Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, JDuarte disse:

E que sugeres Maya? Por Verdades Secretas que acaba num estante? E depois?

Depois de 'Verdades Secretas' sugeria que apostassem na melhor novela destes últimos anos... 'Além do Tempo'! A SIC transmitiu 'Lado a Lado' naquele horário e mesmo esta tinha resultados bastante simpáticos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Sim, era uma ideia boa.

Exato e a aposta de 'Velho Chico' por parte da SIC podia por em risco a vinda de 'Etá Mundo Bom' para Carnaxide. :| Não te esqueças que a Globo NÓS também vai ter que ter uma novela disponível para colocar no lugar de 'Totalmente Demais'... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Exato e a aposta de 'Velho Chico' por parte da SIC podia por em risco a vinda de 'Etá Mundo Bom' para Carnaxide. :| Não te esqueças que a Globo NÓS também vai ter que ter uma novela disponível para colocar no lugar de 'Totalmente Demais'... :|

Não vai ser Velho Chico, Maya a SIC tem que exibir as novelas das 21h, a unica hipótese de Eta vir para a SIC é para as 19h, mandando Flopolis para as 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Não vai ser Velho Chico, Maya a SIC tem que exibir as novelas das 21h, a unica hipótese de Eta vir para a SIC é para as 19h, mandando Flopolis para as 18h.

Eu começo a achar cada vez mais improvável 'Etá Mundo Bom' vir para a SIC :| Eles (direcção) estão constantemente a apostar nas novelas erradas e entre 'Etá' e 'Velho Chico' obviamente que qualquer profissional que tenha dois dedos de testa escolheria ficar com a novela de Walcyr Carrasco e transmiti-la ás 19h, deixando a produção de Benedito Ruy Barbosa livre para ser aposta na Globo Nós. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maya disse:

Eu começo a achar cada vez mais improvável 'Etá Mundo Bom' vir para a SIC :| Eles (direcção) estão constantemente a apostar nas novelas erradas e entre 'Etá' e 'Velho Chico' obviamente que qualquer profissional que tenha dois dedos de testa escolheria ficar com a novela de Walcyr Carrasco e transmiti-la ás 19h, deixando a produção de Benedito Ruy Barbosa livre para ser aposta na Globo Nós. 

Eu cá acho que éta Mundo Bom vá para a Globo Nos e o Velho chico para a sic e totalmente demais tambem......E como eu referi á um bocado eu nao acho que Velho Chico seja má mas nao serve para o povo portugues !!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem entretenimento ao fim de semana desde que terminou o “Peso Pesado Teen”, a SIC já trabalha naquela que será a aposta para setembro.

Segundo Gabriela Sobral, o “Shark Tank” é o único projeto pensado para a próxima rentrée televisiva da estação de Carnaxide.

Recorde-se que as gravações da segunda edição do “Shark Tank” já terminaram, estando agora o mesmo na fase de pós-produção.

Zapping

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Sem entretenimento ao fim de semana desde que terminou o “Peso Pesado Teen”, a SIC já trabalha naquela que será a aposta para setembro.

Segundo Gabriela Sobral, o “Shark Tank” é o único projeto pensado para a próxima rentrée televisiva da estação de Carnaxide.

Recorde-se que as gravações da segunda edição do “Shark Tank” já terminaram, estando agora o mesmo na fase de pós-produção.

Zapping

Espero que arranjem um programa forte para as noites de domingo de setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC que aposte numa série de luxo do gênero de Equador para os domingos, quanto a aposta no entretenimento devia ser mais FORTE, portanto posso deduzir que a direção deve estar sem criatividade, espero que o Francisco Pedro Balsemão contrate alguém capaz de o ajudar na área da criatividade que a nossa Júlia não o faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Poderosas devem terminar a 13/14 (ou até quem sabe 20/21), a 15 são os Globos e a 22 de maio chega o Não há Crise. Deve ser isso. Só lamento que não tenham um outro formato de entretenimento para dar ao fim de semana, a estratégia dos sábados (novela+programa entretenimento + série) era ótima e ao domingo poderiam ter até outro formato de entretenimento. Com isto, RdF deve dar aos sábados também. :| 

Podiam até manter o NhC ao domingo e fazer uma edição especial do Gosto Disto (é quase idêntico, mas pronto, sempre é algo "mais") para as noites de sábado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...