Jump to content

Tiago Filipe


tiagobfpt

Posts Recomendados

Oieee! Sou o Tiago,  tenho 21 anos e sou de Torres Vedras. Acompanhava o fórum anonimamente, mas devido a alguma alminha caridosa deixou de deixar de ver o fórum de forma clandestina (abrir e fechar o fórum de forma anónima do Safari do IPad para que pudesse ultrapassar as 5 páginas por dia :rofl:).

Posso vos dizer que já fui colaborador do site MAISTVI (não sei se poderei mencionar o nome, não sei se aqui é como na televisão e não podemos falar de marcas eheh :p), mas neste momento estou mais virado para a SIC (sorry, mas a TVI também mereceu após ter conseguido fechar o site). 

Espero contribuir positivamente para esta comunidade, espero não ser mais um fanático que anda por aqui (porque senão vou parar ao comboio da Bertrand :mosking:) .

Qualquer dúvida que tenham poderão fazer as vossas questões (não sei aonde, mas acho que o fórum está capacitado para isso).

 

Xau, brigado.

Tiago Filipe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Há sempre cura para os fanáticos TVI. Estou aqui para te ajudar no processo!

Obrigado Senhora Dona Luísa. Espero que já esteja curada do seu aneurisma :mosking:
Não acho necessário, pois na fase que a TVI está já nada me surpreende eheh :p (Apesar de gostar de ver a minha Suzy no Você na TV e Na Corda Bamba onde a aconselharia  a ter umas consultas com a Dona Fernanda. Aliás, acho que é muito parecida consigo, não acha? :fancy: )

Ando mais numa onda de SIC agora, mas quem sabe se há uma nova reviravolta?

Espero entrar em muitos diálogos com a senhora :giveheart:.


 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tiagof_ disse:

Obrigado :happy:

Para já sou apenas um mero comentador de bancada, mas quem sabe ... :victory2:

e começa a preparar um concurso

a gerência está com problemas financeiros, então temos ordem de colocar toda a prata da casa a render

Mais informações com o recepcionista @Ambrósio (ele só está no cargo por ser nosso amigo, afinal ele ocupa-se mais em ir à mama das nossas foristas). O @D007 trata da parte financeira e o @Duarte do setor cultural. A @Luíza Albuquerque recebe, no salão de chá, os nossos convidados mais ilustres. O @André não é da nossa equipa, é funcionário público e vem cá todos os meses verificar as condições de trabalho. E cuidado com um tal de @Ruben Fonseca, o Inquisidor-Mor. Basta dizer um "ui" que ele responde com "ban". 

Ah, e na entrada está um quadro da Ana Maria Peres. Ela não está mais entre nós, mas é o nosso Deus que nos guia e ilumina. Por isso, sempre que entrares, persigna-te e profere um "Avé Ana Maria".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

e começa a preparar um concurso

a gerência está com problemas financeiros, então temos ordem de colocar toda a prata da casa a render

Mais informações com o recepcionista @Ambrósio (ele só está no cargo por ser nosso amigo, afinal ele ocupa-se mais em ir à mama das nossas foristas). O @D007 trata da parte financeira e o @Duarte do setor cultural. A @Luíza Albuquerque recebe, no salão de chá, os nossos convidados mais ilustres. O @André não é da nossa equipa, é funcionário público e vem cá todos os meses verificar as condições de trabalho. E cuidado com um tal de @Ruben Fonseca, o Inquisidor-Mor. Basta dizer um "ui" que ele responde com "ban". 

Ah, e na entrada está um quadro da Ana Maria Peres. Ela não está mais entre nós, mas é o nosso Deus que nos guia e ilumina. Por isso, sempre que entrares, persigna-te e profere um "Avé Ana Maria".

Primeiro quero saber do meu cachê :money:, depois podemos conversar de conteúdos :smoke:

Vou ser como a Lady Cristina Ferreira e vou revolucionar o fórum como ela fez com o panorama televisivo português.

Tem até dia 6 de Janeiro para negociar, porque dia 7 vou me apresentar ao mundo :kicking:

 

 

 

HE7kQTx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, tiagof_ disse:

Primeiro quero saber do meu cachê :money:, depois podemos conversar de conteúdos :smoke:

Vou ser como a Lady Cristina Ferreira e vou revolucionar o fórum como ela fez com o panorama televisivo português.

Tem até dia 6 de Janeiro para negociar, porque dia 7 vou me apresentar ao mundo :kicking:

depois do enorme orçamento da superprodução do fórum "Its Christmas Show", estamos com os bolsos vazios

aceitas um bongo tutti-frutti e um bolo de arroz?

zlVTDks.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

depois do enorme orçamento da superprodução do fórum "Its Christmas Show", estamos com os bolsos vazios

aceitas um bongo tutti-frutti e um bolo de arroz?

zlVTDks.gif

Pode ser. :eat:

há 54 minutos, tiagof_ disse:

A @Luíza Albuquerque recebe, no salão de chá, os nossos convidados mais ilustres.

@Ambrósio, verifique se a Dona @Luíza Albuquerque não adúltera o meu Bongo e o meu bolinho de arroz sff. Ainda quero viver durante bastantes anos. Não quero acabar como o seu António.

 

 

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo @tiagof_! Vejo que já te falaram de mim. :curtainpeek:

há 8 horas, Miguel Habbo disse:
há 8 horas, AGUI disse:
depois do enorme orçamento da superprodução do fórum "Its Christmas Show", estamos com os bolsos vazios
aceitas um bongo tutti-frutti e um bolo de arroz?
zlVTDks.gif

Ler mais  

Isso foi em 2018

2017 amigx. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tiagof_ disse:

Sim, é verdade :p

Espero que sejas como o mítico Ambrósio e me tragas um carregamento de  Ferrero Rocher para a minha moradia, porque os que já existem estão prestes a entrar em rutura de stock :rofl:

Agora só na Páscoa, que aqui também já estão a desaparecer. :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, tiagof_ disse:

Sim, é verdade :p

Espero que sejas como o mítico Ambrósio e me tragas um carregamento de  Ferrero Rocher para a minha moradia, porque os que já existem estão prestes a entrar em rutura de stock :rofl:

Olá. :curtainpeek: Só para te dizer que com este @Ambrósio não há almoços grátis. :curtainpeek: Tem cuidado com as tuas maminhas se as tiveres. :curtainpeek: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

 

Já percebemos que esse vídeo é do teu canal, não precisas de o andar a partilhar em tudo quanto é tópico. Isto não dá ban, @moderação? ;)

há 1 hora, tiagof_ disse:

Está bem. Ficarei atento. :keeporder:

Não ligues ao que esse sujeito diz. Ele não anda bem desde que a Cristina foi de férias para as Maldivas e não o quis levar com ela. :cool: q

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...