as coisas ao calhas e sem promoção fora da RTP e com a elevadíssima possibilidade de eu mudar o horário disto ao calhas para a semana não é estratégia?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...