Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 39 minutos, VascoSantos disse:

Com as máscaras das temporadas anteriores.

Mas acredito que também seja um programa normal, com competição, e também com esse acrescento.

Mas é uma emissão inédita? E individual da atual temporada?

Ou é um compacto das edições anteriores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Vão sacrificar um pouco A Máscara em troca de um Domingo mais robusto em audiências. É uma opção e não me parece descabida. 

É um absurdo. 

Tinham tudo para ter boas audiências com o HK.

A Máscara ao sabado e HK ao domingo. E tinham o fim de semana garantido. 

Agora assim vão estragar tudo.

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah já percebi, o Daniel deve querer o maior rating possível para garantir o HK em 1º lugar :ph34r: Assim receio que seja mesmo a programação verdadeira, putz :cryhappy:

O horário do HK deve ser errado, começando um pouco depois das 21h e a Máscara está ali para não deixar cair a faixa das 23h. Ao pinto que se chega! :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

Ah já percebi, o Daniel deve querer o maior rating possível para garantir o HK em 1º lugar :ph34r: Assim receio que seja mesmo a programação verdadeira, putz :cryhappy:

O horário do HK deve ser errado, começando um pouco depois das 21h e a Máscara está ali para não deixar cair a faixa das 23h. Ao pinto que :cryhappy:se chega! 

O que ele quer é os títulos do dia seguinte iguais aos da estreia do ATN ("SIC esmaga em dia de estreia da Cristina") e dar 5 pontos de vantagem no share diário. :clap: 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, João Fernandes said:

O Levanta te e Ri desperdiçado à 1:30, parece que já não estão muito interessados no programa, é pena.

Podiam tirá-lo e guardá-lo para a semana seguinte, já que o objetivo é tapar o BBF. Compreende-se o porquê de não quererem dar o Levanta-te e Ri tão cedo nesta semana, corriam o risco de ver o BB a subir em flecha. O que não se compreende é desperdiçá-lo.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogoo disse:

Novidades para domingo:

21:30 - Hell's Kitchen Portugal - Temporada 2 (estreia)

22:45 - A Máscara - Temporada 3 (Ep. 6 - Parte 2)

01:30 - Levanta-te e Ri

Do que me lembro os episódios do HK tinham um total de cerca de 70/75 min de exibição semanais. Devem fazer o intervalo das 21h super cedo e cortar o das 22h. Deve ser algo do género:

21:15- intervalo 

21:30 - HK (Com 2 segmentos no mínimo)

22:45 - A Máscara (sem intervalo e mínimo de 3 segmentos)

E deve ir "só" até à 01h, começando depois o LeR contra a Ligação à Casa do BBF.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Levanta-te e Ri não deve dar nesse dia 2, parece-me.

Não me parece que dessem o programa a essa hora, nem têm interesse nisso.

Uma coisa é começar à 00h/00h30, outra é à 01h30, para acabar já depois das 03h.

O HK, se for episódio que acabe até às 23h, também não vejo mal em A Máscara dar depois, dá metade no sábado e a outra metade no domingo.

Se desse tudo no sábado, acabava por volta da 00h30, assim acaba no sábado às 23h30 e domingo à 01h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

O Levanta-te e Ri não deve dar nesse dia 2, parece-me.

Não me parece que dessem o programa a essa hora, nem têm interesse nisso.

Uma coisa é começar à 00h/00h30, outra é à 01h30, para acabar já depois das 03h.

O HK, se for episódio que acabe até às 23h, também não vejo mal em A Máscara dar depois, dá metade no sábado e a outra metade no domingo.

Se desse tudo no sábado, acabava por volta da 00h30, assim acaba no sábado às 23h30 e domingo à 01h.

Sábado

21h45 A Máscara

00h00 Cinema Encantado (01/01) ➞ Circo no Coliseu do Porto (08/01) ➞ A Generala (15/01)

Domingo

21h45 Hell's Kitchen

00h00 Levanta-te e RI

--------------------

Assim evitava-se esta troca de horários e exibição de programas em metades!

Editado por JB007tvmanchete
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...