Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Atualizaram as grelhas novamente e isto arranca já hoje.

Eu acho que é apenas para dar na Sexta e/ou Sábado....

Porque o episódio de Domingo tem de ter a tal decisão... é um episódio especial.... não pode ser para poupar... devem é distribuir os episódios de outra forma...

 

Ou...

Viram que esta fase do Big Brother é uma chachada e vão transformar a primeira semana em duas...

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Eu acho que é apenas para dar na Sexta e/ou Sábado....

Porque o episódio de Domingo tem de ter a tal decisão... é um episódio especial.... não pode ser para poupar... devem é distribuir os episódios de outra forma...

Mas eles já nas outras temporadas nem sempre tinham Decisão, ou pelo menos não em todas as quintas ao mesmo tempo. Os concorrentes aqui não se cruzam, eles mexem na edição como querem. Podes ter uma quinta que tenha uma edição mais acelerada e que esteja mais à frente em termos de dias passados lá do que outra, mas tu como espetador não notas nada. Não é como o Casados.

agora mesmo, Vtv disse:

Qual decisão?

A expulsão de uma candidata.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Atualizaram as grelhas novamente e isto arranca já hoje.

Estavam à espera de ver como se comportava o BB às 19H. Foi um flop, nem esperam pelo VOSDAL. Toca a poupar já o Agricultor. 

Faz sentido. AaV dá conta do recado e prolongam o programa. A questão é mesmo AaV terminar a meio do verão :/ 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PedroTexas disse:

Acho que não. Eles depois metem o genérico, os créditos finais , 5 minutos de repetição e as cenas do próximo episódio e a novela estica até Setembro. :cryhappy:

Se desse nesta duração até ao fim (devem dar uns 55 minutos inéditos), até era possível. Basicamente um episódio original por dia.

A questão é se volta a esticar até às 20:00 com o fim do Agricultor e fica com 90 minutos indefinidamente. Aí vai ser impossível levar até à rentrée (a não ser que estiquem o Júlia).

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Se desse nesta duração até ao fim (devem dar uns 55 minutos inéditos), até era possível. Basicamente um episódio original por dia.

A questão é se volta a esticar até às 20:00 com o fim do Agricultor e fica com 90 minutos indefinidamente. Aí vai ser impossível levar até à rentrée (a não ser que estiquem o Júlia).

Sinceramente, o que eu acho que vai acontecer é que o Daniel vai aproveitar todos os segundos do fim do estado de emergência para rushar uma T4 do Agricultor e transmiti-la colada à T3. O BB ainda vai durar até junho/julho... duvido que queiram deixar que a TVI comece a subir muito.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Sinceramente, o que eu acho que vai acontecer é que o Daniel vai aproveitar todos os segundos do fim do estado de emergência para rushar uma T4 do Agricultor e transmiti-la colada à T3. O BB ainda vai durar até junho/julho... duvido que queiram deixar que a TVI comece a subir muito.

Também acho que ele vai tentar isso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Quando acabar o estado de emergência, Maio será um mês de muita produção, especialmente de Agricultor 4, Golpe de Sorte 4, Nazaré 2 e Terra Brava. Na certa.

Com as novelas vai ser complicado... Pressupõem equipas grandes, já para não falar do contacto físico entre as personagens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Outra incógnita será os sábados à noite. Com o fim do estado de emergência, acho que não vão continuar com o Estamos Aqui. Podiam gravar uma T2 do A Máscara. 

A segunda temporada de A Máscara vem de certeza mas nao sei se será para já.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Change_Your_Life disse:

A segunda temporada de A Máscara vem de certeza mas nao sei se será para já.

Pois, eu também acho que é muito cedo mas sendo que o Terra Nossa é impossível de gravar atualmente, seria uma boa alternativa. É daqueles programas que não exige assim muito contacto físico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, lip22 disse:

Acho que não havia necessidade de encurtar o diário ao 3°dia depois da estreia. Podiam fazer mais lá para a frente

 

há 5 horas, Pedro M. disse:

Atualizaram as grelhas novamente e isto arranca já hoje.

Não deixes pr' amanhã (e muito menos "mais lá para a frente") aquilo que podes fazer já hoje. 

...E não; este não é um pensamento exclamado pelo Rodrigo Dalai de Carvalho, mas sim a atitude do Daniel Oliveira (sim Sic, ele mexe consigo!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...