ChangeYourLife Postado 30 de dezembro 2019 Partilhar Postado 30 de dezembro 2019 há 1 minuto, Free Live disse: Fica sempre algo aquém Quando é assistida por ninguém Amarga Tentação É que nem no paraíso... Amei a nova versão . Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 30 de dezembro 2019 Partilhar Postado 30 de dezembro 2019 Doce Tentação vai estragar todo o legado de Belmonte. Que antas! Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Filipe S. Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 há 6 horas, VascoSantos disse: Audiências da semana passada: https://www.novaexpressao.pt/wp-content/uploads/2019/12/Nova-Expressao-Report_TV-Informacao-Semana-52-2019-.pdf Incrível o top do VOSDAL, grande parte dominado pela SIC com os seus filmes! Chocado! O NOS Studios, canal só disponível na NOS e que normalmente nem está em sinal aberto, ficou em 20º lugar dos canais mais vistos! Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
canal5 Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 há 1 minuto, Filipe Simões disse: Chocado! O NOS Studios, canal só disponível na NOS e que normalmente nem está em sinal aberto, ficou em 20º lugar dos canais mais vistos! Por acaso está este mês, mas já só não tem o canal quem não aderiu ao pack dos canais extra o que será muito pouca gente neste momento. Os Filmes da Disney e o Bohemian Rapsody devem ter tido um excelente resultado. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Maciel Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 há 7 horas, VascoSantos disse: Audiências da semana passada: https://www.novaexpressao.pt/wp-content/uploads/2019/12/Nova-Expressao-Report_TV-Informacao-Semana-52-2019-.pdf Incrível o top do VOSDAL, grande parte dominado pela SIC com os seus filmes! Eu destaco também A Dona do Pedaço que junta mais 100 000 espectadores nas gravações 7 dias! Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
J0K3R Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 há 3 minutos, Maciel disse: Eu destaco também A Dona do Pedaço que junta mais 100 000 espectadores nas gravações 7 dias! Eu destaco quem se dá ao trabalho de ver a Peideira II kkk Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Andreia_S Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 há 12 minutos, DOCA disse: Eu destaco quem se dá ao trabalho de ver a Peideira II kkk Obrigada amore, eu sabia que você me ia dar valor uma dia kkk Deram o audimetro à pessoa errada, se eu o tivesse a novela era líder Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Global TV Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 Audiências: Totais de segunda-feira, 30 de dezembro de 2019 RTP1 – 13,2% RTP2 – 1,3% SIC – 18,6% TVI – 13,4% Total CABO – 34,2% Outros – 17,8% Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Corppiz Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 TVI na justa.Hoje aposto na liderança da TVI e amanhã a dar luta também. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Global TV Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 Audiências: Totais de segunda-feira, 30 de dezembro de 2019 RTP1 – 13,5% RTP2 – 1,3% SIC – 19,3% TVI – 13,7% Total CABO – 36,5% Outros – 14,1% Veja como correu o “Não Há Crise!” frente ao “Preço Certo” e ao “Ver P’ra Crer” Com o fim do diário de “Casados à Primeira Vista”, a SIC apostou no “Não Há Crise!” para fazer a ponte para o “Amigos Improváveis”. Os apanhados de Fernando Rocha desceram os valores do “Casados à Primeira Vista” e ficou perto do “Ver P’ra Crer”. Com inicio pelas 19h07, o “Não Há Crise!” marcou 7 pontos de rating com 15.6% de share. Cerca de 658 700 telespetadores seguiram a SIC. Na liderança esteve o “Preço Certo”. Fernando Mendes reuniu 1 milhão e 33 mil telespectadores com 10.9 pontos de rating e 25.1% de share. O “Tempo de Antena” também liderou com 10.1 de audiência média (958 500 telespectadores) e 21.5% de share. O “Ver P’ra Crer” aproveitou para subir, mas não deixou o terceiro lugar. Pedro Fernandes marcou 6.5 de audiência média e 14.4% de share. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Diogo Marreiros Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 “O Programa da Cristina” regressou esta segunda-feira à SIC. Embora com Cristina Ferreira de férias, Cláudio Ramos abriu a casa. Com inicio pelas 10h07, “O Programa da Cristina” liderou do princípio ao fim com uma média de 382 300 telespectadores. 4 de audiência média e 23.2% de share foi o valor conquistado por Cláudio Ramos, deixando Goucha e a “Praça da Alegria” longe. O “Você na TV!” conquistou 2.7 de audiência média e 15.2% de share com 253 700 telespectadores. Na RTP1, a “Praça da Alegria” fixou-se nos 2.4 de audiência média e nos 13.8% de share. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 Ora pois 6,8%/20,5% e mais vista que Prisioneira. Mais cedo, “A Dona do Pedaço” aproxima-se dos 700 mil telespectadores “A Dona do Pedaço” voltou a dar colada a “Terra Brava” nesta segunda-feira. Com inicio pelas 23h17, “A Dona do Pedaço” fechou nos 6.8 de audiência média (642 600 telespectadores) e 20.5% de share. A primeira parte conseguiu 7.4 pontos de rating e 20.7% de share. A segunda, já na faixa da meia noite, conseguiu 5.7 de rarting e 20.3% de share. “A Dona do Pedaço” ficou acima de “Prisioneira” que marcou 6.4 de audiência média e 14.3% de share. Venceu ainda “A Casa É Minha” fechou com 3.1 de audiência média e 10.3% de share. Na RTP1, “Linhas de Sangue” obteve 1.3 de audiência média e 4.4% de share. Zapping Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Andreia_S Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 há 2 minutos, Pedro M. disse: “A Casa É Minha” fechou com 3.1 de audiência média e 10.3% de share. Estou chocada. Deve ter sido recorde positivo Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 Putz, a Prisioneira fez 6.4 Em 2020 vai liderar q Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Francisco D. Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 há 4 minutos, Andreia_S disse: Estou chocada. Deve ter sido recorde positivo Certamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
tjspy Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 há 17 horas, EFernando disse: Doce Tentação vai estragar todo o legado de Belmonte. Que antas! Pfff, também não vamos exagerar, Belmonte também só soube derrubar as audiências de Maria Madalena, é a novela com os piores resultados de sempre na faixa na TVI. DT está a fazer sensivelmente o esperado para uma novela repetida sem grande interesse espetada num horário morto a dar 22 minutos por dia. Não faz muito menos do que o que Belmonte faz/fazia. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 há 7 minutos, tjspy disse: Pfff, também não vamos exagerar, Belmonte também só soube derrubar as audiências de Maria Madalena, é a novela com os piores resultados de sempre na faixa na TVI. DT está a fazer sensivelmente o esperado para uma novela repetida sem grande interesse espetada num horário morto a dar 22 minutos por dia. Não faz muito menos do que o que Belmonte faz/fazia. Pode ser a novela com piores resultados, no entanto era um dos pilares da TVI e um dos horários mais competitivos. A TVI se queria continuar com repetições tinha de ter escolhido uma novela que soubesse manter os resultados de Belmonte. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ChangeYourLife Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 há 11 minutos, EFernando disse: Pode ser a novela com piores resultados, no entanto era um dos pilares da TVI e um dos horários mais competitivos. A TVI se queria continuar com repetições tinha de ter escolhido uma novela que soubesse manter os resultados de Belmonte. Não podia ser A Única Mulher porque só acabava lá para 2030. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
RPSG Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 há 12 horas, Filipe Simões disse: Chocado! O NOS Studios, canal só disponível na NOS e que normalmente nem está em sinal aberto, ficou em 20º lugar dos canais mais vistos! Com a reestruturação dos packs, ficava mais barato aderir ao que contém o NOS Studios e que aglomera todos os canais num pack só do que os antigos 3, por isso... Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
tjspy Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 há 15 minutos, EFernando disse: Pode ser a novela com piores resultados, no entanto era um dos pilares da TVI e um dos horários mais competitivos. A TVI se queria continuar com repetições tinha de ter escolhido uma novela que soubesse manter os resultados de Belmonte. Claro que a escolha foi má (aliás, nem deviam ter escolhido nada...), mas Belmonte também não traz legado nenhum. A novela segura-se simplesmente, não melhora o lead-in que recebe, embora piore pouco. Apesar de tudo ter uma média de 14% quando a concorrência é Amor Maior e Bem-Vindos a Beirais/A Nossa Tarde não é bom, de todo. Mal seria se não fosse pilar no único horário oferecido pela SIC. Doce Tentação se fosse a substituta natural de Belmonte (se viesse só quando Belmonte acabasse) até era capaz de nem descer significativamente os valores de Belmonte. Nessa faixa são tudo produtos audimetricamente fracos, DT é só mais um. xD Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
miguelalex23 Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 há 25 minutos, EFernando disse: Pode ser a novela com piores resultados, no entanto era um dos pilares da TVI e um dos horários mais competitivos. A TVI se queria continuar com repetições tinha de ter escolhido uma novela que soubesse manter os resultados de Belmonte. Desde quando é que Belmonte, com os seus 14% de share, era o pilar do que quer que seja? Só porque ocasionalmente vencia Amor Maior e o intervalo da SIC? xD A haver algum pilar da TVI nesta fase calamitosa, nos dias úteis, são os noticiários. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
VascoSantos Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 “VER P’RA CRER” CRESCE E FICA A UM PONTO DA SIC NO ÚLTIMO PROGRAMA DO ANO O concurso Ver p’ra Crer, da TVI, ficou a um ponto percentual de distância da SIC na última edição de 2019. Esta segunda-feira (30) à mesma hora, o canal de Paço de Arcos transmitiu um especial do Não Há Crise! para ocupar o espaço deixado vago pelos diários de Casados À Primeira Vista II. O concurso apresentado por Pedro Fernandes conquistou 6,5% de audiência média e 14,4% de share, enquanto a concorrente ficava com 15,6%. O Não Há Crise conquistou uma audiência média de 7%, cerca de 40 mil espectadores a mais que o programa do canal de Queluz. No entanto, e apesar da aproximação do Ver p’ra Crer, o grande beneficiado pela ausência do reality-show da SIC foi mesmo O Preço Certo. Fernando Mendes liderou tranquilamente, com 10,9% de audiência média e 25,1% de share, naquela que foi a segunda melhor marca do ano – em quota de mercado – para o formato histórico da RTP1. Por arrasto, até o Direito de Antena subiu e teve a melhor audiência do ano – 10,1% de audiência e 21,5% de share – uma sorte para a União Portuguesa de Arte em Porcelana e para o Partido Ecologista Os Verdes. A perda de público às 19h não impediu a SIC de manter uma vantagem generosa nos números diários: 19,3% de share, contra 13,7% da TVI e 13,5% da RTP1, que continuam muito próximas. Outros destaques O Programa da Cristina regressou das férias, mas apenas com Cláudio Ramos ao leme. Liderou com 4% de audiência média e 23,2% de share, pondo fim à sequência vitoriosa do Você na TV! (2,7% / 15,2%). A Praça da Alegria (2,4% / 13,8%) foi terceira. Casados À Primeira Vista II – Emoções Finais, uma repetição dos últimos programas da “experiência social”, conseguiu liderar na tarde de segunda-feira com 3,5% de audiência média e 15,4% de share. Nazaré (13,8% / 26,9%) e Terra Brava (12,4% / 26,3%) não descolam dos primeiros lugares e continuam, sem novidades, a bater as novelas da TVI: Na Corda Bamba (8,2% / 16%) e Prisioneira II (6,4% / 14,3%). O horário nobre da RTP1 ficou próximo das apostas da TVI, com As Idades da Inocência (7,5% / 14,6%) a bater novo máximo e Joker (6,9% / 13,8%) acima da média às 22h. Apesar do bom lead-in, o filme português Linhas de Sangue ficou-se por 1,3% de audiência média e 4,4% de share na estreia em televisão. Na RTP2, Um Amor Inevitável – já com 30 anos – marcou 0,9% de audiência média e 2,8% de share, ultrapassando a aposta da RTP1 durante vários minutos. https://espalhafactos.com/2019/12/31/ver-pra-crer-cresce-e-fica-a-um-ponto-da-sic-no-ultimo-programa-do-ano/ Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Andreia_S Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 Citação Na Corda Bamba (8,2% / 16%) e Prisioneira II (6,4% / 14,3%). Estiveram as duas melhor, os shares é que pronto... Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Televisão 10 Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 há 6 minutos, VascoSantos disse: O horário nobre da RTP1 ficou próximo das apostas da TVI, com As Idades da Inocência (7,5% / 14,6%) Este programa faz mais do que eu esperava. Foi uma boa aposta. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 31 de dezembro 2019 Partilhar Postado 31 de dezembro 2019 há 5 minutos, VascoSantos disse: “VER P’RA CRER” CRESCE E FICA A UM PONTO DA SIC NO ÚLTIMO PROGRAMA DO ANO O concurso Ver p’ra Crer, da TVI, ficou a um ponto percentual de distância da SIC na última edição de 2019. Esta segunda-feira (30) à mesma hora, o canal de Paço de Arcos transmitiu um especial do Não Há Crise! para ocupar o espaço deixado vago pelos diários de Casados À Primeira Vista II. O concurso apresentado por Pedro Fernandes conquistou 6,5% de audiência média e 14,4% de share, enquanto a concorrente ficava com 15,6%. O Não Há Crise conquistou uma audiência média de 7%, cerca de 40 mil espectadores a mais que o programa do canal de Queluz. No entanto, e apesar da aproximação do Ver p’ra Crer, o grande beneficiado pela ausência do reality-show da SIC foi mesmo O Preço Certo. Fernando Mendes liderou tranquilamente, com 10,9% de audiência média e 25,1% de share, naquela que foi a segunda melhor marca do ano – em quota de mercado – para o formato histórico da RTP1. Por arrasto, até o Direito de Antena subiu e teve a melhor audiência do ano – 10,1% de audiência e 21,5% de share – uma sorte para a União Portuguesa de Arte em Porcelana e para o Partido Ecologista Os Verdes. A perda de público às 19h não impediu a SIC de manter uma vantagem generosa nos números diários: 19,3% de share, contra 13,7% da TVI e 13,5% da RTP1, que continuam muito próximas. Outros destaques O Programa da Cristina regressou das férias, mas apenas com Cláudio Ramos ao leme. Liderou com 4% de audiência média e 23,2% de share, pondo fim à sequência vitoriosa do Você na TV! (2,7% / 15,2%). A Praça da Alegria (2,4% / 13,8%) foi terceira. Casados À Primeira Vista II – Emoções Finais, uma repetição dos últimos programas da “experiência social”, conseguiu liderar na tarde de segunda-feira com 3,5% de audiência média e 15,4% de share. Nazaré (13,8% / 26,9%) e Terra Brava (12,4% / 26,3%) não descolam dos primeiros lugares e continuam, sem novidades, a bater as novelas da TVI: Na Corda Bamba (8,2% / 16%) e Prisioneira II (6,4% / 14,3%). O horário nobre da RTP1 ficou próximo das apostas da TVI, com As Idades da Inocência (7,5% / 14,6%) a bater novo máximo e Joker (6,9% / 13,8%) acima da média às 22h. Apesar do bom lead-in, o filme português Linhas de Sangue ficou-se por 1,3% de audiência média e 4,4% de share na estreia em televisão. Na RTP2, Um Amor Inevitável – já com 30 anos – marcou 0,9% de audiência média e 2,8% de share, ultrapassando a aposta da RTP1 durante vários minutos. https://espalhafactos.com/2019/12/31/ver-pra-crer-cresce-e-fica-a-um-ponto-da-sic-no-ultimo-programa-do-ano/ Deviam ter dado Amor à Vida em dose dupla. Nem acho que faria muito mais que o Não Há Crise, mas tapa buraco por tapa buraco Amor à Vida sempre tinha a vantagem de contactar com mais público e ganhar visibilidade. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.