Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

Para essa novela brasileira começar a perder contra a TVI? Meu deus, como você é burra.

Quer dizer, a partir desta semana também já não importa pois a TVI vai ter repetições a partir das 23h :curtainpeek: Podiam até pôr o Alô Portugal :lol:

Oh seu grande burro, não são esses 5 minutos que fazem Amor de Mãe perder e assim herda público de Terra Brava e noveleiro directo.

É preciso explicar tudo.

  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Oh seu grande burro, não são esses 5 minutos que fazem Amor de Mãe perder e assim herda público de Terra Brava e noveleiro directo.

É preciso explicar tudo.

São 10 minutos filha, era o que bastava para Na Corda Bamba ir pegando o resto da noite. Agricultor muito maior :read:

Quer dizer, o agricultor está ali a fazer um sacrifício para evitar que a brasileira confronte a novela da TVI e tu nem agradeces??? Eu realmente....

Lembrando que Terra Brava e Agricultor têm quintas e cavalos, logo, tudo a ver :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

São 10 minutos filha, era o que bastava para Na Corda Bamba ir pegando o resto da noite. Agricultor muito maior :read:

Quer dizer, o agricultor está ali a fazer um sacrifício para evitar que a brasileira confronte a novela da TVI e tu nem agradeces??? Eu realmente....

Lembrando que Terra Brava e Agricultor têm quintas e cavalos, logo, tudo a ver :curtainpeek:

Bebé, são 5 minutos. Amor de Mãe leva com Na Corda Bamba na mesma.

Não, não agradeço, porque prejudica a novela.

Qual é o seu problema com Amor de Mãe? Tem poucas crianças.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Bebé, são 5 minutos. Amor de Mãe leva com Na Corda Bamba na mesma.

Não, não agradeço, porque prejudica a novela.

Minha filha, são 10 minutos. Consulte as tabelas das audiências ATV_read.gif

Leva com a ficha técnica e o mini-break da Corda Bamba, uau ATV_read.gif -qs
Minha filha, são menos 10 minutos que a novela luta com o único produto que pode realmente mostrar força (enquanto que contra o Big Brother pode liderar com a perna nas costas)

Prejudica a novela que está no mesmo horário que sempre tiveram as novelas brasileiras? (aliás, até está a dar mais cedo)

O Agricultor está ali como salvaguarda, quer você queira quer não. A novela tem muito mais probabilidade de fazer pior resultado. São 10 minutinhos extra que a SIC gostava de ter na Terra Brava mas que não deve estar a conseguir.

Essa Amor de Mãe já tem sorte de estar a começar antes do Big Brother

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Minha filha, são 10 minutos. Consulte as tabelas das audiências ATV_read.gif

Leva com a ficha técnica e o mini-break da Corda Bamba, uau ATV_read.gif -qs
Minha filha, são menos 10 minutos que a novela luta com o único produto que pode realmente mostrar força (enquanto que contra o Big Brother pode liderar com a perna nas costas)

Prejudica a novela que está no mesmo horário que sempre tiveram as novelas brasileiras? (aliás, até está a dar mais cedo)

O Agricultor está ali como salvaguarda, quer você queira quer não. A novela tem muito mais probabilidade de fazer pior resultado. São 10 minutinhos extra que a SIC gostava de ter na Terra Brava mas que não deve estar a conseguir.

Essa Amor de Mãe já tem sorte de estar a começar antes do Big Brother

A quantidade de mentiras mds. É você quem está a ver televisão nesse momento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Então se não sabe do que está a falar...

Isto confirma que você tem 60 anos e, portanto, é normal nessa idade não conseguir raciocinar e ser altamente conservador nos seus ideais :read: Eu ganhei!

  • Haha 5
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Isto confirma que você tem 60 anos e, portanto, é normal nessa idade não conseguir raciocinar e ser altamente conservador nos seus ideais :read: Eu ganhei!

Old que sou a maior progressista deste fórum porque quando morri conheci @Jesus de Nazaré º e ele mostrou-me a luz e a verdade.

 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Segundo a TV Guia, a estreia do documentário sobre a recuperação de Ângelo Rodrigues, que estava prevista para maio, foi adiada.

https://maistelevisao.pt/documentario-sobre-recuperacao-de-angelo-rodrigues-adiado/

Por causa da pandemia, não conseguiram gravar tudo. 

Sinceramente, o documentário tinha interesse se fosse exibido não muito tempo depois dele estar recuperado.

Assim, passados tantos meses, já deixou de ter interesse. Pelo menos para mim.

Só deve estrear quando estrear também o Golpe de Sorte, lá para setembro. Até para as pessoas reavivarem a memória.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Terminada hoje a repetição de O Espírito da Lei, a SIC vai repetir de Terça a Sexta vários dos seus telefilmes: Querida Mãe, A Noiva, Cavaleiros de Água Doce e O Lampião da Estrela.

Na próxima semana, mais uma repetição de Capitão Roby às 02h45.

A SIC que  traga a Residencial Tejo 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou no intervalo de Terra Brava, uma promo para a inscrição de um novo programa de casamentos. Basicamente é o noivo que vai organizar tudo. Se não estou em erro, a versão original passava na SIC Caras, e não era nada de jeito. 

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MAM disse:

Passou no intervalo de Terra Brava, uma promo para a inscrição de um novo programa de casamentos. Basicamente é o noivo que vai organizar tudo. Se não estou em erro, a versão original passava na SIC Caras, e não era nada de jeito. 

Ai a merda. 

Santa paciência Daniel. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...