Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 12 horas, D91 disse:

Exatamente. Ele começou bem e com boas ideias. O Casados foi uma lufada de ar fresco na altura, a reposição da Gabriela ao final da tarde também, O Programa da Cristina, Júlia, uma maior aposta no humor.

Mas a partir de 2020 a gestão do Daniel começou a ser desastrosa. Programas com a temática do amor uns a seguir aos outros, produtos de gosto e produção duvidosa como Patrões Fora, uma gestão péssima das novelas esticadas até ao tutano, novelas portuguesas péssimas, várias temporadas seguidas do Agricultor, o regresso da pimbalhada....

Os únicos produtos da era do Daniel que são bons: Casasdos, A Máscara, o regresso do Ídolos, Lip Sync Portugal, Árvore dos Desejos, Hell's Kitchen e os programas de daytime. Tirando isto a gestão dos produtos é pavorosa.

Eu acrescentaria Esta Mensagem É Para Ti com o Raminhos que, além de ser um programa agradável, ganhava ao Masterchef do Goucha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, mariodiasc disse:

Eu acrescentaria Esta Mensagem É Para Ti com o Raminhos que, além de ser um programa agradável, ganhava ao Masterchef do Goucha.

Não me lembrei desse. Também gostei do Amigos Improváveis. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Com estas coisas todas, uma que se perdeu foi termos acesso ao Guia TV da SIC.

E nem as operadores têm a grelha com os horários corretos, a SIC não tem enviado essa informação, portanto, só temos os horários padrão.

É que hoje nem nos separadores de continuidade têm as horas. 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/01/2022 at 09:56, VascoSantos disse:

E hoje a mesma coisa, já há Guia TV no site:

AMOR AMOR VOL.2 21:55

A SERRA 22:40

BOM SUCESSO 23:55 

AMOR DE MÃE 00:40 

PASSADEIRA VERMELHA 01:20

@VascoSantos, estive a pensar :cryhappy:, xD. Mas a grelha agora não vai sair daí. BS tem resultado muito melhor que AdM e é uma garantia maior. Não a vão tirar dali e não podem começar mais cedo o HN nem BS. :cryhappy: AdM está muito frágil. Os 15% podem tornar-se 13% ás 00h20. :ph34r:

há 1 hora, dav01 disse:

Olhe, temos  "A Máscara" a começar às 16h, o que lhe parece? 

Vai haver compacto do Hell's Kitchen ou repetição completa, também. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D91 disse:

A falta de ideias do Daniel mata-me. Isto não faz sentido nenhum....

Acho que estás a ser injusto, até vamos ter o circo do Coliseu do Porto amanhã a noite, depois da máscara, em estreia (?) :P
De tarde deve repetir o episódio de fim de ano. Depois desta semana o Daniel até sente necessidade de celebrar outra vez a entrada no novo ano. :ph34r:

A concorrência vai ter a repetição da novela no acesso ao prime time, por isso, ficam quites.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, scinun disse:

Acho que estás a ser injusto, até vamos ter o circo do Coliseu do Porto amanhã a noite, depois da máscara, em estreia (?) :P
De tarde deve repetir o episódio de fim de ano. Depois desta semana o Daniel até sente necessidade de celebrar outra vez a entrada no novo ano. :ph34r:

A concorrência vai ter a repetição da novela no acesso ao prime time, por isso, ficam quites.

 

 

Não ficam nada quites. Uma coisa é dar o compacto ou reumo da novela em que estreou esta semana, e ainda por cima é só no horário das 19h. Outra coisa é dar uma repetição durante largas horas de um programa, que até vai dar um novo episódio no mesmo dia à noite.

Eu acho que isto é mais preguiça que outra coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D91 disse:

Não ficam nada quites. Uma coisa é dar o compacto ou reumo da novela em que estreou esta semana, e ainda por cima é só no horário das 19h. Outra coisa é dar uma repetição durante largas horas de um programa, que até vai dar um novo episódio no mesmo dia à noite.

Eu acho que isto é mais preguiça que outra coisa.

Ia meter o quê?

2 Filmes fariam menos, aposto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, scinun disse:

Acho que estás a ser injusto, até vamos ter o circo do Coliseu do Porto amanhã a noite, depois da máscara, em estreia (?) :P
De tarde deve repetir o episódio de fim de ano. Depois desta semana o Daniel até sente necessidade de celebrar outra vez a entrada no novo ano. :ph34r:

A concorrência vai ter a repetição da novela no acesso ao prime time, por isso, ficam quites.

 

 

Aqui não tem tanto a ver com repetição (a meu ver), mas sim por ser A Máscara que neste momento é a bengala da SIC. Pau para toda a obra. O programa estreou dia 18 de Dezembro, nem há um mês, e já teve especial no dia de Natal, no dia de Ano Novo, deu 3 programas por semana nas últimas duas semanas... Um exagero.

Mais valia a repetição do HK.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JMML disse:

Ia meter o quê?

2 Filmes fariam menos, aposto.

Sim 2 filmes bem escolhidos seria melhor, e provavelmente nem faria menos. Ou então inventavam um especial. Mas cinema familiar seria claramente uma melhor aposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...