Jump to content

A Vida da Gente [Globo Portugal]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 horas, Elizabeth disse:

Adoro A Vida Da Gente, pena que está a acabar , uma novela maravilhosa, as novelas da Licia Manzo fazem - me parecer as novelas de Manoel Carlos, e que cena maravilhosa foi aquela ontem entre Manuela e Ana a briga delas, Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos deram um show naquela cena

 

 

Amo esta cena, uma das melhores cenas da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Épisódio de Ontem não gostei aliás detestei a cena em que a Ana depois da briga com a Manuela chega, a casa e está lá a Mãe com a costureira e o vestido de noiva, e a Ana que devia ter feito alguma coisa, como ter chegado ver aquela cena e podia ter ido para o quarto, não fica ali especada e deixa a Mãe manipula-la de novo e faze-la praticamente obriga-la a experimentar o Vestido de Noiva, mas a Ana não tem opinião própria e depois para estragar mais ainda a minha opinião sobre a Ana chega o Rodrigo e pede-lhe para ela não casar com o Lúcio vamos ver o que vai dar aquela conversa hoje 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 16/04/2020 at 16:50, Elizabeth disse:

No Épisódio de Ontem não gostei aliás detestei a cena em que a Ana depois da briga com a Manuela chega, a casa e está lá a Mãe com a costureira e o vestido de noiva, e a Ana que devia ter feito alguma coisa, como ter chegado ver aquela cena e podia ter ido para o quarto, não fica ali especada e deixa a Mãe manipula-la de novo e faze-la praticamente obriga-la a experimentar o Vestido de Noiva, mas a Ana não tem opinião própria e depois para estragar mais ainda a minha opinião sobre a Ana chega o Rodrigo e pede-lhe para ela não casar com o Lúcio vamos ver o que vai dar aquela conversa hoje 

 

Essa cena foi importante para dar ênfase ao que a Manuela disse.. que ela não tem vida própria, não tem opiniões, age em conformidade com os outros, é manipulável e isso faz com que ela não se sinta responsável pelos erros que comete... Foi pequena, mas muito pesada, essa cena!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...