Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 10 horas, D91 disse:

Eu acho que isto é mais preguiça que outra coisa.

Entendo o que queres dizer, mas acho que venceu a conpetitividade a custo nulo da grelha. Repete o especial fim de ano e tenta dar ali mais visibilidade ao HK - no dia menos relevante da tv. 

há 10 horas, mrimbaiwtshc disse:

Mais valia a repetição do HK.

E vai haver também.

Segundo o site da SIC:

A MÁSCARA – ESPECIAL ANO NOVO - 15:30

HELL’S KITCHEN . A PRIMEIRA SEMANA - 18:00

A noite: 

A MÁSCARA- 21:40

TERRA NOSSA – MÚSICOS - 23:30

NÃO HÁ CRISE! AS ANEDOTAS DO HERMAN - 01:20

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, scinun disse:

Entendo o que queres dizer, mas acho que venceu a conpetitividade a custo nulo da grelha. Repete o especial fim de ano e tenta dar ali mais visibilidade ao HK - no dia menos relevante da tv. 

E vai haver também.

Segundo o site da SIC:

A MÁSCARA – ESPECIAL ANO NOVO - 15:30

HELL’S KITCHEN . A PRIMEIRA SEMANA - 18:00

A noite: 

A MÁSCARA- 21:40

TERRA NOSSA – MÚSICOS - 23:30

NÃO HÁ CRISE! AS ANEDOTAS DO HERMAN - 01:20

Parece as grelhas do Bruno Santos, mort :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Amanhã:

21:45  Isto é Gozar Com Quem Trabalha 

22:15  Hell's Kitchen

00:15  Terra Nossa ®

Acho que o IEGCQT deve começar mais cedo, já que a gala do Big Brother Famosos III começa às 21:20.

Terra Nossa em dose dupla... a sério, depois do programa de ter recuperado a audiência perdida devido às reposições e compactos :facepalm:.

Custava muito repetir o D'Improviso!?

Editado por Friday
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Friday disse:

Acho que o IEGCQT deve começar mais cedo, já que a gala do Big Brother Famosos III começa às 21:20.

Terra Nossa em dose dupla... a sério, depois do programa de ter recuperado a audiência perdida devido às reposições e compactos :facepalm:.

Custava muito repetir o D'Improviso!?

Também pensava que iam começar o horário nobre mais cedo por causa do BB, mas querem tapa-lo ao máximo. De certa forma percebo, porque o JDN faz bons resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Hoje:

ORGULHO E PAIXÃO 18:20 

FINA ESTAMPA 18:50

JORNAL DA NOITE 19:57  

AMOR AMOR VOL.2 22:00

A SERRA 23:05

BOM SUCESSO 23:55

AMOR DE MÃE 00:40

PASSADEIRA VERMELHA 01:20

 

Por causa do jogo, como é habitual, deve haver intervalo a meio de AA, colando à Serra às 23h05.

Um jornal de uma generalista com 2 horas de duração. Ao que se chegou:zzz:

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D91 disse:

Um jornal de uma generalista com 2 horas de duração. Ao que se chegou:zzz:

Estiveste em hibernação? Há meses que são estes horários :sarcastic:

Se o Jornal da Noite é quase sempre dos programas mais vistos do dia (se não o mais visto) asseguram regularmente a liderança confortável de metade das 4 horas do HN só com um programa, poupam nas novelas e atrasam AA para que fique mais competitiva fora do confronto total com FeF. Tens de culpar os portugueses de darem quase sempre a liderança destacada ao JdN.

Editado por Luisão
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luisão disse:

Se o Jornal da Noite é quase sempre dos programas mais vistos do dia (se não o mais visto) asseguram regularmente a liderança confortável de metade das 4 horas do HN só com um programa, poupam nas novelas e atrasam AA para que fique mais competitiva fora do confronto total com FeF. Tens de culpar os portugueses de darem quase sempre a liderança destacada ao JdN.

A mim faz-me sempre confusão como você coloca sempre o ponto de vista do diretor da SIC/ administrador da Impresa que quer lucro e nunca assume a perspetiva de um simples telespectador que gostaria de ter uma melhor televisão. Mas enfim, é uma discussão que nem vale a pena ter :zzz:  A verdade é que, de facto, os telespectadores não exigem melhor. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, _Daniel_ disse:

A mim faz-me sempre confusão como você coloca sempre o ponto de vista do diretor da SIC/ administrador da Impresa que quer lucro e nunca assume a perspetiva de um simples telespectador que gostaria de ter uma melhor televisão. Mas enfim, é uma discussão que nem vale a pena ter :zzz:  A verdade é que, de facto, os telespectadores não exigem melhor. 

Podes tratar-me por tu que eu não mordo. :spiteful:

Eu coloco a perspetiva que poderá ajudar a explicar o motivo de as coisas serem como são. Em nenhum momento disse que concordava ou discordava. E para mim é igual ao litro que eu nem novelas vejo e notícias só assisto enquanto estou a jantar, isto se não estiver a dar o Shark Tank ou Ninja Warrior na Radical ao mesmo tempo.  :clap: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Luisão disse:

Estiveste em hibernação? Há meses que são estes horários :sarcastic:

Se o Jornal da Noite é quase sempre dos programas mais vistos do dia (se não o mais visto) asseguram regularmente a liderança confortável de metade das 4 horas do HN só com um programa, poupam nas novelas e atrasam AA para que fique mais competitiva fora do confronto total com FeF. Tens de culpar os portugueses de darem quase sempre a liderança destacada ao JdN.

Eu sei isso tudo, mas faz-me muita confusão. 

Espero que o Daniel Oliveira saia de dentro de ti :priest:

Eu quero uma melhor televisão, e nunca vou deixar de criticar estas decisões, seja em que canal for. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Eu sei isso tudo, mas faz-me muita confusão. 

Espero que o Daniel Oliveira saia de dentro de ti :priest:

Eu quero uma melhor televisão, e nunca vou deixar de criticar estas decisões, seja em que canal for. 

Old que ele aprendeu tudo o que sabe comigo no meu livro "Como construir uma tabela da GfK" :angel:

Spoiler

Estarei em sessões de autógrafos em digressão com o camião do Domingão  :pacman:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eu sei isso tudo, mas faz-me muita confusão. 

Espero que o Daniel Oliveira saia de dentro de ti :priest:

Eu quero uma melhor televisão, e nunca vou deixar de criticar estas decisões, seja em que canal for. 

Eu também gostava de ter um modelo de televisão mais dentro do perfil europeu com jornais curtos e uma programação diversificada em HN e sem novelas intermináveis. Era o que, enquanto telespectador, desejava. 

Mas, infelizmente, não temos televisões capazes de alterar o modelo actual e que sobrevivem de velhas fórmulas porque, aparentemente, será mais seguro e económico. 

E, sinceramente, penso que a culpa nem sequer é 100% dos directores. Acredito que tanto o Daniel como a Cristina até gostariam de arrojar mais e ter outro tipo de oferta televisiva nos respectivos canais, mas as ordens vindas da administrações devem ser de contenção, principalmente, a de custos. 

A televisão portuguesa é isto e penso que não há volta a dar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rapha-el disse:

A televisão portuguesa é isto e penso que não há volta a dar. 

Só é assim até vir alguém que não tenha medo de ser disruptivo e faça diferente. Provavelmente não concordam, mas eu penso que a CNN PT foi um projeto diferente, apresentou uma nova forma de transmitir as mesmas notícias e alterou um pouco o paradigma. Investiu-se e o resultado foi uma duplicação da audiência da 24. É só aplicar a mesma lógica nas generalistas e talvez se surpreendam com os resultados. E eu acho que a SIC, como líder e como aquela que até tem um slot horário minimamente interessante, que é o domingo à noite, estaria em melhores condições de fazer isso, mas enfim. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...