Jump to content
Pedro M.

A Vida da Gente [Globo Portugal]

Recommended Posts

Eu adoraria rever esta novela!

• Love 1

há 12 horas, DanielNunes disse:

Eu adoraria rever esta novela!

Só não revejo porque não tenho tempo. 

Ontem vi um bocadinho da estreia. Esta novela é do melhor que o Brasil já fez. MARAVILHOSA. 

Quem gostar de histórias humanas devia dar uma oportunidade a isto. 

• Like 1

Licia Manzo, né amores... perfeita em tudo que se propôs a fazer...

• Love 1

Estão a emitir a internacional como em 2013?

Quem nunca viu a novela e está a equacionar a possibilidade de lhe dar uma espreitadela, por favor vão em frente e chorem á vontade! A novela é das mais emocionalmente poderosas que a Globo já fez. <3

• Love 1

há 23 horas, ATVTQsV disse:

Estão a emitir a internacional como em 2013?

Pela duração dos episódios diria que é a original. 

há 40 minutos, Maciel disse:

Pela duração dos episódios diria que é a original. 

Espero que sim. A versão internacional tem pouco mais de 70 episódios. Para um canal que vomita novelas, é desnecessário apostarem em versões tão curtas. 

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Espero que sim. A versão internacional tem pouco mais de 70 episódios. Para um canal que vomita novelas, é desnecessário apostarem em versões tão curtas. 

Pois, não faz muito sentido.
Mas agora eles só têm transmitido as versões internacionais das novelas das 8/9.
O Clone deve vir na versão internacional.

há 4 minutos, Maciel disse:

Pois, não faz muito sentido.
Mas agora eles só têm transmitido as versões internacionais das novelas das 8/9.
O Clone deve vir na versão internacional.

Mas no caso de O Clone é ao contrário. Pelo que li, os episódios originais eram gigantes e ao padronizar tudo nos 50 minutos, ficou ainda maior. A versão internacional tem 250 episódios. 

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Mas no caso de O Clone é ao contrário. Pelo que li, os episódios originais eram gigantes e ao padronizar tudo nos 50 minutos, ficou ainda maior. A versão internacional tem 250 episódios. 

Como é que a SIC nunca a ponderou repetir às 14h xDD

• LOL 1

há 3 horas, Maciel disse:

Como é que a SIC nunca a ponderou repetir às 14h xDD

Para quê se tem Paixão mesmo prontinha a estrear? :fancy: Maktub, já estava escrito

Nunca vi esta novela porque a sinopse parecia um sonífero e não gosto muito de Manoel Carlos. Mas não me matem. :mosking:

há 5 horas, Free Live disse:

Para quê se tem Paixão mesmo prontinha a estrear? :fancy: Maktub, já estava escrito

Nunca vi esta novela porque a sinopse parecia um sonífero e não gosto muito de Manoel Carlos. Mas não me matem. :mosking:

Mas esta novela não é do Manel Carlos xD eu também nunca a vi. 

On 11/28/2019 at 2:07 AM, Free Live said:

Esta novela de "sonífero" não tem nada Free. Por vezes o desenvolvimento de alguns núcleos pode tornar-se um pouco "lento", mas é um "lento" que sabe tão bem e que por vezes faz falta em algumas novelas, que também precisam de parar um pouco de vez em quando para que os próprios personagens sejam mais aprofundados.

A autora da novela é a Lícia Manzo. 'A Vida da Gente' já é inclusive a terceira novela brasileira mais vendida de sempre. <3

• Like 1
  • Love 2

On 28/11/2019 at 02:07, Free Live disse:

Acho a Lícia Manzo totalmente diferente do Manoel Carlos.  Embora ambos retratem muito avincadamente o quotidiano, ele tem muito mais o estilo folhetinesco. Confesso que as novelas da Lícia não me dizem nada e nem me cativam. Não é o meu estilo.

• Create New...