Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

O diário das 19 vai perder força. Se o BB pega, ainda vamos ver o diário das 19 em terceiro.

À partida não vai perder força porque os diários da noite e os diários das 19h não são dedicados às mesmas pessoas. Quem vê os diários das 19h não precisa de ver os diários da noite para acompanhar o desenrolar do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A grelha do Guia TV é clara. Fica tudo igual menos 20 minutos de Terra Brava.

Até pode ter que o diário da agricultora faça valores semelhantes, mas a fasquia de Terra Brava está muito alta. Espero que essa agricultora seja mesmo uma personagem daquelas.

Amor de Mãe é naturalmente aquela que sairá prejudicada, mesmo mantendo o horário de transmissão.

Que Guia TV? 

No site da SIC não está nada tudo igual. Nazaré está às 21:40 (20minutos mais cedo) e Terra Brava às 22:15 (20 minutos mais cedo). 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vocês não estão bem a ter noção da força que este programa vai ter, tanto às 19 como à noite...

há 17 minutos, Maciel disse:

Se for para a grelha que está para segunda concordo com o Agricultor à noite. 

Terra Brava vai explodir em rating xD

TB vai andar nos 16 com uma perna atrás das costas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Casados não fazia valores por aí além dividido (e não me venham com "não há estudos que comprovem isso", isso é a desculpa mais pateta que já ouvi). MAS, se realmente houver diferença entre o Agricultor da tarde e o da noite (Agricultora sendo a diferença), menos mal. Mesmo assim, só é quebrar o potencial do programa às 19h. É estúpido e completamente desnecessário. Eu juro que não percebo, juro mesmo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Que Guia TV? 

No site da SIC não está nada tudo igual. Nazaré está às 21:40 (20minutos mais cedo) e Terra Brava às 22:15 (20 minutos mais cedo). 

Eu só vi das 23 para baixo, nem prestei atenção ao resto. Sendo assim não faz sentido! TB não vai poupar nada.

há 1 minuto, Johnman disse:

O Casados não fazia valores por aí além dividido (e não me venham com "não há estudos que comprovem isso", isso é a desculpa mais pateta que já ouvi). MAS, se realmente houver diferença entre o Agricultor da tarde e o da noite (Agricultora sendo a diferença), menos mal. Mesmo assim, só é quebrar o potencial do programa às 19h. É estúpido e completamente desnecessário. Eu juro que não percebo, juro mesmo. 

Eu não estou maluca ao achar que houve um prejuízo nos valores dos diários.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, suus disse:

Percebo o ponto do Daniel em fortalecer o late-night que tem estado mais fraco. 

Mas nem isso está a fazer, porque Amor de Mãe começa exatamente no mesmo horário (23h20)!

Ainda nem se falou que, se os resultados do Casados T2 foram exemplo, o Agricultor vai dar um lead-in pior do que Terra Brava a AdM. E também não estão a poupar Nazaré e Terra Brava porque estão a começá-las mais cedo.

Nada disto faz sentido, isto é só uma mega cagada. Porra, Daniel.

EDIT: Ahh, e as gravações da temporada foram abruptamente terminadas... eles nem devem ter assim tanto tempo de temporada para transmitir e mesmo assim vão avançar com 20 minutos extra à noite?!?!?

Editado por Johnman
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Ainda nem se falou que, se os resultados do Casados T2 foram exemplo, o Agricultor vai dar um lead-in pior do que Terra Brava a AdM. E também não estão a poupar Nazaré e Terra Brava porque estão a começá-las mais cedo.

Os horários não estão atualizados. O mais provável é Nazaré começar à hora de sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A grelha do Guia TV é clara. Fica tudo igual menos 20 minutos de Terra Brava.

Até pode ter que o diário da agricultora faça valores semelhantes, mas a fasquia de Terra Brava está muito alta. Espero que essa agricultora seja mesmo uma personagem daquelas.

Amor de Mãe é naturalmente aquela que sairá prejudicada, mesmo mantendo o horário de transmissão.

Menos 20 minutos de TB é para dar nem 20 minutos de novela xd 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo à tarde:

14:15 Fama Show 

14:35 Tony Carreira - 30 Anos de Canções :ph34r:

17:30 43° Festival Internacional do Circo de Montecarlo :ph34r::ph34r::ph34r:

19:05 Não Há  Crise 

 

Domingo à noite: 

21:30 Isto é Gozar com Quem Trabalha

22:00 Quem Quer Namorar com o Agricultor ? estreia 

01:00 Terra Nossa (R)

  • Obrigado 1
  • Haha 5
  • Surpresa 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Domingo à tarde:

14:15 Fama Show 

14:35 Tony Carreira - 30 Anos de Canções :ph34r:

17:30 43° Festival Internacional do Circo de Montecarlo :ph34r::ph34r::ph34r:

19:05 Não Há  Crise 

 

Domingo à noite: 

21:30 Isto é Gozar com Quem Trabalha

22:00 Quem Quer Namorar com o Agricultor ? estreia 

01:00 Terra Nossa (R)

Esse concerto do Tony Carreira acabou de passar na TVI, gente...

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...