Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Usaram o critério da semana passada.

Tem sentido, mas então devia ter sido usado na semana passada.

Segundo este critério os próximos a sair serão a Borboleta e a Pantera.

O Corvo e o Pavão com mais possibilidades de ganhar. O Pavão tem-me surpreendido muito porque se for a Raquel conseguiu criar uma voz muuuuito diferente.

Hoje o Corvo pareceu-me a Vanda Stuart mas não achei nada descabido ser a Ana Malhoa. Não acho que seja a Rita.

Pantera- Sara Carreira

Borboleta- Mariana Pacheco

Astronauta- Padre Borga

 

 

 

há 2 minutos, Rafael L disse:

E saiu o Leão. Era o João Paulo Rodrigues, @Luíza Albuquerque:mosking:

Desde o segundo programa que deixei de ter dúvidas xD

Não queria que fosse porque achei muito óbvio e esforçou-se pouco para mudar de voz.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive alguma pena por sair o Leão Paulo Rodrigues, actuações bombásticas!! Visto que já se sabia quem era desde do primeira dia não podia continuar mais.

O Astronauta tem que sair para semana! Já não tenho paciência para aquela vozinha e acima tudo quero ver a reação dos investigadores, de tão ao lado que estavam!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada que o Pavão seja a Raquel Tavares, primeiro porque uma fadista dificilmente consegue mudar tanto de voz, depois porque seria altamente incoerente com a desistência da carreira. Certo, que o programa é gravado mas acabou a semana passada, ora, dar uma entrevista daquelas e continuar a gravar um programa depois da entrevista que deu na Cristina, para mim seria deprimente, é a minha opinião. 

Quanto ao Corvo, que acho a melhor máscara e o que mais consegue enganar com os diversos "tons" de voz . acho mesmo que é a Rita Guerra, até pelas dicas que já deu. 

Quanto à Pantera. se for a Sara, bendita seja, algum Carreira que cante. 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carla disse:

dar uma entrevista daquelas e continuar a gravar um programa depois da entrevista que deu na Cristina, para mim seria deprimente, é a minha opinião. 

Também disse que queria sair do mundo da fama e vai entrar em Golpe de Sorte - Quarta Temporada. É possível, para mim é ela o pavão.

Editado por Andreia_S
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, como é que ponderam a Raquel Tavares aqui? Claro que ela ia dar uma entrevista a dizer que estava farta de cantar e depois ia se meter num programa de cantorias. Por favor, ...

Fiquei chocado com a Ágata. Foi pena terem-na “gasto” como convidada especial. Tinha dado uma ótima concorrente numa 2a temporada.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Maciel disse:

Gente, como é que ponderam a Raquel Tavares aqui? Claro que ela ia dar uma entrevista a dizer que estava farta de cantar e depois ia se meter num programa de cantorias. Por favor, ...

Fiquei chocado com a Ágata. Foi pena terem-na “gasto” como convidada especial. Tinha dado uma ótima concorrente numa 2a temporada.

Isto começou a ser gravado muito antes e ela vai entrar em Golpe de Sorte.

Em La Vie en Rose é a voz dela.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver como vão fazer esta semana. O episódio de sábado foi uma inutilidade completa. Foi só mesmo porque sim. Já o do domingo foi extremamente cansativo. Não podiam ter guardado o camaleão para sábado?

Para mim o ideal seria dos seis eliminar 1 no sábado e dos 5 que sobrassem, eliminavam outro no domingo. 

De qualquer forma, e apesar de achar muito cansativo e que a duração deveria ser encurtada, continuo a gostar bastabte do programa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...