Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Eu nem sequer gosto deste programa, mas lembrei-me que seria hilariante um dos mascarados ser... a Manuela Moura Guedes :lol:

E quando tirasse a máscara, tinha que dizer: "BOA NOITE, EU SOU... A MANUELA MOURA GUEDES" :lol:

Tenho dito.

Fica a sugestão ! :haha:

L2kLFtd.gif

 

Felizmente saiu zangada e não voltará a pôr os pés na SIC tão cedo.

  • Adoro 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Joel92 disse:

Ao que parece o vencedor é... 

  Ocultar conteúdo

Vem aí grande spoiler

  Ocultar conteúdo

Não digam que não vos avisei

  Ocultar conteúdo

A curiosidade matou o gato

  Ocultar conteúdo

Mas pronto aqui vai

  Ocultar conteúdo

O Corvo, que é a Rita Guerra! 

 

 

 

 

Fonte: TV Mais

a tv portuguesa realmente é incapaz de guardar segredos. não sei como ainda me surpreendo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém vai falar do facto de duas pistas da Maria João Abreu (Monstro) estarem completamente erradas?

Nomeadamente, a de ela ter entrado nos Malucos do Riso e ter feito de mulher-a-dias em A Mulher do Senhor Ministro.

Ela nunca entrou nos Malucos do Riso (corrijam-me) e quem fez de empregada em A Mulher do Senhor Ministro foi a Maria Rueff. A M.ª João Abreu fez, sim, de mulher-a-dias em Médico de Família.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, OTalAntiquado disse:

Ninguém vai falar do facto de duas pistas da Maria João Abreu (Monstro) estarem completamente erradas?

Nomeadamente, a de ela ter entrado nos Malucos do Riso e ter feito de mulher-a-dias em A Mulher do Senhor Ministro.

Ela nunca entrou nos Malucos do Riso (corrijam-me) e quem fez de empregada em A Mulher do Senhor Ministro foi a Maria Rueff. A M.ª João Abreu fez, sim, de mulher-a-dias em Médico de Família.

No WIKI e no IMDB diz que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, OTalAntiquado disse:

Ninguém vai falar do facto de duas pistas da Maria João Abreu (Monstro) estarem completamente erradas?

Nomeadamente, a de ela ter entrado nos Malucos do Riso e ter feito de mulher-a-dias em A Mulher do Senhor Ministro.

Ela nunca entrou nos Malucos do Riso (corrijam-me) e quem fez de empregada em A Mulher do Senhor Ministro foi a Maria Rueff. A M.ª João Abreu fez, sim, de mulher-a-dias em Médico de Família.

Entrou, mas segundo vi na net foi no inicio da série, em 1996. Eu não me lembro de a ver, até porque não vi a série nesse ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que isto merece / vai ter uma segunda temporada?

Na minha opinião deveria ter, e nem era preciso esperar 1 ano. Lá para o Verão poderia voltar novamente. Apenas deveriam repensar a forma como transmitem em 2 aspectos:

  •  Encurtar os programas. Durar sábado e domingo torna-se um pouco cansativo. Principalmente quando já se conhecem as máscaras praticamente todas;
  • Dar pistas sem ser só nas VTs. Por exemplo, no UK, US, praticamente todas as semanas as formas como são dadas as pistas são diferentes. Trazem um objecto, dizem duas mentiras e uma verdade e o júri tem de adivinhar, ...

Qual a vossa opinião?

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, CRF said:

Acham que isto merece / vai ter uma segunda temporada?

Na minha opinião deveria ter, e nem era preciso esperar 1 ano. Lá para o Verão poderia voltar novamente. Apenas deveriam repensar a forma como transmitem em 2 aspectos:

  •  Encurtar os programas. Durar sábado e domingo torna-se um pouco cansativo. Principalmente quando já se conhecem as máscaras praticamente todas;
  • Dar pistas sem ser só nas VTs. Por exemplo, no UK, US, praticamente todas as semanas as formas como são dadas as pistas são diferentes. Trazem um objecto, dizem duas mentiras e uma verdade e o júri tem de adivinhar, ...

Qual a vossa opinião?

Concordo com tudo. 

Só não concordo com o regresso já no Verão, é preciso saber rentabilizar programas e não os esgotar. Que volte para o ano e fresco.

Acho que não deviam existir convidados surpresa, mas convidados no painel de jurados.  A Ágata e o António Sala, por exemplo, seriam excelentes convidados para próximas edições e agora já se "esgotaram".

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim até podiam já fazer de seguida outra edição mas só com 8 ou 6 concorrentes! Estou ansioso para ouvir vozes novas! Têm é que escolher concorrentes e pistas menos óbvios(foi ótimo ter o Jota, a Pacheca, o Menezes, o Samora, a Maria João mas eles à primeira gala foram logo descobertos(pelo público pelo menos).

Tenho estas sugestões:

- Gisela João

- Hélder Agapito

- Gabriela Barros ou Carolina Torres

- Rui Maria Pêgo

- FF(com o mesmo desafio do corvo, tentar cantar sempre de maneiras diferentes)

- Daniel Fontoura(RFM)

- Vanessa Silva(espécie de corvo também)

- Ivo Lucas ou Filipe Gonçalves

E nos mentores mantinha só o César e a Sónia, substituía a Carol e o Corrula pela Maria Botelho Moniz e um outro ator que fosse divertido e carismático o Miguel Costa, o Renato ou até mesmo o Tiago Aldeia. A Nazaré e o Corrula foram tiros ao lado completamente, apesar da Carolina até ter alguma graça nas pessoas que se lembra(menos na LUCIANA!!").

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CRF disse:

Acham que isto merece / vai ter uma segunda temporada?

Na minha opinião deveria ter, e nem era preciso esperar 1 ano. Lá para o Verão poderia voltar novamente. Apenas deveriam repensar a forma como transmitem em 2 aspectos:

  •  Encurtar os programas. Durar sábado e domingo torna-se um pouco cansativo. Principalmente quando já se conhecem as máscaras praticamente todas;
  • Dar pistas sem ser só nas VTs. Por exemplo, no UK, US, praticamente todas as semanas as formas como são dadas as pistas são diferentes. Trazem um objecto, dizem duas mentiras e uma verdade e o júri tem de adivinhar, ...

Qual a vossa opinião?

Por mim vinha uma nova temporada em janeiro para o sábado. Só uma exibição semanal. 

Nem me chocaria se viesse na rentrée porque o programa ainda é fresco. Mas ainda assim preferia em janeiro. 

Isto ao sábado sem revelação nenhuma faz ótimos resultados. Uma gala completa das 21:15 às 23:30 andaria próxima dos 30%. Acho mesmo que o sábado é o lugar do programa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo disse:

Agricultor acho.

Acho impossível. O Agricultor começa a ser gravado em abril e A Máscara acaba logo no início de março, se não for antes. 

Eu começo a achar que ao Sábado o programa ainda vai ser substituído pelo programa do Ricardo Araújo Pereira. A estreia está prevista para março por isso até pode ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Acho impossível. O Agricultor começa a ser gravado em abril e A Máscara acaba logo no início de março, se não for antes. 

Eu começo a achar que ao Sábado o programa ainda vai ser substituído pelo programa do Ricardo Araújo Pereira. A estreia está prevista para março por isso até pode ser.

O agricultor começa a ser gravado em março

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...