Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Desvalorizas assim tanto o TMD? Bom entretenimento a um sábado... As pessoas estão sedentas disso, não parece que vá flopar! 

Se fosse caso para as pessoas estar sedentas, as emissões inéditas às 19h teriam-se destacado ainda mais, tal como as repetições, porque quando se está sedento, não importa o quê e como, importa é que venha (neste caso seria o TMD). Parece-me que não é o caso. Mas acredito que o programa fará um valor simpático hoje, mesmo contra a líder Mar Salgado. :) 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desvalorizas assim tanto o TMD? Bom entretenimento a um sábado... As pessoas estão sedentas disso, não parecearrow-10x10.png que vá flopar! 

Não concordo. As pessoas querem lá saber da televisão ao sábado, sobretudo nesta época do ano. 

O que pode safar tanto P como o TMD é que ambos vão estar a ser transmitidos em HN, mas mesmo assim não sei se um episódio repetido do programa de Teresa Guilherme há de conseguir fazer grande figura:| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo. As pessoas querem lá saber da televisão ao sábado, sobretudo nesta época do ano. 

O que pode safar tanto P como o TMD é que ambos vão estar a ser transmitidos em HN, mas mesmo assim não sei se um episódio repetido do programa de Teresa Guilherme há de conseguir fazer grande figura:| 

Este não é repetido, é um especial humoristas. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse caso para as pessoas estar sedentas, as emissões inéditas às 19h teriam-se destacado ainda mais, tal como as repetições, porque quando se está sedento, não importa o quê e como, importa é que venha (neste caso seria o TMD). Parece-me que não é o caso. Mas acredito que o programa fará um valor simpático hoje, mesmo contra a líder Mar Salgado. :) 

 

Eu falei em bom entretenimento ao sábado à noite. Mas tu não leste essa parte. O que te interessou foi desvalorizar o TMD... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falei em bom entretenimento ao sábado à noite. Mas tu não leste essa parte. O que te interessou foi desvalorizar o TMD... 

Não digas disparates. Eu não desvalorizei coisa nenhuma, apenas dei a minha opinião sobre o que escreves-te, daquilo que se espera em termos de audiências do programa, baseando-me nas audiências das emissões do programa no horário normal dele. 

Acho que ele deve estar a falar sobre o que o programa de hoje pode influenciar os da semana que são repetidos.

Ela falou apenas do entretenimento ao sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E criticas ao canal ao lado? Por amor João tu que és fã da Globo, concordas com a exibição de Poderosas, e quando alguém fala mal e critica o facto de terem tirando Imperio tu defendes Poderosas, enfim, até podes fazer criticas mas és muito mais "violento" nas criticas contra a TVI do que contra a SIC.

Ao outro assunto não tenho mais nada a acrescentar são opiniões, mas respondo-te aqui a esta parte para não fazer ainda mais OT no outro tópico.

Sabes perfeitamente, que eu sempre fui contra a 2ª linha de ficção nacional na SIC. Sabes perfeitamente a preferência e gosto que tenho por Império, aliás por todas as novelas da Globo sob qualquer novela portuguesa, agora tens que saber diferenciar aqui duas coisas: as criticas que eu faço em termos de estratégias de programação e a minha opinião pessoal aos produtos em si.

Eu sou contra a 2ª linha de ficção da SIC, nomeadamente Poderosas e logo no segundo horário, no entanto não preciso de estar sempre a referir isso, foi algo que a SIC adoptou e não vale a pena estar sempre a demonstrar o meu desagrado. Portanto é normal que acabe por moldar as minhas opiniões sobre a programação da SIC de forma a incluir esta novela porque não vale a pena ignorar isto. Eu sempre fui de ver mais a SIC, não me revejo na grande maioria do que a TVI faz (gostos à parte, não se discutem) é normal que mesmo nas audiências destaque Poderosas (ou qualquer outro programa da SIC). Não vale a pena desejar o insucesso da novela dia após dia porque isso não em vai trazer as novelas brasileiras de volta aquele horário. O mesmo para o Portugal em Festa, não vale a pena estar sempre a falar para ele acabar se sabemos que tão cedo tal não acontece.

Eu o máximo que vi de Poderosas foi para aí 10 minutos no primeiro episódio, mas leio revistas e tal e se for preciso faço sugestões para a novela seja em termos de programação ou conteúdo para a mesma. Eu podia andar sempre a dizer "quando acabar Poderosas quero aqui neste horário A Regra do Jogo", mas tenho consciência que não vale a pena repetir sempre o mesmo porque tal coisa não vai acontecer nunca. Isto faz de mim defensor da novela? Please, né? Não sou a favor da ficção portuguesa a esta hora, mas não preciso de andar sempre a dizer a mesma coisa e a atacar a novela por tudo e por nada. Estou num fórum de televisão, um mundo em que gostava de trabalhar, por isso mesmo tenho que saber também pensar em termos de programação e não apenas movido por gostos pessoais, e falo de mim como de qualquer outro. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao outro assunto não tenho mais nada a acrescentar são opiniões, mas respondo-te aqui a esta parte para não fazer ainda mais OT no outro tópico.

Sabes perfeitamente, que eu sempre fui contra a 2ª linha de ficção nacional na SIC. Sabes perfeitamente a preferência e gosto que tenho por Império, aliás por todas as novelas da Globo sob qualquer novela portuguesa, agora tens que saber diferenciar aqui duas coisas: as criticas que eu faço em termos de estratégias de programação e a minha opinião pessoal aos produtos em si.

Eu sou contra a 2ª linha de ficção da SIC, nomeadamente Poderosas e logo no segundo horário, no entanto não preciso de estar sempre a referir isso, foi algo que a SIC adoptou e não vale a pena estar sempre a demonstrar o meu desagrado. Portanto é normal que acabe por moldar as minhas opiniões sobre a programação da SIC de forma a incluir esta novela porque não vale a pena ignorar isto. Eu sempre fui de ver mais a SIC, não me revejo na grande maioria do que a TVI faz (gostos à parte, não se discutem) é normal que mesmo nas audiências destaque Poderosas (ou qualquer outro programa da SIC). Não vale a pena desejar o insucesso da novela dia após dia porque isso não em vai trazer as novelas brasileiras de volta aquele horário. O mesmo para o Portugal em Festa, não vale a pena estar sempre a falar para ele acabar se sabemos que tão cedo tal não acontece.

Eu o máximo que vi de Poderosas foi para aí 10 minutos no primeiro episódio, mas leio revistas e tal e se for preciso faço sugestões para a novela seja em termos de programação ou conteúdo para a mesma. Eu podia andar sempre a dizer "quando acabar Poderosas quero aqui neste horário A Regra do Jogo", mas tenho consciência que não vale a pena repetir sempre o mesmo porque tal coisa não vai acontecer nunca. Isto faz de mim defensor da novela? Please, né? Não sou a favor da ficção portuguesa a esta hora, mas não preciso de andar sempre a dizer a mesma coisa e a atacar a novela por tudo e por nada. Estou num fórum de televisão, um mundo em que gostava de trabalhar, por isso mesmo tenho que saber também pensar em termos de programação e não apenas movido por gostos pessoais, e falo de mim como de qualquer outro. 

Sim, se calhar não vale mesmo a pena, é abanar com a cabeça e ver a SIC a estragar-se toda, um canal que eu em tempos gostei tanto e agora é o que se vê, e nisto tens razão, não vale mesmo a pena defender ou criticar este canal, eles vão continuar a fazer o que querem fazer, e a borrifarem-se para o publico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente de tudo a SIC pode dar-se ao luxo de ter a grelha mais diversificada da televisão portuguesa e com mais projectos inéditos, enquanto a grelha da TVI, é mais do mesmo e está repleta de repetições....

Programação diversificada por ter uns magazines e uns programas de humor? É que isso é tudo menos "luxo" LOL :| A SIC agora até tem mais novelas que a própria TVI :huh: Para além de que, se não houvesse aposta por parte da TVI, a SIC continuava quietinha (basta ver os sábados).

E a TVI não tem uma Globo que quase lhe oferece novelas a torto e a direito... mau seria se a SIC não tivesse mais produtos inéditos.

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação diversificada por ter uns magazines e uns programas de humor? É que isso é tudo menos "luxo" LOL :| A SIC agora até tem mais novelas que a própria TVI :huh: Para além de que, se não houvesse aposta por parte da TVI, a SIC continuava quietinha (basta ver os sábados).

E a TVI não tem uma Globo que quase lhe oferece novelas a torto e a direito... mau seria se a SIC não tivesse mais produtos inéditos.

Quais programas de humor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação diversificada por ter uns magazines e uns programas de humor? É que isso é tudo menos "luxo" LOL :| A SIC agora até tem mais novelas que a própria TVI :huh: Para além de que, se não houvesse aposta por parte da TVI, a SIC continuava quietinha (basta ver os sábados).

E a TVI não tem uma Globo que quase lhe oferece novelas a torto e a direito... mau seria se a SIC não tivesse mais produtos inéditos.

Eu gosto mais da TVI mas sei ver as coisas, programação diversificada por transmitir desenhos animados atuais que não são repetição, por transmitir documentários sobre natureza, por transmitir filmes e séries internacionais inéditas não como a TVI que hoje transmite o King Kong pela 15ªvez, por não transmitir neste momento um único produto em repetição que não seja a novela Podia Acabar o Mundo e o Cante Se Puder nas madrugadas, por ter no seu noticiário da noite espaços muito interessantes como o "Futuro Hoje", "Perdidos e Achados", "Grande Reportagem", por não ter apenas novelas em prime-time como a TVI têm, por ter um programa de humor (Não Há Crise) aliás dois se contarmos com o Cante Se Puder e por os próprios programas de day-time da SIC terem mais rubricas e diversidade de conteúdos que os da TVI, por ter magazines aos fins-de-semana dedicados ao mundo do social, televisão e entrevistas, por transmitir séries como a "Violetta" aos fins-de-semana e logo de manhã de segunda a sexta porque as crianças que não tem televisão por cabo também tem direito de ver a série mais famosa da atualidade da Disney, por ter sempre altas programações nos feriados e nas épocas especiais como natal e páscoa, por transmitir programas culturais como o Cartaz Cultural ou o Etnias que pretende mostrar a diversidade de culturas.......eu sei que o contrato com a Globo e a Disney ajuda mas relembro que as novelas da Globo não são de graça, são pagas e a TVI pode sempre comprar a outras emissoras não sou a favor disso mas se formos por esse caminho.....o único formato que a TVI tem no ar que a SIC não tem é um call-tv "Ora Acerta" 

Por a SIC fazer sempre a cobertura de festivais como "Rock In Rio" que também dão outro interesse à sua greha e nem vou falar dos canais de cabo....

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...